Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Sinto essa carta pra yu-ling!
foi a primeira coisa que pensei quando vi
Vai Corinthians!
@Stormholt você é o cara.
ps.: não ligue pro que dizem nos muros sobre o cara.
comecei a gosta do dimizar, fikei com peninha dele =/
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Explicação de pedra coração:
Pedra coração, é uma pedra de algum elemento de que alguem recebe para virar um Guemelite, existem personagens que nascem guemelites(Ex:[card]Poukos[/card]) ou personagens que se tornam guemelites(Ex:[card]Gemineye[/card],para virar um guemelite, você precisa da pedra coração do elemento, no caso de Gemneye, ela perdeu o olho, e coloca a pedra coração de ar no lugar de seu olho(Por isso o nome gemineye, Gem=Cristal,Gema e Eye=Olho, logo Gemneye=Olho-de-cristal) então, entendemos de que Zejabel era um humano, porem ele virou guemelite neantico com a pedra coração neantica.A maioria dos personegns que recebem uma pedra coração, dá pra ser visto neles, exemplos:
http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/8Co7ocAL.png
No coraçãohttp://static.eredan.com/cards/web_mid/br/ir3wpwGR.png
Uma em cada mão e uma na cabeçahttp://static.eredan.com/cards/web_mid/br/WewXeVMU.png
No coraçãohttp://static.eredan.com/cards/web_mid/br/V1V8bMfM.png
Na cabeça
Agora tudo faz sentido '-'
i m bixinhodematacompedra '-'
não vais ser zil e neantes porque ainda falta 3 guildas que são os neantistas , mercenarios e nomades, então provavelmente vai ser neatista e nomandes depois seria runicos e mercenarios
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
não vais ser zil e neantes porque ainda falta 3 guildas que são os neantistas , mercenarios e nomades, então provavelmente vai ser neatista e nomandes depois seria runicos e mercenarios
Runicos?
zil vs nomades ou nomades vs coração de seiva ou coração de seiva vs neantistas ou nomades vs neantistas seram uma dessas ai mais eu to apostando em coração de seiva vs neantistas
Bem o próximo lançamento eu chuto que será a Zejabel ou novo Dimizar (guemelite neantico), mago. E zil sombra com talvez um personagem zil novo de mago. Achei bacana a história do Dimizar. Só que tá ficando tosco essa coisa de espíritos antigos surgindo em todas as guildas e nada do Eredan.
A profecia é esta:
There is no Evil without Good. Evil has risen, it is time to search and find Good
Dernière modification par scizornl (11-05-2012 02:42:22)
Vai ser neantico X Nômades, para reviver a batalha de Sol'rá. Não vai ser outra guilda porque todas elas já foram atualizadas antes destas duas. Para os que insistem (Não haverá mais atualização de mercenários como guilda), ocorreu uma vez e mas para nunca.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Vai ser neantico X Nômades, para reviver a batalha de Sol'rá. Não vai ser outra guilda porque todas elas já foram atualizadas antes destas duas. Para os que insistem (Não haverá mais atualização de mercenários como guilda), ocorreu uma vez e mas para nunca.
e isso ai que eu queria dizer não tem como ser zil agora porque ainda faltava atualizações da guilda dos neantistas e nomandes
porque não vai ter mais atualizações dos mercenarios
Dernière modification par mestre cortesão (11-05-2012 14:44:15)
cara gostei mutio da carta imagina ela com caçadores de demonios
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
mais ou menos os atributos são poucos
falei q ia virar vampiro olhem o titulo do torneio do milhao!!!!
nova casta jah jah semana q vem...neanticos vampiros
( soh espero q nao brilhem no sol!!!!!!!!)
te meto a vara vampiro baitola
Dernière modification par ti@goanjo (11-05-2012 17:40:50)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
hauehuehauaehueahea, euri
pseudo7 a écrit :falei q ia virar vampiro olhem o titulo do torneio do milhao!!!!
( soh espero q nao brilhem no sol!!!!!!!!)te meto a vara vampiro baitola
hahahahhahaha #eurimuito
Vai Corinthians!
Hahahaha, boa!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Bah, só porque citaram os Zil, eu não acho que vai ser os Zil...E outra, ninguem disse que esse dimizar vai ser neantico! Olhem a frase do Zejabel:
-Nós estamos mortos meu amigo, neante não irá nos ajudar, ele nos abandonou.Você sabe que não haveria outro modo, você é o pior neantista de todos, eu tambem!
Zejabel e Dimizar são apenas um agora, porem eles não tem ligações com os neantistas, neante abandonou eles, pode ser que eles venham mercenários sei lá...Porem do jeito que a feerik é, ela vai criar um personagem pra substituir o Mascara de ferro no deck de magos corruptos, o mascara já ta velho, e eles querem fazer um deck de magos neanticos baratos(isso explica todas akelas cartas lixo lançadas)Eu chuto o personagem assim:
Zejamizar(entenderam?)
Morto-Vivo/Guemelite Neantico(Na ultima evolução)
Mago
Neanticos.
Porem deve vir algumas cartas para HL.
Sobre o lançamento Zil, eu não ponho fé(E POR FAVOR, SEM ABYSSIEN CORTESÃO!) acho que será ou Nomade ou Mercenário ou Legião rúnica, ponho mais fé nos nomades, porque como foi dito no capitulo anterior, tem akelas capsulas com novos Solarianos(pra mim são tudo boosters com cartas Nomades xD)
Bah, só porque citaram os Zil, eu não acho que vai ser os Zil...E outra, ninguem disse que esse dimizar vai ser neantico! Olhem a frase do Zejabel:
-Nós estamos mortos meu amigo, neante não irá nos ajudar, ele nos abandonou.Você sabe que não haveria outro modo, você é o pior neantista de todos, eu tambem!
Zejabel e Dimizar são apenas um agora, porem eles não tem ligações com os neantistas, neante abandonou eles, pode ser que eles venham mercenários sei lá...Porem do jeito que a feerik é, ela vai criar um personagem pra substituir o Mascara de ferro no deck de magos corruptos, o mascara já ta velho, e eles querem fazer um deck de magos neanticos baratos(isso explica todas akelas cartas lixo lançadas)Eu chuto o personagem assim:
Zejamizar(entenderam?)
Morto-Vivo/Guemelite Neantico(Na ultima evolução)
Mago
Neanticos.Porem deve vir algumas cartas para HL.
Sobre o lançamento Zil, eu não ponho fé(E POR FAVOR, SEM ABYSSIEN CORTESÃO!) acho que será ou Nomade ou Mercenário ou Legião rúnica, ponho mais fé nos nomades, porque como foi dito no capitulo anterior, tem akelas capsulas com novos Solarianos(pra mim são tudo boosters com cartas Nomades xD)
Será que dimizar vai trair os Neants?Talvez ele va para outra guila, a guilda que vai lutar contra os neants, porém, acho dificil.
Eu tb acho dificil, porem se você notar, os neanticos só fizeram mal pra ele, mataram a esposa dele, o neante nem liga pra ele, e ele levo uma facada no coração por causa que neante mando ele controlar os zil, se ele ficar nos neanticos, ele é muito BURRO. Mais fiquei pensando, quem sabe ele vira um primeiro cortesão Neantista?(ok eu fico quieto)
Eu tb acho dificil, porem se você notar, os neanticos só fizeram mal pra ele, mataram a esposa dele, o neante nem liga pra ele, e ele levo uma facada no coração por causa que neante mando ele controlar os zil, se ele ficar nos neanticos, ele é muito BURRO. Mais fiquei pensando, quem sabe ele vira um primeiro cortesão Neantista?(ok eu fico quieto)
Era só o mascara de ferro que era Zil ou o dimizar tbm ja foi Zil?
Não seria má idéia esse Dimizar fundido vir como lendário, (embora no fundo de meus sonhos obscuros ainda torço para um Magico/Saqueador Zil surgir de algum lugar)
Felizes são os nômades pois andam nus...
Stormholt a écrit :Eu tb acho dificil, porem se você notar, os neanticos só fizeram mal pra ele, mataram a esposa dele, o neante nem liga pra ele, e ele levo uma facada no coração por causa que neante mando ele controlar os zil, se ele ficar nos neanticos, ele é muito BURRO. Mais fiquei pensando, quem sabe ele vira um primeiro cortesão Neantista?(ok eu fico quieto)
Era só o mascara de ferro que era Zil ou o dimizar tbm ja foi Zil?
era o mascara de ferro q traiu os zil...o dimizar podia entrar pro Zil um dimizar circo???pra continuar com a especulação barata acho q ele vai pro seiva...
o primeiro morto-vivo-vampiro saqueador coração de seiva!!!!!
na boa acho q vai ser um bom lançamento, agora se lançarem legendaria nao será neantista pq jah veio o recptaculo da ultima vez...
agora storm, cortesao é uma boa aposta!
Dernière modification par pseudo7 (11-05-2012 21:05:54)
dimizar talvez irá pros zils que são digamos inimigos nº1 dos noz. talves será mago bsat pq Zejabel meche com aquelas macumbas das sombras
Platão