Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 15-05-2012 21:27:26

GustavoBC
Invité

Re : meus feez não caiu

Chequei com o pessoal do atendimento, e ainda não consta como efetuado, pois falta apenas você responder um telefone para contato, conforme pedido no email. Portanto, o pedido ainda está em andamento. Mas aí vem a pergunta, "Por que que descontou da fatura do meu cartão então?". Simples, o nosso sistema autoriza o desconto na fatura assim que é preenchido os dados do cartão.
Resumindo, para seu problema ser resolvido, envie seu telefone para contato no mesmo email do pedido. A nossa equipe entrará em contato com você e confirmará o pedido.
Obrigado.


#27 17-05-2012 17:28:56

macbak
Campeur
Inscription : 15-05-2011
Messages : 55
Site Web

Re : meus feez não caiu

bom eu já perdi bastante e até hoje não fui reembolsado...

Já vendi até a carta MAESTRIA por 300 000 cristais e recebi apenas 300...

postei no forum e a resposta que tive é que EU deveria ter colocado para vender errado...bom o errado SOU eu então...

só sei que perdi, e perdi muito, jogo o jogo a muito tempo mas isso desanima por demais.


"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso"

( Uchiha Itachi  )


Hors ligne

#28 17-05-2012 17:58:10

GustavoBC
Invité

Re : meus feez não caiu

Olá macbak, tudo bem?
Venho te pedir que sempre que acontecer algo do tipo, tire um print e crie um tópico aqui na aba de Bugs, que eu pessoalmente irei verificar. De forma a fazer o possível para que você não seja prejudicado.
Você tem print deste caso específico?


#29 18-05-2012 03:31:00

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : meus feez não caiu

hoje chegou outra fatura gustavo e novamente veio cobrança do boacompra.totalizando 60 reais de créditos que não caiu na conta.Bom ja enviei 2 e-mails para o boa compra o telefone que forneci para vcs é o fixo aqui da minha casa.
usei 2 cartões diferentes para coloca créditos não caiu os feez em nenhum dos 2,e veio cobrando na fatura.
gostaria que resolve-se esse problema para mim pois quero usar os feez para atualizar meus baralhos com as cartas novas =;
Preciso da solução.

Dernière modification par Soshy (18-05-2012 07:02:51)


Hors ligne

#30 21-05-2012 19:17:39

GustavoBC
Invité

Re : meus feez não caiu

Soshy, mandei um email para você.
Vamos resolver isso logo para que você possa desfrutar de seus Fee'z.


#31 21-05-2012 22:10:49

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : meus feez não caiu

GustavoBC a écrit :

Soshy, mandei um email para você.
Vamos resolver isso logo para que você possa desfrutar de seus Fee'z.

Como falei agora é 2 compras pagas q não caiu ja enviei o e-mail de volta e o titular do cartão sou eu mesmo  .
To no aguardo.
Vo acaba perdendo esse novo evento.

Dernière modification par Soshy (21-05-2012 22:12:49)


Hors ligne

#32 25-05-2012 22:04:38

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : meus feez não caiu

revivendo o topico  por que meu problema ainda não foi resolvido!
Ja enviei o e-mail com meu telefone não sei o q ta acontecendo!
Vcs ainda naum ligaraum aqui!
Preciso dos feez...


Hors ligne

#33 28-05-2012 18:22:35

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : meus feez não caiu

bom dia!
Bom gostaria de novamente tentar resolver meu problema...
Volto a trabalhar quinta feira pois estou de férias...
Vcs podem ligar aqui em casa a tarde toda estou esperando a ligação.
Gustavo e Lucas resolvam logo esse problema.


Hors ligne

#34 28-05-2012 18:39:02

GustavoBC
Invité

Re : meus feez não caiu

Olá Soshy.
Deu um problema no contato com os telefones que você passou.
E mandei um e-mail para você, de como deve-se proceder, para que sua compra seja finalmente liberada. Espero que possamos resolver logo.
Qualquer coisa me avise.

Obrigado.


Pied de page des forums