Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Quem viu o último patch note percebeu que o drop aumentou para 3x se a missão for complicada (acredito que são todas aquelas missões que tem tempo para dropar a carta de recompensa).
A carta rara vai dropar sempre da sua guilda (de acordo com baralho) o que foi awesomeness... Agora vai a pergunta:
QUAL É O MELHOR FARM BOSS DROP RATE?
- Inferno?
- Amnezy?
- Trio Deirf Geis?
Lembrando que agora foram adicionada +2 cartas legendárias para dropar em todas as missões. Ao total temos 4. Não peguei alguma, mas estou a procura da batida perfeita.
Quem viu o último patch note percebeu que o drop aumentou para 3x se a missão for complicada (acredito que são todas aquelas missões que tem tempo para dropar a carta de recompensa).
A carta rara vai dropar sempre da sua guilda (de acordo com baralho) o que foi awesomeness... Agora vai a pergunta:
QUAL É O MELHOR FARM BOSS DROP RATE?
- Inferno?
- Amnezy?
- Trio Deirf Geis?Lembrando que agora foram adicionada +2 cartas legendárias para dropar em todas as missões. Ao total temos 4. Não peguei alguma, mas estou a procura da batida perfeita.
olha eu sempre dropei boas cartas na missão do deirf, o inferno só da pereba!
Bom cara, de acordo com os foruns around tha globe, o drop vai vir de acordo com a guilda que vc enfrente...O drop vai ser o mesmo, porem as raras só vão vir da guild que vc lutar...Creio eu que a missão do inferno, seja a missão em que venha cartas Neanticas, e o drop não é lendário, mas sim cartas de evento... Amnezy está na dificuldade dificil, junto com a Guilda de ursend, e os dois dropam cartas sem afiliação raras(com alto drophate, cerca de 3 cartas)... O trio derf geiss é a dificuldade mediana que dropa cartas sem filiação(drophate medio de 2)...Então, o melhor farm, deve ser por enquanto o que você tiver mais facilidade nas 3 abaixo:
Guilda Ursend
Areia da Arena
O ritual
E lembrando tb que a missão rúnica está dropando cartas sem afiliação, já que existem poucas cartas da guilda...
Hum... queria saber como é considerado esse drop na Ursend pois só hoje ganhei deles umas 3 vezes, do zill 2 e do vulcão 3. E cara num veio nada de bom, no zill só veio favor(1 favor, mais nada), no ursend veio um favor próprio da ursend([card]Subvenção Abundante[/card]) + cartas simples, e no Hares só vem runas + favores.
Hoje foi horrível, talvez algum "Francês/Filhodotchulu" tenha conseguido algo de bom! ^^
Dernière modification par muristor (25-04-2012 04:07:34)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Hum... queria saber como é considerado esse drop na Ursend pois só hoje ganhei deles umas 3 vezes, do zill 2 e do vulcão 3. E cara num veio nada de bom, no zill só veio favor(1 favor, mais nada), no ursend veio um favor próprio da ursend + cartas simples, e no Hares só vem runas + favores.
Hoje foi horrível, talvez algum "Francês/Filhodotchulu" tenha conseguido algo de bom! ^^
aHUEHEoiheAIUOHEAUIHEA
EURI
Pode até ser viagem minha, mas durante um determinado horário do dia/noite(na semana retrasada) eu recebi cartas que ao meu ver são boas, tais cartas foram:
[card]Psiquiatra[/card], [card]Lunação[/card] e [card]Obesidade[/card]!!!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Tenho tido muitas dificuldades em obter cartas no eredan no modo aventura nas missões acimas mencionadas,tais como a última da linha do tempo, ritual e guilda ursend. A minha cabeça está muito cheio deles. Já nem sei que fazer. Não forma de os derrotar.