Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-05-2012 07:44:34

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

O que fazer com as cartas inúteis?

Bem, acho que eu não sou o único a pensar dessa forma, visto que já vi algumas pessoas reclamando sobre isso no fórum. Infelizmente o Eredan iTCG está longe de ser perfeito, não estou querendo ser ofensivo nem nada do tipo, mas todo jogador que se preze há de convir que existem várias deficiências que não permitam que o jogo seja tão bom quanto gostaríamos. Uma dessas imperfeições que tem me irritado bastante ultimamente é o fato de eu ter várias cartas inúteis "entulhando" a minha coleção, como eu vi numa postagem de um outro jogador há algum tempo. São cartas relacionadas a eventos passados que eu não pude completar, na maioria das vezes por falta de tempo, e que por isso ficam expostas na minha coleção sem ter nenhuma utilidade. Minha sugestão é que, para essas cartas, como os favores da missão de Bramamir, que só podiam ser usados nela e eu acabei não usando, ou os pergaminhos da missão do Artaban que eu infelizmente não pude completar, e até mesmo o Announ Tho (que eu sinceramente achei muito errado ter sido dado a jogadores que poderiam não ter condições de evoluí-lo, não sabem o quanto me corta o coração ver a Valentyna com todos os equipamentos completos sempre que abro a coleção e o Announ Tho lá, jogado, obrigado a permanecer eternamente no Nível 1, isso chega a me desmotivar com o jogo) "enfeiando" a minha coleção, cartas que não terão nenhum uso até que os eventos voltem ou que possam ser de alguma forma descartadas. Minha sugestão é essa, já que provavelmente a staff vai dizer que é impossível e os jogadores que completaram os eventos vão querer me linchar caso eu venha a sugerir que estudem uma volta desses eventos, que criem uma forma de podermos "descartar" essas cartas de eventos que não vão ter mais nenhuma utilidade para nós. Ou quem sabe, mesmo achando isso impossível, que estudem uma maneira de repetir esses eventos, pelo menos para quem ficou na "metade" e possui alguma das cartas necessárias para realizá-los, como uma espécie de pré-requisito, um "passaporte" para uma nova tentativa de completar as missões que ficaram pendentes. Sei que isso já é mais complicado, mas espero que ao menos uma das minhas sugestões seja pelo menos avaliada. Só não quero continuar com essas cartas sem utilidade na minha coleção, até o bilhete de loteria que eu não pude usar pro sorteio das cartas da Miss Eredan (porque meus afazeres pessoas não me permitem logar na quarta-feira, dia em que foi feito o sorteio) eu gostaria de descartar, se fosse possível, só pra não viver a frustração de saber que eu não pude aproveitar a oportunidade quando tive toda vez que fosse admirar minha coleção.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 14-05-2012 13:04:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

Cara, pelo jeito você tá se enjoando do jogo, eu sei disso pelo seu modo de falar, ninguem fica bravo assim só por causa das cartas na coleção, dê um tempo pro eredan, vai jogar outra coisa e depois volta, vai por mim....

E outra, que diferença faz você ter ou não essas cartas?Cara elas não tão prejudicando ninguem está? Mano, elas ajudam naquele troféu de possuir uma quantidade X de cartas! E otra velho, é de graça mano, para >.>


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 14-05-2012 13:25:59

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

Tenho A Mesma Opinião do Stormholt

Você Esta Bravo Atoa,Como Eu Queria Ter Estas Cartas Na Coleção....
Iria Me Ajudar Com Troféus,e Ainda Teria Boas Lembranças Dos Eventos...


Hors ligne

#4 14-05-2012 14:22:40

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

Gente, vou dizer a verdade, sinceramente eu estou mesmo desmotivado, e diria até desgostoso com o Eredan iTCG. Na verdade eu parei de jogar de forma séria desde janeiro, já que eu não estava aproveitando as minhas férias porque o Eredan andava tomando todo o meu tempo e acabei resolvendo voltar a sério apenas agora, me mordendo de ódio por ter perdido o evento da Legião Rúnica. Eu lembro que esse comentário, "cartas entulhando a minha coleção" antes de eu começar a jogar de verdade, na época em que eu não tinha "quase nada", e quando eu soube disso, que cartas de evento poderiam ficar na coleção sem ter uso, eu de certa forma me comprometi a não deixar que isso acontecesse comigo, mesmo porque eu sou assim mesmo, sou muito sistemático com tudo que faço e gosto de tudo muito bem contado e organizado. Mas infelizmente não foi possível evitar, mesmo eu tendo o máximo de cuidado que pude. Agora, na boa, respeito a opinião de vocês e sei que as cartas não estão fazendo mal a ninguém, mas ficar com elas como lembrança dos Eventos? Cara, fazendo uma comparação bastante grosseira, se uma namorada sua rompesse com você depois de um relacionamento até duradouro, você iria mesmo ficar feliz de rever fotos dela e persentes que ela te deu quando estavam juntos todos os dias? Lembranças de algo que não deu certo? É assim que eu me sinto vendo essas cartas todos os dias na minha coleção, e quando lembro que não pude completar essas missões enquanto outras pessoas completaram acabo me frustrando, principalmente quando vejo aquele Announ Tho preso no Nível 1 eternamente, ou pelo menos até darem uma oportunidade de evoluirmos ele novamente. Eu sei que pode parecer bobagem, mas não gosto mesmo. Acho que algo podia ser feito pelo menos com relação as cartas Não Jogáveis, porque francamente, porque raios eu iria querer um monte de cartas não me servem mais pra nada na minha coleção? Pra me lembrar que eu não tive a capacidade de completar certos eventos e perdi muitas cartas boas por isso? É isso que acaba me desmotivando mais ainda com o jogo, sei que muitas pessoas talvez vão achar essa sugestão de "descarte" muito radical, mas sei lá, poderia haver pelo menos uma forma de armazenagem pra essas cartas, uma espécie de "caixa" ou "armazém" para guardá-las, pelo menos por enquanto.

PS: Eu bem que tentei, mas não achei nada melhor pra jogar. Eu gosto mesmo do Eredan, mas desse jeito realmente fica tenso. Ele exige de mim um tempo que eu não tenho, porque minha disponibilidade pra estar online é pouquíssima. O problema é que se eu der um tempo pro jogo, vou acabar perdendo mais eventos, e se metem uma carta como o Announ Tho de "presente" pra nós de novo, que por algum motivo eu não vou poder evoluir depois, vou acabar ficando ainda mais desanimado. Pelo menos poderiam voltar com esses eventos que eles disponibilizaram por Fee'z pros infelizes que nem eu, já que muita gente só completou eles comprando mesmo, que mal haveria se eles fossem disponibilizados permanentemente pra ser obtidos por Fee'z, e APENAS dessa maneira?

Dernière modification par John Phoenix (14-05-2012 14:25:48)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#5 14-05-2012 14:31:18

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

Mano em relação à Legião Rúnica, coloca fee'z na conta e compra o booster deles tá só 280! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 14-05-2012 14:38:53

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

muristor a écrit :

Mano em relação à Legião Rúnica, coloca fee'z na conta e compra o booster deles tá só 280! big_smile

Cara, vou ver se consigo fazer isso a tempo, nem sabia que o booster tava com desconto, geralmente eu coloco Fee'z por celular comprando créditos do meu próprio pai, já que ele revende recarga da Oi (que por sinal é a única operadora que funciona aqui e assim dou lucro pra ele XD), e tô esperando pra colocar desde semana passada, mas desde a semana passada ele tá sem crédito, vou ter que dar um jeito de colocar de outra forma então. Mas, se não for pedir muito, pode me explicar como funcionou esse evento que eu perdi? Eu só lembro de ter visto algo sobre missões do Hares, mas como não pude jogar durante esses dias, não sei como funcionou. Todos que terminaram o evento ganharam o Lorde Rúnico Hares automaticamente?

Dernière modification par John Phoenix (14-05-2012 14:40:36)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#7 14-05-2012 14:53:20

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

Foi assim, eram 6 mini-eventos, 1 mini-evento por dia, quem tivesse completado os 6 ganhava o Hares da legião rúnica imediatamente, mas vc pode ganhá-lo pelo booster tbm. Ou então vc compra o [card]escudo rúnico[/card] e evolui o [card]Hares, O Rúnico[/card] que ele vira [card]Lord Rúnico Hares[/card]! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#8 14-05-2012 14:58:59

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

Caramba, não sabia dessa, que dava pra fazer o Lorde Rúnico por meio do Hares, o Rúnico. Gostei disso, pelo menos então esse daí eu não perdi totalmente, hahaha. Mas uma última dúvida: o Hares ganhado nesses mini-eventos era "vendável", ou impossível de vender também?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#9 14-05-2012 15:11:16

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

Impossível de vender, assim como a valentyna e outros persons!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#10 14-05-2012 15:13:34

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

John Phoenix a écrit :

Caramba, não sabia dessa, que dava pra fazer o Lorde Rúnico por meio do Hares, o Rúnico. Gostei disso, pelo menos então esse daí eu não perdi totalmente, hahaha. Mas uma última dúvida: o Hares ganhado nesses mini-eventos era "vendável", ou impossível de vender também?

Não é possível vender ele.


Hors ligne

#11 14-05-2012 19:28:39

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

De certo modo eu concordo com ele, mas acho que os eventos deveriam ser repetiveis por ano, sei lá, e acho que as cartas do modo aventura deveriam poder fazer trocas, TROCAS ENTRE CONTA não seria quase nenhum prejuízo pra feerik, so aumentaria a jogabilidade...


Awesome!


Hors ligne

#12 14-05-2012 19:39:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

Toris a écrit :

De certo modo eu concordo com ele, mas acho que os eventos deveriam ser repetiveis por ano, sei lá, e acho que as cartas do modo aventura deveriam poder fazer trocas, TROCAS ENTRE CONTA não seria quase nenhum prejuízo pra feerik, so aumentaria a jogabilidade...

Na verdade não, isso já foi sugerido muitas vezes, e foi por esse motivo que a feerik fez o mercado desse tipo, troca de cartas entre jogadores é proibido, entendam, eu sei que a ideia é boa, porem sempre tem akeles que vão fazer abuso desse beneficio.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 14-05-2012 19:49:54

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

Não acho que se tenha o que abusar de cartas do modo aventura, sendo que é bem raro vir uma carta boa, por que mesmo que você queira fazer trocas assim, ir jogando mais no modo aventura, você teria que gastar dinheiro e outras contas para formar um deck pra aventura bom... o que não vale a pena


Awesome!


Hors ligne

#14 14-05-2012 19:52:19

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

Toris a écrit :

De certo modo eu concordo com ele, mas acho que os eventos deveriam ser repetiveis por ano, sei lá, e acho que as cartas do modo aventura deveriam poder fazer trocas, TROCAS ENTRE CONTA não seria quase nenhum prejuízo pra feerik, so aumentaria a jogabilidade...

Acho ótima a ideia dos eventos serem repetíveis por ano, pelo menos assim, mesmo que demorasse, poderíamos ter certeza de que um dia ainda haveria alguma utilidade para aquelas cartas que ficam apenas ocupando espaço na coleção. E se não desse pra completar daquela vez, poderíamos tentar novamente algum tempo depois. Pena que isso provavelmente deve estar fora de questão pra Feerik, mesmo eu não vendo onde ela poderia sair prejudicada dessa forma.

Vê só? É disso que eu falo. Acabei perdendo a oportunidade de ter o Lorde Hares especial do evento, mesmo ele não sendo vendável, porque não completei a missão. Essa é uma carta que eu gostaria de ter na coleção, mesmo não tendo estrutura pra montar um baralho Rúnico agora e mesmo sabendo que não poderia fazer dinheiro com ele, apenas por ter, porque seria uma conquista, e isso é impossível. Sei que isso não é culpa da Feerik, afinal as minhas limitações pra jogar só dizem respeito a mim, mas pelo menos não tiveram cartas do evento dele, que por sinal eu não completei, pra entulhar mais ainda a minha coleção, isso já me deixa aliviado.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#15 14-05-2012 19:58:39

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

John, ele não é especial, nem a arte-conceito dele é diferente, é o mesmo que evolui, porem sem poder vender, você completa as missões de estreia, e vence a ultima missão dos filhos do vulcão, e o drop dele no nivel 4 é automatico.


Awesome!


Hors ligne

#16 14-05-2012 22:57:36

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : O que fazer com as cartas inúteis?

Eu sei disso, Toris...Mas é que pra alguém como eu, um pobre que não tem dinheiro, tempo nem disponibilidade pra jogar, ele é uma carta que faz falta, afinal se por acaso eu desejar criar um Deck Rúnico (que é algo que eu sinto mesmo vontade de fazer, na verdade exatamente de Lordes Rúnicos/Arcontes) algum dia, pelo menos já seria uma carta a menos com a qual eu teria que me preocupar em gastar. Foi isso que eu quis dizer, que embora não pareça, vai ser uma carta que vai fazer certa falta, afinal foi de graça, contaria como uma pros troféus de números de cartas e pelo menos poderia ser útil em alguma coisa, ao contrário dessas cartas pré-requisitos, como favores que não podem ser usados, os pergaminhos elementais, e outras cartas usadas pra completar missões de evento das quais eu me queixei nesse tópico. Quis dizer que essa sim é uma carta que valeria a pena ter na coleção, e eu infelizmente não tenho...Mas é como dizem, não adianta chorar sobre o leite derramado.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums