Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-05-2012 05:43:54

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Trofeu O Mago Mestre

Bom dia pessoal!

Fiquei muito tempo fora e perdi muita coisa. Uma delas foi o troféu O Mago Mestre que dava a carta O outro Lado da Moeda. Procurei na loja e não tem o troféu pra vender.
Minha dúvida é se isso eh normal ou se eh bug pois este troféu faz parte do Ato 5 e como todos os outros deveria ser possível comprá-lo.
Se não puder vai ser muito triste pois assim não vai ser possível terminar o troféu das cartas do Ato 5.
Fica aqui a minha dúvida e o meu protesto.

Saudações do Bode


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#2 12-05-2012 05:50:15

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Trofeu O Mago Mestre

então, ele não está na loja porquê foi lançado recentemente, e tem um prazo para o troféu entrar na loja depois do lançamento, mais em breve ele estará lá com certeza, é só esperar um pouquinho.


Hors ligne

#3 12-05-2012 06:09:11

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Trofeu O Mago Mestre

Gallant a écrit :

então, ele não está na loja porquê foi lançado recentemente, e tem um prazo para o troféu entrar na loja depois do lançamento, mais em breve ele estará lá com certeza, é só esperar um pouquinho.

Mas ele não era um dakele que só poderia conseguir durante a semana dele , depois nunca mais ?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#4 12-05-2012 06:26:55

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Trofeu O Mago Mestre

alkateca a écrit :
Gallant a écrit :

então, ele não está na loja porquê foi lançado recentemente, e tem um prazo para o troféu entrar na loja depois do lançamento, mais em breve ele estará lá com certeza, é só esperar um pouquinho.

Mas ele não era um dakele que só poderia conseguir durante a semana dele , depois nunca mais ?

não existe esse que nunca mais, todos eles relançam na loja!


Hors ligne

#5 12-05-2012 06:41:41

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trofeu O Mago Mestre

Pois é Gallant mas esse troféu é veio rapaz. Tem uns 15 que saíram depois dele que já estão na loja. Problema sério esse. Feerik vai perder grana comigo pois se n arrumar essa carta n monto o que quero e nada de comprar booster. =/


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#6 12-05-2012 10:28:14

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Trofeu O Mago Mestre

rlx, se vc for ver, o ultimo trofeu q saiu na loja foi a [card]herança de artrezil[/card], e pode dar uma olhada na parte de atualizações e vai ver q esse trofeu foi lançado antes do [card]o outro lado da moeda[/card], então se os trofeuis q são colocados a venda segirem a ordem d lançamento, o trofeu q vc quer vai demorar umas 3 semanas.

Eu n sei se segue essa ordem, mas...


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#7 12-05-2012 11:26:19

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Trofeu O Mago Mestre

Anonimo ta certo, antes dele ainda vem [card]o segredo do corvo[/card]


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#8 12-05-2012 14:12:16

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Trofeu O Mago Mestre

sim sim, ele ta seguindo a ordem de lançamento, é que demora um pouquinho mesmo.


Hors ligne

#9 12-05-2012 17:10:54

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Trofeu O Mago Mestre

Zorak a écrit :

Pois é Gallant mas esse troféu é veio rapaz. Tem uns 15 que saíram depois dele que já estão na loja. Problema sério esse. Feerik vai perder grana comigo pois se n arrumar essa carta n monto o que quero e nada de comprar booster. =/

15? como isso foi acontecer e eu perdi mais 9 trofeus?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#10 12-05-2012 18:41:39

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : Trofeu O Mago Mestre

Zorak a écrit :

Pois é Gallant mas esse troféu é veio rapaz. Tem uns 15 que saíram depois dele que já estão na loja. Problema sério esse. Feerik vai perder grana comigo pois se n arrumar essa carta n monto o que quero e nada de comprar booster. =/

15? ue lascou


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#11 12-05-2012 19:24:18

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Trofeu O Mago Mestre

calma gente '-'
ele só erro, n sairam 15 troféis depois do mago mestre n, saiu uns 5 ou 6 axo.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#12 12-05-2012 19:56:33

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trofeu O Mago Mestre

Eu fiz uma confusão danada mesmo. Acontece que as cartas da loja costumavam seguir a ordem da historia no wiki francês mas parece que isso não acontece mais.
Perdão pelo tópico inútil, pode fechar.

Nossa, ficar longe foi ruim mesmo. Até os Padawan me sacaneando.

Dernière modification par Zorak (12-05-2012 19:57:31)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums