Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Atualizei
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Gostaram é com "m", se não fica parecendo que nós ainda iremos gostar!!!
Eu adorei o deck, ficou muito filé a única coisa chata é ter Estandarte e o Troféu, fora isso ta perfeito, incrível que ta raro de encontrar Brotos no jogo, pelo menos para mim.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Gostaram é com "m", se não fica parecendo que nós ainda iremos gostar!!!
Eu adorei o deck, ficou muito filé a única coisa chata é ter Estandarte e o Troféu, fora isso ta perfeito, incrível que ta raro de encontrar Brotos no jogo, pelo menos para mim.
Arrumado /Não passei em português ¬¬
Eu Estou vendo muito especialmente no elo, já que o oponente inicia e trava colocando os feitiços já em jogo eu já lanço brotos. Por que essa é a estratégia Então Brotos X Brotos Reze para que o oponente inicie e vc tecnicamente já ganha!
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
Olha cara, eu substituiria a carta [card]O outro lado da moeda[/card] por mais um brotos. Usar ela pelo combo especificado não rola cara, você tem que ter 3 cartas ali na mão, sendo que duas delas são únicas e o Brotos você só tem duas.
Eu jogo com 3 Brotos, e é punk demais!
In Game: bistroBR3
O deck ficou ainda melhor assim,e [card]O outro lado da moeda[/card],é bom para o deck,perfeito,três brotos atrasaria o deck....imagine ficar com as duas ou três na mão logo no primeiros turnos....
Dernière modification par heternius (25-04-2012 00:50:45)
Atualizado conforme o Padrão de Scizornl
gostei da ideia mais da uma olhada la no topico que eu criei sobre deck dais
Não gostei do esquema do Card Small... Quem não conhece a carta pelo nome ta perdido!
Especialmente ali nas cartas substitutas... Mas o post ficou bonito.
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Sim isso só serve para veteranos, o scinorl escreveu que era para veteranos,
pros novos é ruim...
querendo a opinião de cada um sobre o deck que estou querendo fazer ai vai:
personagens:
keizan lv3 (mago)
eikytan lv3
caminhante da seiva lv3 (guerreiro/mago)
demais cartas:
3x brotos (obviamente para dano contra todos os oponentes de uma só vez)
2x falta de jeito (garantia contra outros brotos,êxtase e ira de agmundar e etc...)
1x novo recomeço (garantia contra circo e para restaurar as cartas que não são feitiços natureza)
1x prestigio (remover brotos,êxtase,ira de agmundar e etc...)
1x vazio faminto (caso tenha perdido prestigio,um novo recomeço e para garantir uma melhor luta contra circo)
3x germinação (cancelar corrente e trazer os feitiços do deck direto para o campo)
2x levantar de quercus (para garantir caso não consiga logo as 3 germinações)
1x raiz (garantia caso não consiga germinação e forte caso tenha levantar de quercus)
2x trepadeiras vingativas (fortificar brotos e defesa contra alto ataque e alta defesa)
2x encontro infortuno (reduz pouco espirito mais ja ajuda sem falar do dano caso não aja ativação de bônus de ordem e fortifica brotos)
1x dança da chuva (para trazer os feitiços natureza do cemiterio e forte reforço contra circo)
1x parado (garantia contra golem)bem então o que acharam é perfeito ou tem como deixar melhor um deck dais?
posta mais duas vezes a mesma coisa, que você ganha um premio
posta mais duas vezes a mesma coisa, que você ganha um premio
Não promova o ban!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
foi mal por postar duas vezes é que eu havia esquecido de citar a parado foi mal caso tenha lhe ofendido.
obs: foi mal nada por que erar todos eramos mais ver os eros e dizer que eramos nem todos fazem sem falar de um detalha a postagem não é a mesma por uma simples palavra PARADO por um acaso vc não viu a diferença?
o português ta errado tbm: porque,errar,erramos,mas,detalhe.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
renan vc recebeu uma advertência por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
renan vc fez post duplo denovo ageita isso antes q os modera veja ao inves de criar um novo post clica em editar
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Hoje eu joguei contra um brotos muito forte no ELO,ele tava com 1765,o deck era praticamente todo diferente.havia muitos counters,más gostei muito pq ele usava 3x[card]Arachnophobia[/card],isso mesmo,ele me surpreendeu e me deu um HKO usando 2 dessas kk.#fikdik
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
ate agora so ganhei uma unica vez desse baralho
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
o certo seria ter 3 brotos , 2 ou 3 danca da chuva pra se prevenir contra descarte e durar mais tempo o deck ,, acredite realmente funciona , la lutei contra esse deck só que ao invés do caminhante eu tava usando o hundawa , e eu sempre venço quando é brotos vs brotos , e tb sempre venço contra descarte .
o certo seria ter 3 brotos , 2 ou 3 danca da chuva pra se prevenir contra descarte e durar mais tempo o deck ,, acredite realmente funciona , la lutei contra esse deck só que ao invés do caminhante eu tava usando o hundawa , e eu sempre venço quando é brotos vs brotos , e tb sempre venço contra descarte .
Poste sua versão , mas 2 á 3 chuvas é meio exagero e é só eficiente contra descarte mesmo e baralhos demorados e talz eu estive usando essa config nas primeiras semanas chegando á 1750 porém todos agora criaram meio que um "ódio" deste deck e o elo está cheio de counters e é mesmo muito previsivel, o caminhante é o melhor pra se usar germinação já fazendo um oponente utilizar apenas uma carta prejudicando o kara. Enfim, hj em dia naum chego á 1550 Pq ? por causa de todas as cartas que coloquei nos contras. Todos os baralhos tem inclusive o meu atual.
Dernière modification par Mr.Stark (25-05-2012 01:15:56)