Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Fisicamente, o que diferencia um humano de um solariano?
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Ajudaria bastante se voce me indicasse onde esta esse topico, porque eu procurei nas 4 primeiras paginas desse forum e no forum de iniciantes e nao encontrei nada sobre isso...
Fisicamente, o que diferencia um humano de um solariano?
todos os solarianos sao nomades do deserto, o contrario nao eh verdadeiro...
mas creio eu q fisicamente nada, pode ser pq os solarianos podem vir a serem possessos pelo Sol´ra!
Solarianos não são da terra, e possuem uma vida maior , acho q é isso!
pele morena , e basicamente são descendentes de sol'ra (ou algum outro deus se não me engano)
i m bixinhodematacompedra '-'
Humanos=Eu, você, o zoobomafoo não
Solarianos=Tipo que anjos do eredan, eles são filhos de Sol'ra, que é o Sol, então eles são os filhos do Sol, tem aparência de humanos, porem são "anjos" que apesar de na nossa concepção, anjos serem do bem, no eredan eles querem destruir o mundo.
Solarianos=Tipo que anjos do eredan, eles são filhos de Sol'ra, que é o Sol, então eles são os filhos do Sol, tem aparência de humanos, porem são "anjos" que apesar de na nossa concepção, anjos serem do bem, no eredan eles querem destruir o mundo.
o zoobomafoo não é humano??? ah vei, não acredito nisso
entao fisicamente eles sao diferente no interior, ou seria soh sao diferente espiritualmente????
complexo a bagaça, complexo...
Eles tem asas, eles brilham, são adornados de ouro...
Na verdade nem todos, os mais proximos de sol-ra tem, como por exemplo Djamenna e Ozymandias, existem outros que ainda não atingiram o estado maximo de adoração, como por exemplo Ahlem.
Toris a écrit :Eles tem asas, eles brilham, são adornados de ouro...
Na verdade nem todos, os mais proximos de sol-ra tem, como por exemplo Djamenna e Ozymandias, existem outros que ainda não atingiram o estado maximo de adoração, como por exemplo Ahlem.
Foi exatamente por causa do [card]Ahlem[/card] que eu perguntei. Ganhei ele no modo aventura e to evoluindo aos poucos, mas olhando pra ele, em todas as evoluçoes, nao tem diferença nenhuma em relaçao aos humanos Nomades como a [card]Malika[/card] e o [card]Hakim[/card].
Dernière modification par diabetico (16-05-2012 18:44:07)
Stormholt a écrit :Humanos=Eu, você, o zoobomafoo não
o zoobomafoo não é humano??? ah vei, não acredito nisso
ISSO VAI MUDAR SUA VIDA:
algumas pessoas dizem q o zoobomafoo é apenas um fantoche!! claro q eu não acredito, o zoobomafoo é uma imagem da tele animação que traz a crianças em geral a ideia que é preciso preservar a natureza em sua fauna e flora nativas e estimular seus espectadores a comerem alimentos naturais de modo á ter uma boa saúde e conhecer os animais aprendendo seus habitos... resumindo:
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
zoobomafooooooooooooooooooooooooooooooooo! se vc ja ouviu isso enquanto via um lemure rodando sua infancia foi completa!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Stormholt a écrit :Humanos=Eu, você, o zoobomafoo não
zoobomafooooooooooooooooooooooooooooooooo! se vc ja ouviu isso enquanto via um lemure rodando sua infancia foi completa!
nesse momento escorrega uma lagrima :'(
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
a pele deles brilha .-.
Não, esses ai são os boiolapiros ou vampirolas.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Pages : 1