Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olá Eu Estou Querendo Criar um Deck De Coração de Seiva Mas Estou Com Poucos Cristais e Apenas Com Algumas Cartas...
As Cartas Que Eu Tenho são:
[card]Destroços de Madeira[/card]
[card]Eikytan[/card]
[card]Gaya[/card]
[card]O Cacique[/card]
[card]Xamã dos Espíritos[/card]
2X [card]Floração[/card]
2X [card]Lasca da Arvore Mundo[/card]
Eu Gostaria ou Um De Magos ou Um de Ataques Múltiplos de Preferencia.
Mas Por Favor Postem Idéias Baratas e Originais Ao Envés de Botar o Link do tópico lista de decks completo... ou um deck de 100k+...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Olá Eu Estou Querendo Criar um Deck De Coração de Seiva Mas Estou Com Poucos Cristais e Apenas Com Algumas Cartas...
As Cartas Que Eu Tenho são:[card]Destroços de Madeira[/card]
[card]Eikytan[/card]
[card]Gaya[/card]
[card]O Cacique[/card]
[card]Xamã dos Espíritos[/card]2X [card]Floração[/card]
2X [card]Lasca da Arvore Mundo[/card]Eu Gostaria ou Um De Magos ou Um de Ataques Múltiplos de Preferencia.
Mas Por Favor Postem Idéias Baratas e Originais Ao Envés de Botar o Link do tópico lista de decks completo... ou um deck de 100k+...
da pra vc fazer um deck brotos com uns 100k, n fica a msm coisa do top mais ja é alguma coisa pra quem n tem nenhum.
Lá vai as cartas:
Personagens:
[card]Eikytan[/card] (vc ja tem)
[card]Destroços de Madeira[/card] (vc ja tem)
[card]Hundawa[/card] ( 5k +- )
Cartas:
2x [card]Brotos assassinos[/card] (8k +-)
2x [card]Veneno magico[/card] (5k +-)
2x [card]encontro infortuno[/card] (2k +-)
2x [card]floraçao[/card] (vc ja tem)
3x [card]germinaçao[/card] (800 cristais)
2x [card]trepadeiras vingativas[/card] (1,5k +-)
2x [card]argila em dobro[/card] (5k +-)
2x [card]regeneraçao[/card] (700 cristais +-)
3x [card]em harmonia com a natureza[/card] (150 cristais +-)
Bom, esse foi o mais barato possivel q consegui fazer. Ai se vc conseguir mais grana vc vai melhorando ele.
bem acho q a dica de cima muito boa..
e sempre sai muito barato comprar os personagens no lvl 1 e evoluir, mesmo pq seiva as vezes nem precisa de carta cara...se precisar.
o cacique e a gaya nao prestam pra nada nos decks q vc quer montar.
v pode trocar o hundawa pelo xamã( mas melhor o hundawa) e dae tira o em harmonia e coloca dança da chuva pra puxar umas cartas da pilha de descarte, acrescenta mais um veneno magico...
deck multi ataque seria com elfine, mas a melissandre eh cara, e saque-rapido tb, mas os resto das cartas nao sao...
se tiver um tempinho posto uma configuraçao aqui...( nao vai aproveitar qause nenhuma carta sua)
Bem vc ja viu meu deck mas mesmo assim aqui ta ele:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41443
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
deck multi-classe você pode fazer com a silikat, com um hom'chai-fera(de preferencia) e mais algum personagem...
nunca vi um homchai-fera
melhor hipotese eh um elfine-fera...deck multiraça eh ragnor, silkat e pilferess, o caro sai no colar-borboleta... o resto eh ateh q barato...
deck elfine
ydyane / castanheira / silikat
melodia hipnotica 3x
aos nossos ancestrais 3x
irmaos de armas 3x
arco elfine 1x
adaga ambar 2x
floração 2x ( usa na ydyane)
manter os usos 3x
mascara de quercus 1x ( corrente pra silikat)
golpe por golpe 2x
eh uma ideia rapida e nao tao cara pro deck elfine, vc pode colocar cartas q tiram a defesa do adversario ou aumetnar sua defesa como 'olhando a lua" se nao souber o q colcoar pode botar um tiro de precisao pra qdo tiver arco equipado.
Recentemente enfrentei um certo player, e vi um deck Seiva bem interessante. Pedi gentilmente a configuração, porém a unica resposta que tive foi algo parecido com "brasileiro estude mais". Bem tirei de base as cartas que recordei e montei algo, não é nada de surpreendente, e barato se for analisar,(eu gastei cerca de 35k o deck inteiro) Com umas melhorias talvez vc se dê bem.
Personagens
A utilidade dela é os buffs
Cartas
3x [card]Tornado de folha[/card]
3x [card]Encontro infortuno[/card]
3x [card]Intervenção Dais[/card]
3x [card]Regeneração[/card]
2x [card]Argila em Dobro[/card]
2x [card]Veneno Mágico[/card]
2x [card]Adaga Ambâr[/card]
2x [card]Coesão[/card]
Felizes são os nômades pois andam nus...
O de magos comecei a fazer mas o de guerreiro não estou satisfeito
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
SillusGran
sinceramente acho q teu deck tem pouca corrente pra silikat.
eh muita magia, quem sabe coloc a ydyane que pode usa-las por ser guem da natureza...
codydet a écrit :Olá Eu Estou Querendo Criar um Deck De Coração de Seiva Mas Estou Com Poucos Cristais e Apenas Com Algumas Cartas...
As Cartas Que Eu Tenho são:[card]Destroços de Madeira[/card]
[card]Eikytan[/card]
[card]Gaya[/card]
[card]O Cacique[/card]
[card]Xamã dos Espíritos[/card]2X [card]Floração[/card]
2X [card]Lasca da Arvore Mundo[/card]Eu Gostaria ou Um De Magos ou Um de Ataques Múltiplos de Preferencia.
da pra vc fazer um deck brotos com uns 100k, n fica a msm coisa do top mais ja é alguma coisa pra quem n tem nenhum.
Lá vai as cartas:
Personagens:
[card]Eikytan[/card] (vc ja tem)
[card]Destroços de Madeira[/card] (vc ja tem)
[card]Hundawa[/card] ( 5k +- )Cartas:
2x [card]Brotos assassinos[/card] (8k +-)
2x [card]Veneno magico[/card] (5k +-)
2x [card]encontro infortuno[/card] (2k +-)
2x [card]floraçao[/card] (vc ja tem)
3x [card]germinaçao[/card] (800 cristais)
2x [card]trepadeiras vingativas[/card] (1,5k +-)
2x [card]argila em dobro[/card] (5k +-)
2x [card]regeneraçao[/card] (700 cristais +-)
3x [card]em harmonia com a natureza[/card] (150 cristais +-)Bom, esse foi o mais barato possivel q consegui fazer. Ai se vc conseguir mais grana vc vai melhorando ele.
esta mais ou menos
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
SillusGran
eh muita magia, quem sabe coloc a ydyane que pode usa-las por ser guem da natureza...
Silikat entrou ai apenas pelos bonus permanente que ela proporciona, o dano mesmo vem dos magos. Fim de contas ela bate medianamente, e tem uma boa resistencia dai nem pensei em dar item a ela. Mas uma troca por Ydyane é valida tbm.
Dernière modification par SillusGran (11-05-2012 20:20:53)
Felizes são os nômades pois andam nus...
pseudo7 a écrit :SillusGran
eh muita magia, quem sabe coloc a ydyane que pode usa-las por ser guem da natureza...Silikat entrou ai apenas pelos bonus permanente que ela proporciona, o dano mesmo vem dos magos. Fim de contas ela bate medianamente, e tem uma boa resistencia dai nem pensei em dar item a ela. Mas uma troca por Ydyane é valida tbm.
acha q vale a pena +1d e def e +1 de ptos de vida max pra quem soh vai jogar uma carta muitas vezes??? pra mim nao parece muito bom, trocaria pela ydyane soh pra ver como roda o deck. na real era tentar colocar outro mago, quem sabe o xamã dos espiritos...
Pages : 1