Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-05-2012 18:34:16

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

trio zil atualizado

como todo mundo já deve saber,minha guild preferida é zil, como adorei essa atualização resolvi vender todos meus outros decks pra comprar as novas cartas,bom vamos as cartas:
Ykew91TJ.png
essencial,aumenta seus danos,corrente e bônus ótimo.
ejNL4i9s.png
maior killer do jogo,ainda mais com apoio da saphyra.
lkh5ACnk.png
pegou o lugar do telendar ou da sombra em alguns decks,alta resistencia,atk e ainda copia a 1 carta utilizada.

cartas:
x3 [card]assassino mestre[/card] no lugar de assassinato,atk garantido,corrente com saphyra e pode causar 1 de dano direto. desvantegem: dissidencia.
x3 [card]lamina de artrezil[/card] corrente,dano e serve pro mestre.
x2 [card]punhal vivo[/card] apenas 2 por q só a saphyra precisa sobreviver,com o resto é melhor bater msm.
x3 [card]laminas ocultas[/card] dano direto e joga uma adaga da sua mão ou discart
x2 [card]lamina negra de telendar[/card] retira permanentes e da atk. caso não vá para zil use 1 lamina de punho e 1 lamina sombria.
x1 [card]mestre das adagas[/card] lvl 3
x1 [card]lamina de punho[/card]
x1 [card]hora de morrer[/card]
x1 [card]fenda na armadura[/card] não parece,mais ajuda d++++
x2 [card]instigando o odio[/card]
x1 [card]diferença de opinião[/card] pra defender seu mestre das adagas.

melhores combos: TTD + assassino mestre
assassino mestre + qualquer adaga
mestre das adagas + fenda na armadura
lamina de punho/ lamina de artrezil + qualquer adaga
o resto dos combos não é pra qualquer hora,tem q saber quando usar.

acho q as melhores substitutas são files, o resto é o resto. talvez o fim de uma era ajude,mais no original eu raramente usava,porém quando usava arrasava qualquer um.
estratégia:
priorize o HKO com zil e abomb, caso não tenha como,equipe adagas,a saphyra serve pra equipar os instigando/iniciativa e adagas.

Dernière modification par wwe3d9 (16-05-2012 18:36:12)


Hors ligne

#2 16-05-2012 18:45:36

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : trio zil atualizado

Eu trocaria a abominação pela Sombra, e colocaria 2x Nunca Sozinho


Awesome!


Hors ligne

#3 16-05-2012 18:52:35

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : trio zil atualizado

Eu colocaria telendar liberto no lugar da saphyra, e dai colcoaria 3x assassinato mestre e 3 assassinato, dai teria puro dano, todos com corrente com adagas, ia perde dano direto, mas o ataque seria super!


Hors ligne

#4 16-05-2012 18:55:46

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : trio zil atualizado

pkdor a écrit :

Eu colocaria telendar liberto no lugar da saphyra, e dai colcoaria 3x assassinato mestre e 3 assassinato, dai teria puro dano, todos com corrente com adagas, ia perde dano direto, mas o ataque seria super!

mas telendar liberto perde ataque e zaphira da um buff


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#5 16-05-2012 19:00:24

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : trio zil atualizado

ti@goanjo a écrit :
pkdor a écrit :

Eu colocaria telendar liberto no lugar da saphyra, e dai colcoaria 3x assassinato mestre e 3 assassinato, dai teria puro dano, todos com corrente com adagas, ia perde dano direto, mas o ataque seria super!

mas telendar liberto perde ataque e zaphira da um buff

pq perde ataque??Se ele lança uma carta como assassino mestre ou assassinato ganho +8 de ataque no primeiro, e a saphyra fica com 9/12, e nous outros menos

Dernière modification par pkdor (16-05-2012 19:01:10)


Hors ligne

#6 16-05-2012 19:03:06

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : trio zil atualizado

Em minha opnião o telendar liberto é melhor que o Abomb sim, porque o bonus dele combinado com [card]Assasino mestre[/card], é 1Hko certo...E se você não pegar ele no turno 1, pega no turno 4 pra matar.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 16-05-2012 19:05:03

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : trio zil atualizado

Stormholt a écrit :

Em minha opnião o telendar liberto é melhor que o Abomb sim, porque o bonus dele combinado com [card]Assasino mestre[/card], é 1Hko certo...E se você não pegar ele no turno 1, pega no turno 4 pra matar.

Exato, mas prefiriria tirar a saphyra, pq tipo telendar e saphyra no msm deck num presta, tipo:
Turno 1: telendar.(você escolhe)
Turno 2: saphyra com ataque chinelo affs.(Oponente escolhe)


Hors ligne

#8 16-05-2012 19:06:59

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : trio zil atualizado

pkdor a écrit :
Stormholt a écrit :

Em minha opnião o telendar liberto é melhor que o Abomb sim, porque o bonus dele combinado com [card]Assasino mestre[/card], é 1Hko certo...E se você não pegar ele no turno 1, pega no turno 4 pra matar.

Exato, mas prefiriria tirar a saphyra, pq tipo telendar e saphyra no msm deck num presta, tipo:
Turno 1: telendar.(você escolhe)
Turno 2: saphyra com ataque chinelo affs.(Oponente escolhe)

Verdade, Telendar Abomb e Sombra pode dar certo, porque o turno fica certim, porem a Saphyra pode ter ataque baixo, só que ela auxilia muito em cartas como Lâmina de Artezil e Assasino mestre.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 16-05-2012 19:17:50

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : trio zil atualizado

abomb é o maior HKO do jogo,não sai pra sombra.

a saphyra é mt melhor q o telendar,ele só ativa o bônus 1 vez,depois morre,sendo q na segunda partida dele o atk fica baixo,saphyra tem corrente,por isso as adagas fornecem o bônus necessário e o dano aumentado por ela é q faz o deck fluir mt bem

telendar pode conseguir HKO facil no seu turno,mais é difícil equipar adagas com ele assim,e os outros turnos? só pra morrer msm NÃO substitui abomb nunca
enfim,ele não entra no lugar de ning do deck.


Hors ligne

#10 16-05-2012 19:20:46

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : trio zil atualizado

Qual é Essa 3ª Carta?


Hors ligne

#11 16-05-2012 19:27:33

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : trio zil atualizado

wwe3d9 a écrit :

abomb é o maior HKO do jogo,não sai pra sombra.

a saphyra é mt melhor q o telendar,ele só ativa o bônus 1 vez,depois morre,sendo q na segunda partida dele o atk fica baixo,saphyra tem corrente,por isso as adagas fornecem o bônus necessário e o dano aumentado por ela é q faz o deck fluir mt bem

telendar pode conseguir HKO facil no seu turno,mais é difícil equipar adagas com ele assim,e os outros turnos? só pra morrer msm NÃO substitui abomb nunca
enfim,ele não entra no lugar de ning do deck.

A sombra q ele diz é o zil no caso^^
Telndar liberto tem 13 de vida e 2 de defesa
Saphyra tem 14 de vida e 2 de defesa, ele num perde tanto, e o bonus dele ativa uma vez igual o da saphyra, esse +1 é bom, mas tbm num é tudo isso, se vc coloca ela no 1 vc num vai consegui usa +, ja que a a saphyra é 1,3,7.
Quanto ao fluir melhor, sim ela tem corrente, mas nesse deck com telendar teria corrente tbm, e vai ser dificil equipar no telendar? A meta com ele é matar no dano, e não na adaga, até pq se vc qer colocoar adaga na sahpyra vai hita 5 e não 6, o mestre das adagas.
Essa é a minha opnião, planejo fazer o meu assim, mas acho q só amanha pra eu faze ¬¬

Dernière modification par pkdor (16-05-2012 19:33:30)


Hors ligne

#12 16-05-2012 19:32:43

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : trio zil atualizado

Eu prefiro Zil a sombra viva, A sombra e A saphyra, por que dai, você tem o bonus da saphyra, e você pode colocar 2x nunca sozinho, que previne contra pancadaria, se a sombra usa, é 7 de dano magico + o ataque dela


Awesome!


Hors ligne

#13 16-05-2012 19:35:35

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : trio zil atualizado

Toris a écrit :

Eu prefiro Zil a sombra viva, A sombra e A saphyra, por que dai, você tem o bonus da saphyra, e você pode colocar 2x nunca sozinho, que previne contra pancadaria, se a sombra usa, é 7 de dano magico + o ataque dela

Nossa, é verdade, pancadaria acaba com esse deck.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 16-05-2012 19:37:27

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : trio zil atualizado

pkdor a écrit :
wwe3d9 a écrit :

abomb é o maior HKO do jogo,não sai pra sombra.

a saphyra é mt melhor q o telendar,ele só ativa o bônus 1 vez,depois morre,sendo q na segunda partida dele o atk fica baixo,saphyra tem corrente,por isso as adagas fornecem o bônus necessário e o dano aumentado por ela é q faz o deck fluir mt bem

telendar pode conseguir HKO facil no seu turno,mais é difícil equipar adagas com ele assim,e os outros turnos? só pra morrer msm NÃO substitui abomb nunca
enfim,ele não entra no lugar de ning do deck.

A sombra q ele diz é o zil no caso^^
Telndar liberto tem 13 de vida e 2 de defesa
Saphyra tem 14 de vida e 2 de defesa, ele num perde tanto, e o bonus dele ativa uma vez igual o da saphyra, se vc coloca ela no 1 vc num vai consegui usa +, ja que a a saphyra é 1,3,7.
Quanto ao fluir melhor, sim ela tem corrente, mas nesse deck com telendar teria corrente tbm, e vai ser dificil equipar no telendar? A meta com ele é matar no dano, e não na adaga, até pq se vc qer colocoar adaga na sahpyra vai hita 5 e não 6, o mestre das adagas.
Essa é a minha opnião, planejo fazer o meu assim, mas acho q só amanha pra eu faze ¬¬

o zil já tem.
ele perde por não usar a adaga viva,o bonus da saphyra ativa nos turnos 1 a 3 com ctz,o dele só se vc começar quanto a corrente eu me referi a falta de corrente do liberto e não normal,e o problema com esse deck é isso, o povo acha q equipa adaga só pra meter o mestre,mais não é bem assim,equipa a adaga pra atk, sobrevivência e confundir o adv fazendo com q ele desequipe elas pensando q vc vai usar o mestre e vc termina fazendo isso com outro usando o combo de artrezil + mestre. eu já testei com liberto e não flui nem metade do q flui com saphyra,abomb e msm telendar original


Hors ligne

#15 16-05-2012 19:40:22

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : trio zil atualizado

wwe3d9 a écrit :
pkdor a écrit :
wwe3d9 a écrit :

abomb é o maior HKO do jogo,não sai pra sombra.

a saphyra é mt melhor q o telendar,ele só ativa o bônus 1 vez,depois morre,sendo q na segunda partida dele o atk fica baixo,saphyra tem corrente,por isso as adagas fornecem o bônus necessário e o dano aumentado por ela é q faz o deck fluir mt bem

telendar pode conseguir HKO facil no seu turno,mais é difícil equipar adagas com ele assim,e os outros turnos? só pra morrer msm NÃO substitui abomb nunca
enfim,ele não entra no lugar de ning do deck.

A sombra q ele diz é o zil no caso^^
Telndar liberto tem 13 de vida e 2 de defesa
Saphyra tem 14 de vida e 2 de defesa, ele num perde tanto, e o bonus dele ativa uma vez igual o da saphyra, se vc coloca ela no 1 vc num vai consegui usa +, ja que a a saphyra é 1,3,7.
Quanto ao fluir melhor, sim ela tem corrente, mas nesse deck com telendar teria corrente tbm, e vai ser dificil equipar no telendar? A meta com ele é matar no dano, e não na adaga, até pq se vc qer colocoar adaga na sahpyra vai hita 5 e não 6, o mestre das adagas.
Essa é a minha opnião, planejo fazer o meu assim, mas acho q só amanha pra eu faze ¬¬

o zil já tem.
ele perde por não usar a adaga viva,o bonus da saphyra ativa nos turnos 1 a 3 com ctz,o dele só se vc começar quanto a corrente eu me referi a falta de corrente do liberto e não normal,e o problema com esse deck é isso, o povo acha q equipa adaga só pra meter o mestre,mais não é bem assim,equipa a adaga pra atk, sobrevivência e confundir o adv fazendo com q ele desequipe elas pensando q vc vai usar o mestre e vc termina fazendo isso com outro usando o combo de artrezil + mestre. eu já testei com liberto e não flui nem metade do q flui com saphyra,abomb e msm telendar original

COm liberto tem que colocar outras cartas tbm né, num é só troca o personagem e já era.Eu vo testa amanha, mas talvez até um [card]Fora-da-lei[/card] role...


Hors ligne

#16 16-05-2012 20:08:04

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : trio zil atualizado

Ainda acho o Zil, com a Sombra e a Saphyra a melhor combinação, e corrigindo, fica 8 de dano magico, por causa da saphyra..


Awesome!


Hors ligne

#17 16-05-2012 20:12:41

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : trio zil atualizado

Toris a écrit :

Ainda acho o Zil, com a Sombra e a Saphyra a melhor combinação, e corrigindo, fica 8 de dano magico, por causa da saphyra..

saphyra aumenta dano fisico e direto,não magico, se quer usar feitiços use shadow zil e o zil não foi feito pra ser usado como mago, nesse deck não da pra misturar magias com atk fisico e direto


Hors ligne

#18 16-05-2012 20:32:51

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : trio zil atualizado

hm.. ta certo é fisico e direto, me enganei, pensava que era todo dano, e da sim, eu vejo bem facil a combinação, ter um ou dois truques na manga ajudam muito, a sombra tem 3 de espirito, acho ela muito boa, se não quizer usar não use, mas ainda acho a melhor combinação esses dois, por que se você for ver, hoje em dia, se seu deck não da varios tipos de dano no eredan, você perde muitos bonus de dano...


Awesome!


Hors ligne

#19 16-05-2012 20:40:05

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : trio zil atualizado

Toris a écrit :

hm.. ta certo é fisico e direto, me enganei, pensava que era todo dano, e da sim, eu vejo bem facil a combinação, ter um ou dois truques na manga ajudam muito, a sombra tem 3 de espirito, acho ela muito boa, se não quizer usar não use, mas ainda acho a melhor combinação esses dois, por que se você for ver, hoje em dia, se seu deck não da varios tipos de dano no eredan, você perde muitos bonus de dano...

com essa formação raramente rola um HKO,fora q ou vc dá dano magico ou usa fisico + direto,já q o unico fisico q vc vai causar usando nunca sozinho é o atk basico que pela sombra é meio baixo,e ainda fica sem tempo de por adagas pra finalizar,prefiro focar só nesses 2,com 3 tipos de dano fica mt dividido causando pouco dano de cada,com apenas 2 vc consegue um dano considerável com cada


Hors ligne

#20 16-05-2012 20:46:47

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : trio zil atualizado

lamina de artrezil, é corrente com tudo... alem de que o zil, tem 2 de espirito, se você usar essa nunca sozinho, mesmo que não tenha corrente no primeiro turno dele, ele vai copia-lá, e sera 6 de dano magico toda vez que ele jogar..


Awesome!


Hors ligne

#21 16-05-2012 21:49:50

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : trio zil atualizado

Se esse deck New-new Abomb funfar no Amnezy vou ter que carregar sempre comigo [card]Deslumbro[/card], e a Sombr vai ser engolida mais redondo que Skoll.

Agora para colaborar, sugiro colocar aquela adaga que lançaram com o telendar, que anula as curas, principalmente por causa dos clérigos runicos e os imortais com [card]deslumbro[/card].

Lembrando que a Sombra é de papel e é provavel que seja levada no primeiro round contra outros Abomb, Blaster e Caçadores de demônios.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#22 16-05-2012 22:05:54

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : trio zil atualizado

Tuliovpd a écrit :

Se esse deck New-new Abomb funfar no Amnezy vou ter que carregar sempre comigo [card]Deslumbro[/card], e a Sombr vai ser engolida mais redondo que Skoll.

Agora para colaborar, sugiro colocar aquela adaga que lançaram com o telendar, que anula as curas, principalmente por causa dos clérigos runicos e os imortais com [card]deslumbro[/card].

Lembrando que a Sombra é de papel e é provavel que seja levada no primeiro round contra outros Abomb, Blaster e Caçadores de demônios.

de papel? são 2 de def e 15 de hp


Hors ligne

#23 16-05-2012 23:43:55

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : trio zil atualizado

wwe3d9 a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Se esse deck New-new Abomb funfar no Amnezy vou ter que carregar sempre comigo [card]Deslumbro[/card], e a Sombr vai ser engolida mais redondo que Skoll.

Agora para colaborar, sugiro colocar aquela adaga que lançaram com o telendar, que anula as curas, principalmente por causa dos clérigos runicos e os imortais com [card]deslumbro[/card].

Lembrando que a Sombra é de papel e é provavel que seja levada no primeiro round contra outros Abomb, Blaster e Caçadores de demônios.

de papel? são 2 de def e 15 de hp

Falo em relação aos decks de grande dano. De forma geral tem rasoável resistência, mas morre com 2 soplo do dragão, Extase, e Yu ling com Chuva mortal. Contra estes decks não se pode confiar que a sombra esteja viva para uma segunda rodada. Lembrando que neste deck não há cartas de defesa.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#24 16-05-2012 23:49:49

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : trio zil atualizado

Tuliovpd a écrit :
wwe3d9 a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Se esse deck New-new Abomb funfar no Amnezy vou ter que carregar sempre comigo [card]Deslumbro[/card], e a Sombr vai ser engolida mais redondo que Skoll.

Agora para colaborar, sugiro colocar aquela adaga que lançaram com o telendar, que anula as curas, principalmente por causa dos clérigos runicos e os imortais com [card]deslumbro[/card].

Lembrando que a Sombra é de papel e é provavel que seja levada no primeiro round contra outros Abomb, Blaster e Caçadores de demônios.

de papel? são 2 de def e 15 de hp

Falo em relação aos decks de grande dano. De forma geral tem rasoável resistência, mas morre com 2 soplo do dragão, Extase, e Yu ling com Chuva mortal. Contra estes decks não se pode confiar que a sombra esteja viva para uma segunda rodada. Lembrando que neste deck não há cartas de defesa.

pra defesa tem diferença de opinião,yu ling com chuva não mata não,extase a adaga retira,sopro+sopro mata qualquer um. mais pra isso vc pode add um coração de pedra neantica


Hors ligne

#25 16-05-2012 23:55:33

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : trio zil atualizado

Altera a imagem do Zil pra facilitar.

Coloca esse link da imagem:

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/lkh5ACnk.png

foi mostrada pelo Storm em outro tópico.


"The Winter is Coming"


Hors ligne

Pied de page des forums