Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-05-2012 06:18:16

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Mestre Das Sombras

Na carta:
PbUApRFZ.png

fala que cada personagem oponente receberá dano magico igual a seu espirito +1,mais naum e o proprio espirito que tira dano magico isso significa dano 1?

Ex:

Pilkim com 5 de espirito,jogo mestre das sombras,pilkim recebem 6 de dano mais o espirito dele e 5 retirando 5 de dano magico o que resta 1 -.-''

é isso ou me equivoquei?


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#2 14-05-2012 06:27:03

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Mestre Das Sombras

sim, ta certo, é tipo [card]tempestade de cristal[/card].


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#3 14-05-2012 06:32:40

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Mestre Das Sombras

anonimo02 a écrit :

sim, ta certo, é tipo [card]tempestade de cristal[/card].

lol naum vale a pena -.-'' pelo menos tempesdade e permanente.

A cada só fica boa se depois ser seguida por feitiços bons... chuva mortal+ ....

Dernière modification par YagamiRenan (14-05-2012 06:33:36)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#4 14-05-2012 11:47:46

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Mestre Das Sombras

Ela serve pra bombar o dano dos seus personagens equipados com Tsume. Problema é que só dura 2 turnos mas fora isso é bem razoável levando em conta que um deck Corvo saqueador bate bem forte.
Pode ser usada pelo Karasu Kage (além do Kotori e Yu Ling), quer dizer, se vc fizer um combo de Tsume + Estandarte puxando Mestre das Sombras fica bem legal. Mas ela é melhor usada qdo vc já tem uns 2 personagens com Tsume equipada.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#5 14-05-2012 13:07:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mestre Das Sombras

Eu axo ela particularmente um lixo. É praticamente +2 de ataque, se for assim, usa [card]Karajutsu[/card] com um mago, que pode ser usada em corrente, é barata e permanente, não sei porque as pesoas tem tanta fascinação com essa carta... O unico motivo dela ser carta, é porque ela é necessária pra upar a yu-ling. E SÓ.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 14-05-2012 13:21:28

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Mestre Das Sombras

Stormholt a écrit :

Eu axo ela particularmente um lixo. É praticamente +2 de ataque, se for assim, usa [card]Karajutsu[/card] com um mago, que pode ser usada em corrente, é barata e permanente, não sei porque as pesoas tem tanta fascinação com essa carta... O unico motivo dela ser carta, é porque ela é necessária pra upar a yu-ling. E SÓ.

Acho que pra quem é colecionador ela tbm é uma boa... Eu, particularmente, acho a arte dela muito legal... Mas para uma partida ela é realmente inútil, tem muitas cartas melhores que ela pra colocar em um baralho.


Hors ligne

#7 14-05-2012 15:01:17

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Mestre Das Sombras

Uma dúvida á + a Alyce pode usar Essa carta ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#8 14-05-2012 15:08:58

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Mestre Das Sombras

Mr.Stark a écrit :

Uma dúvida á + a Alyce pode usar Essa carta ?

Não ela é restrita a Guilda Kotoba, e somente pode ser usada pela casta Corvo.


Hors ligne

#9 14-05-2012 15:16:43

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Mestre Das Sombras

Mas Diz que ela pode usar Sem restrição! Isso inclui a casta ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#10 14-05-2012 15:27:23

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Mestre Das Sombras

Mr.Stark a écrit :

Mas Diz que ela pode usar Sem restrição! Isso inclui a casta ?

Verdade Mr.Stark, acabei de verificar aqui, consegui colocar ela no deck com a Alyce, então, pode usar sim... Foi mal o equívoco.


Hors ligne

#11 14-05-2012 17:16:07

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Mestre Das Sombras

Stormholt a écrit :

Eu axo ela particularmente um lixo. É praticamente +2 de ataque, se for assim, usa [card]Karajutsu[/card] com um mago, que pode ser usada em corrente, é barata e permanente, não sei porque as pesoas tem tanta fascinação com essa carta... O unico motivo dela ser carta, é porque ela é necessária pra upar a yu-ling. E SÓ.

É pq da pra usar 20 cartas no deck. hehe
Sério, ela não é das melhores, mas tinha seus usos qdo foi lançada. Combos com Yu Ling + RoD com Mestre das Sombras ativado e por ae vai. Sem contar os Karajutsu ativados. Além disso, na época que foi lançada era a única carta de AdE pra Corvo (fora Tempestade que acho bem mais ou menos) e era a única forma de finalizar aquele personagem que saia com 1 d HP numa luta contra Karasu no turno 1, o que era muito comum.
Hoje me dia tem coisa muito melhor com ctz.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#12 14-05-2012 17:26:53

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mestre Das Sombras

Já tinha bastante sim:

[card]Chuva de Flechas[/card]
[card]Desmembramento[/card](não lembro se já tinha)
[card]Tempestade[/card]
[card]Explosão[/card]

e hj em dia tem

[card]Deslize[/card] pra Yu-ling

Axo que essa é uma carta apenas pra evoluir mesmo, sem corrente ainda, eskece, nunca faria um deck com essa carta, ele é que nem [card]Roubando as Luzes[/card], quem usaria isso, quando tem: [card]Paradoxo Temporal[/card] que dá debuff de ataque tb? Porem roubando as Luzes custa mais que paradoxo, porque ela é necessária pra evoluir.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 14-05-2012 17:39:00

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Mestre Das Sombras

Uma otima forma de usar esta carta é no deck corvo hidra e combar com colisão, faz um estrago legal.

Dernière modification par supertauren (14-05-2012 17:39:14)


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#14 14-05-2012 17:53:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mestre Das Sombras

O unico deck que eu ví que dá certo com essa carta, é o deck do meu desafio Semanal, se não me engano o primeiro. o deck focava em AdE, era assim:

Karasaju Kage
Amaya guemelite
Hydra nevoeiro

3xIluminação
2xMestre das Sombras
2xColisão
2xCorrente de raios

E por aí vai...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums