Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-04-2012 23:40:48

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Deck Brotos "Económico"

Bom, eu não sei o que se está passando mas eu nao consigo postar o deck em condições portanto vou recorrer ás imagens.
Já sei que existe um deck de brotos no fórum mas este pelo menos é acessível e competitivo...

deckrvoremundo.png

Aqui está ele:
Em vez do trio dais [card]Keizan[/card], [card]Caminhante da Seiva[/card] e [card]Eikytan[/card] decidi em vez deste trio "caro" manter o Eikytan (pelo bom espírito) e trocar os outros pelos [card]Destroços de Madeira[/card] (um tank, boa defesa, bom ataque e ainda pode usar os feitiços, ja pra nºao falar que recebe corrente com as [card]Trepadeiras vingativas[/card]) e o [card]Hundawa[/card] (um semi-mago, sempre que for vc a começar a batalha escolha-o em primeiro para aproveitar a 100% a sua utilidade e quem sabe nao consegue matar o adversário com os feitiços e o ataque).

Mas para quem tem dúvidas aqui fica uma pequena demosntração do deck (sei que o adversário, não é dos mais competitivos mas foi o que me calhou):
http://www.youtube.com/watch?v=_cvKWPYvQc0

Em 33 batalhas, venci 21 e uma das derrotas foi por desconexão onde eu ia ganhar -.-

Já pra não falar que ganhei o troféu da semana com este deck [card]Liberte a chama[/card]

Comenta aí xD espero que gostem


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#2 01-05-2012 00:18:29

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Deck Brotos "Económico"

Bem, o deck em si é economico, mas para pra pensar o brotos completinho não sai muita coisa mais cara. Melhor juntar um pouco e fazer completo, ou não?, sinceramente não vejo perigo nessa configuração. 
Agora o video... Quando vi o personagem lvl 2 sacar uma Luta no primeiro turno... pulei pro meio do video e para minha surpresa ele me usa um Armado e preparado. se bobear aquele cara perde pra mercenario inicial.

Dernière modification par SillusGran (01-05-2012 00:23:02)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#3 01-05-2012 00:18:48

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Deck Brotos "Económico"

Hm até que nas condições está mais barato que o meu . Gostei big_smile

Só Troca o Olho de Zarazam por [card]Lasca da Árvore Mundo[/card] ou [card]Em Harmonia com a Natureza[/card]. Que por sinal são cartas Baratas tbm.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#4 01-05-2012 00:54:48

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : Deck Brotos "Económico"

SillusGran
Bem acho que nao faz falta mais nenhum brotos 2 e o adversário ... nao tenho palavras xD, eu lutei com um deck dais com brotos como disse ai em cima e ganhei foi renhido mas ganhei tongue

Mr.Stark
Troca efetuada xD


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#5 03-05-2012 00:50:19

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Brotos "Económico"

Quanto vc gastou neste deck?


Hors ligne

#6 03-05-2012 14:00:18

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : Deck Brotos "Económico"

codydet a écrit :

Quanto vc gastou neste deck?

Bem nao tenho a certeza mas acho que com 30k de cristais consegue-se fazer um xD

Dernière modification par RickPT (03-05-2012 14:01:07)


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#7 10-05-2012 00:25:24

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Brotos "Económico"

Você Pode Postar o Nome das Cartas Por Favor?
E Aqueles Guerreiros Podem Usar As Magias?


Hors ligne

#8 10-05-2012 17:20:52

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Deck Brotos "Económico"

Cody, eles são guimelites da natureza, então, eles podem usar feitiços, porem sem corrente, a não ser que tenha na descrição da carta.
Eikytan (mago - dais)
Destroços de madeira (guerreiro - guimelite)
Hundawa (guerreiro - guimelite)
2x [card]Adaga de ambar[/card]
1x [card]Bola de fogo[/card]
2x [card]Brotos Selvagens[/card]
2x [card]Encontro infortuno[/card]
2x [card]Floração[/card]
1x [card]Força Seiva[/card]
2x [card]Germinação[/card]
1x [card]A herança de Artezil[/card]
1x [card]Olho de Zarazan[/card](algo assim'-')
2x [card]Santuário de Raízes[/card]
2x [card]Trepadeiras Vingativas[/card]
2x [card]Veneno magico[/card]
(ps, caso queira ver a imagem das cartas, coloque o mouse em cima do nome laranja, e elas vão aparecer, menos a do olho de Zarazan, por que eu tenho certeza que ta errado..)

Dernière modification par Toris (10-05-2012 17:22:16)


Awesome!


Hors ligne

#9 10-05-2012 20:49:11

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : Deck Brotos "Económico"

Toris a écrit :

Cody, eles são guimelites da natureza, então, eles podem usar feitiços, porem sem corrente, a não ser que tenha na descrição da carta.
Eikytan (mago - dais)
Destroços de madeira (guerreiro - guimelite)
Hundawa (guerreiro - guimelite)
2x [card]Adaga de ambar[/card]
1x [card]Bola de fogo[/card]
2x [card]Brotos Selvagens[/card]
2x [card]Encontro infortuno[/card]
2x [card]Floração[/card]
1x [card]Força Seiva[/card]
2x [card]Germinação[/card]
1x [card]A herança de Artezil[/card]
1x [card]Olho de Zarazan[/card](algo assim'-')
2x [card]Santuário de Raízes[/card]
2x [card]Trepadeiras Vingativas[/card]
2x [card]Veneno magico[/card]
(ps, caso queira ver a imagem das cartas, coloque o mouse em cima do nome laranja, e elas vão aparecer, menos a do olho de Zarazan, por que eu tenho certeza que ta errado..)

Já disse tudo ;-) Obrigado Toris


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#10 11-05-2012 01:15:30

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Deck Brotos "Económico"

fiz um deck desses olha o resultado
http://www.youtube.com/watch?v=4trq4p_U … e=youtu.be


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

Pied de page des forums