Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Carmaba, Adorei o corvo caçador e a personagem tsoutai que começa já anexada.
Criem mais umas idéias para os tsoutais eles estão precisando =/
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
o bom do [card]corvo caçador[/card] é q ele se adaptaria bem no deck corvo pq daria duplo efeito em yu ling e toran, o regente.
e a armadura seria bom pra usar com espada taichi
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Bem, já que vi que no outro topico tavão falando da gaya tive essa idéia
Obs: ela vale como 3 chars que nem o venerável shulong
Seu contexto no final da carta é guem !
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
Caramba Mr.Stark,suas cartas estão mt maneiras,adorei as duas,eu tbm ja tinha imaginado alguns clérigos pros seiva,com sei lá umas curas através da natureza sabe,tipo através das raízes q guardam nutrientes e talz,eu só naum consegui desenhar,e sobre a [card]Gaya[/card] tbm acho q ela deveria ser bem mais forte,Afinal ela é a Deusa da Terra(eu acho se naum me engano,kkkk)!!!
O problema foi esse nome que deram a Mary Malone, a cientista que fez a luneta de ambar, que é uma luneta que pode enchergar o pó, ou uma substancia magica, que é basicamente a vida...E a inteligencia, o que faz as pessoas terem consiencia
Ela entra num mundo, em que não há humanos, apenas criatura chamas "Mulefas" que pareciam uma especie de touro/cavalo com 3 pernas(e meio que maos com garras...) por isso que acho dificil fazerem algo com a gaya, pelo nome de gaya, mas poderia ser isso pela arvore mundo...
Awesome!
O problema foi esse nome que deram a Mary Malone,
a cientista que fez a luneta de ambar, que é
uma luneta que pode [card]enchergar o pó[/card]
, ou uma substancia magica, que é basicamente a vida...
E a inteligencia, o que faz as pessoas terem consiencia
Ela entra num mundo, em que não há humanos, apenas criatura chamas "Mulefas" que pareciam uma especie de touro/cavalo com 3 pernas(e meio que maos com garras...) por isso que acho dificil fazerem algo com a gaya, pelo nome de gaya, mas poderia ser isso pela arvore mundo...
eu ri do marley me gusta HASUUSAHSU.
Valeu Julio18, e sim ela é a deusa da terra e concerteza deveria ser até lendária.
Dernière modification par Diego c.m. (28-05-2012 22:14:47)
manero, gostei do efeito do minamoto, bem bolado ;D
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
A diana não deveria ser Elfine também? '--' Seria bem bom, junto com irmão das armas e com a elfine guimelite lá, usar aquele feitiço que eu esqueci o nome... .-. de multiraça que levou nerf.. nossa minha memoria ta uma ***** hoje
Awesome!
A diana não deveria ser Elfine também? '--' Seria bem bom, junto com irmão das armas e com a elfine guimelite lá, usar aquele feitiço que eu esqueci o nome... .-. de multiraça que levou nerf.. nossa minha memoria ta uma ***** hoje
Na criação de cartas não da pra colocar multi-raças, nem elfine tem lá '-'
ela e guemelite fogo.
@anonimo02
Imagina um iro da vida usando armas a postos e puxar um melhor defesa que vai ser permanente. Vai ser muito louco.
Dernière modification par Diego c.m. (25-05-2012 23:31:48)
Lol, que tenso n ter elfine '-' mas se não acha que ficaria bem op sendo elfine e guimelite?
--
Meus ouvidos foram super estourados agora com "As definições de Vírus foram atualizadas"
Awesome!
Algumas cartas que queria pra essa att nomade
mals errei o negocio " solariano : corrente " era só corrente.
Asis e eclipse e Gt
Dernière modification par YagamiRenan (25-05-2012 23:54:15)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
A primeira carta tem indios, como assim produção? -qq
E a asis parece uma versão do satanás da angelina Jolie O_O
sauhauhsuashuash
dificil acha imagens egipcias legais ou relacionadas a deserto e tais ... kkk
Dernière modification par YagamiRenan (25-05-2012 23:57:38)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
AMEI! 0_0
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Seu personagem recebem +1 de dano?
Como assim, é 1 personagem ou todos? E essa carta deveria ser permanente não? O que adianta ela colocar os caras como nomade por 1 rodada? xD
YagamiRenan a écrit :Seu personagem recebem +1 de dano?
Como assim, é 1 personagem ou todos? E essa carta deveria ser permanente não? O que adianta ela colocar os caras como nomade por 1 rodada? xD
E a mesma coisa que a carta [card]fora-da-lei[/card] +1 de dano sofrido.
E a carta naum pode ser permanente por que ia ser muito over,a carta e como [card]suspeita de traição[/card] trasforma todo mundo em mercenarios por 1 turno isso significa uma desidencia.
Shanks, O ruivo
Stormholt a écrit :YagamiRenan a écrit :Seu personagem recebem +1 de dano?
E a mesma coisa que a carta [card]fora-da-lei[/card] +1 de dano sofrido.
E a carta naum pode ser permanente por que ia ser muito over,a carta e como [card]suspeita de traição[/card] trasforma todo mundo em mercenarios por 1 turno isso significa uma desidencia.
acho q ele pensou q era pra tipo,usar um mercenario e transformar em nômade pra usar solaris + martelo do paladino
Não, ele pensou como o mesmo efeito de suspeita de traição, só que como nomades...
eres, mais stomholt pensou q ele queria transformar um mercenario em nomade pra usar cartas de nomades,dai a ideia de ser permanente
[img]file:///D:/Nova%20pasta%20(3)/maloni84.png[/img]
O que você pensa sobre mim ñ vai
mudar quem eu sou,mais pode
mudar o meu conceito por você... KNN