Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-05-2012 22:42:47

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Necrose

alguem poderia me explica oq e isso?


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#2 16-05-2012 23:00:04

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : Necrose

Então... Pelo o que eu entendi é o seguinte:
Você utiliza uma carta "Necrosada" tipo a carta [card]Pavor[/card]. De início, ela será apenas uma carta como qualquer outra, mas no final do turno (ou durante o turno, não sei), ela "mudará" para a característica Necrose, e adicionará o seu próprio efeito e o das outras cartas. Por exemplo: O sujeito usa um [card]Pavor[/card] e no final do turno descarta uma [card]Esquiva Necrótica[/card]. No próximo turno usando [card]Carinho de Morte[/card], ele receberá apenas o bônus da [card]Pavor[/card] e não das duas, porque somente a [card]Pavor[/card] foi ativada e se tornou necrose. Acredito que será similar aos tokens de pólvora dos piratas (estará lá, mas apenas cartas específicas poderão utilizar).

Bom, pode ser que esteja errado, mas foi essa a conclusão que tive lendo as cartas. '-'

PS: Veja o efeito das cartas no game, porque no fórum as cartas ainda estão apagadas.

Dernière modification par FoG- (16-05-2012 23:25:28)


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#3 17-05-2012 00:22:17

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Necrose

eu entendi assim, quando você usa as cartas que podem virar necrose, elas ativam, e apos isso, elas viram cartas necrosis(deve ter um arte conceito diferente) e quando os dois zumbis lá resgatam elas do cemiterio por seu efeito, (por que apos virar necrose elas vao pro cemiterio) elas vao dar seu bonus normal + o bonus de necrose


Awesome!


Hors ligne

#4 17-05-2012 00:33:48

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : Necrose

Toris a écrit :

eu entendi assim, quando você usa as cartas que podem virar necrose, elas ativam, e apos isso, elas viram cartas necrosis(deve ter um arte conceito diferente) e quando os dois zumbis lá resgatam elas do cemiterio por seu efeito, (por que apos virar necrose elas vao pro cemiterio) elas vao dar seu bonus normal + o bonus de necrose


exatamente isso! já joguei contra esse deck e até a parte da arte conceito diferente vc está certo!


Vai Corinthians!


Hors ligne

Pied de page des forums