Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Boa tarde, pessoal!
Tudo bem?
Gostaria apenas de comunicar que um pouco do atraso no lançamento de algumas notícias e do próprio resultado da PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES aconteceu porque ontem, 14/05 (segunda-feira), foi feriado local.
Tanto o saudoso GustavoBC quanto o ilustre LucasBC retornaram às suas respectivas cidades natal no final de semana...
Lembrando que a apuração das frases já está na reta final e, logo os 3 campeões serão anunciados, ok?
Conto com a compreensão de todos!
Muito obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Mais dai quando que vocês vão colocar a resposta?
E boa viajem
Mais dai quando que vocês vão colocar a resposta?
E boa viajem
Sai hoje... ou melhor, daqui a pouco...
E da viagem, foi no fim de semana e ontem... hoje já estamos aqui no batente!
Obrigado, Stormholt!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Boa tarde, pessoal!
Tudo bem?Gostaria apenas de comunicar que um pouco do atraso no lançamento de algumas notícias e do próprio resultado da PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES aconteceu porque ontem, 15/05 (segunda-feira), foi feriado local.
Tanto o saudoso GustavoBC quanto o ilustre LucasBC retornaram às suas respectivas cidades natal no final de semana...
Lembrando que a apuração das frases já está na reta final e, logo os 3 campeões serão anunciados, ok?
Muito obrigado!
kkkkkkkkkk so pra n fikar sem trolar, masis segunda-feira foi dia 14/05, hoje(terça-feira) é 15, ou isso ou meu pc ta errado lol kkkkkk
Stormholt a écrit :Mais dai quando que vocês vão colocar a resposta?
E boa viajem
Sai hoje... ou melhor, daqui a pouco...
E da viagem, foi no fim de semana e ontem... hoje já estamos aqui no batente!
Obrigado, Stormholt!
Ah certo, então bem vindo , pra mim vcs moravam em São paulo xD, pelo geito eu ainda tenho chance então xD
O wesley ta certo! ^^
Quero ver quem foram os vencedores!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
sei q tenho um azar do caramba mas ñ vou me desanimar mesmo tendo uma chanse minima
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
LucasBC a écrit :Boa tarde, pessoal!
Tudo bem?Gostaria apenas de comunicar que um pouco do atraso no lançamento de algumas notícias e do próprio resultado da PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES aconteceu porque ontem, 15/05 (segunda-feira), foi feriado local.
Muito obrigado!kkkkkkkkkk so pra n fikar sem trolar, masis segunda-feira foi dia 14/05, hoje(terça-feira) é 15, ou isso ou meu pc ta errado lol kkkkkk
Hahahaha... boa, wesley102!
Bem lembrado... segundona já foi!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Poxa, eu não ganhei, mas pelo menos o filhodotchullu tbm não.
Brincadeira tá!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Poxa, eu não ganhei, mas pelo menos o filhodotchullu tbm não.
Brincadeira tá!
Falando nisso, alguem viu akele sortudo?Ele foi banido não?