Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 05-05-2012 20:13:21

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Boosters 120 feez

Toris a écrit :

Eu acho que até que aproveitei bastante meu dinheiro, fiz varios decks, quando enjoava, fazia outros, obviamente eu perdi bastante din din, mas eu consegui ter varios aprendizados, e saber quais tipos de deck eu gosto... eu só fiz cagada com os runicos :3

Somos 2 então Toris,a unica diferença é que eu não fiz cagada com os runicos,pelo contrario,estou adorando big_smile


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#27 05-05-2012 20:34:05

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Boosters 120 feez

Com cagada, eu digo, comprei cartas erradas, e torrei todo meu dinheiro x-x' eu poderia ter organizado a coisa toda melhor :3 mesmo meu baralho estando uma kk, eu gosto muito dele :3


Awesome!


Hors ligne

#28 05-05-2012 22:53:26

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Boosters 120 feez

o negocio é insistencia mesmo, consegui uma maestria uma vez mas foi a melhor carta que eu consegui em tds os meus boosters(por sinal foi o de 120) mesmo, quer comprar uma carta boa e em conta mesmo? o negocio é ficar de olho no mercado e rezar pra alguma alma piedosa ou apressada resolver vender aquela carta que vc quer muito por um preço razoavel


Hors ligne

#29 11-05-2012 00:23:03

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : Boosters 120 feez

To de cara apresentei o jogo p uma amiga, to ensinando ela a jogar dando umas dicas e falei p ela comprar o 1° booster dela e a danada tira meu nome é legião de cara. mandei vender agora a danada ja vai dar um up no deck dela. só eu mesmo sai zica, quero carta boa nos boosters...


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#30 11-05-2012 01:02:33

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : Boosters 120 feez

no booster de 120 nunca ganhei lendaria mais so carta boa: ja ganhei 6 arquimaga anryena,2 chantaguem, espada draconiana,estibordo,pistola espada e varias outras raras.


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

Pied de page des forums