Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-05-2012 19:24:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Explicação de Drops Modo Aventura.

Olá pessoal, vejo que há muitas duvidas sobre o modo aventura, e as cartas que dropam lá, eu vo fazer esse tópico, pra dar um basta nessas duvidas smile

Modo aventura:

-Quantidade de Drops:

Primeiramente, o sistema de drop no modo aventura, é dividido por nivel de dificildade. Quanto maior o nivel de dificuldade da aventura, mais cartas podem vir. Segue uma lista exemplo:

Missão--------------------------Media de cartas dropadas--------Dificuldade
O Tesouro de Zahal--------------------1 a 2-----------------------Facil
O valor dos Noz'Dingard---------------1 a 3-----------------------Medio
A ritual----------------------------------2 a 3-----------------------Dificil

Então como vocês podem notar, quanto maior o nivel de dificuldade, maior o numero de cartas que dropam.Mas agora, missões mais dificeis dropam cartas mais raras?Aí vem o proximo topico.

-Raridade do Drop:

Como saber a probabilidade de que eu vou tirar uma carta rara?Bom primeiro temos que estender o esquema de Drop do modo aventura:

>Os drops se organizam por caixas, existe um numero(que apenas a feerik sabe) de caixas.Dentro de cada caixa tem uma carta, ou um conjunto de cartas, ou nenhuma carta. Cada vez que você ganha de um boss, você tem chance de abrir uma caixa.Uma vez que uma caixa é aberta, ela só será fechada, assim que você ganhar a carta especial do modo aventura, segue o exemplo:

caixas.jpg
caixas1.jpg
caixas2.jpg
caixas3.jpg

POREM!Existem cartas que dropam apenas UMA VEZ, são as cartas que na maioria das vezes são cartas do tipo "Força", ou cartas personagens,um exemplo:

sasa-1.jpg

A carta [card]Estrela da Manha[/card],pode ser obtida várias vezes, enquanto [card]Força dos Coração da Seiva[/card], só pode ser obtida uma vez.

Então finalizando, todas as missões tem o mesma chance de dropar uma carta rara, porem missões mais difieis, dropam mais cartas, assim, aumentando a chance de vir uma carta rara.Mais e cartas de evento?Elas podem ser dropadas?

-Cartas Especiais:

Sim, cartas de evento podem ser dropadas no modo aventura, porem qual a chance? Muuito baixa. Até agora, foram vistas as seguintes cartas droparem:

[card]Dhan[/card]
[card]Escudo Rúnico[/card]
[card]Lucyan[/card]
[card]Foil[/card]

Isso com um registro de Print Screen.Porem, pode ser dropada qualquer carta não-legendária! Sim, podem vir qualquer carta das series:

Cartas Epicas
Cartas de Evento

Então, sim! Você pode ganhar [card]Shulong[/card], você pode ganhar [card]Scragh[/card] e pode até mesmo ganhar [card]Cristalogato[/card] ou [card]A Porta do Infinito[/card] porem a chance é muito baixa, mesmo.Mas Storm, quando eu venço o boss dos Seiva, eu só ganho cartas raras dos seiva, porque?Simples,sigua o proximo passo:

-Drop de Guildas:

Após a atualização do dia 24/05, o drop das cartas raras no modo aventura mudou.As missões "Valor" (Valor dos Noz Dingard, Valor dos Zil, ETC) Apenas dropam cartas raras, da guilda em que você está lutando.Exemplo:

Se você vencer o Boss na Missão "Valor dos Coração da Seiva", e ganhar uma carta rara, essa carta será da Guilda Coração da Seiva.

Isso se aplica à todas as missões do tipo "Valor".
Algumas missões dropam cartas especiais chamadas de "Runas", as runas são usadas para evoluir cartas da guilda Legião Rúnica.No momento existem 2 tipos de cartas "Runas",São elas:

2H8I4dRf.pngs6JpIR2V.png

Elas NÃO podem ser usadas em decks, e podem ser vendidas na loja.
----------------------------
Espero que tenham entendido, boa sorte!

Dernière modification par Stormholt (14-05-2012 16:32:20)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 10-05-2012 19:39:39

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

ajudou muito stor, parabéns pelo tópico, agora uma pergunta, cartas especias como assassinato nível 2, dança da chuva nível 2, etc.. entre essas que foram edições especiais é possível consegui-las também?


Hors ligne

#3 10-05-2012 19:39:50

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

ei se pode ser ganho shulong e scragh eu não sei mais que ganhei um lorde rúnico ares na ultima missão dos filhos do vulcão eu ganhei mais isso já tendo feito ela eu acho que umas 45 vezes e apesar disso não ganhei aquela lança

Dernière modification par renan amaral (10-05-2012 19:40:11)


Hors ligne

#4 10-05-2012 19:40:15

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

Ótimo tópico, Parabéns e FIXO.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 10-05-2012 19:45:19

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

sabe se qual é a dificuldade dos filhos do vulcão? facil?


Awesome!


Hors ligne

#6 10-05-2012 19:47:31

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

Gallant a écrit :

ajudou muito stor, parabéns pelo tópico, agora uma pergunta, cartas especias como assassinato nível 2, dança da chuva nível 2, etc.. entre essas que foram edições especiais é possível consegui-las também?

Não, você só pode ganhar as carta no nv 1 pelo o que eu sei, apenas existe a excessão de Perversão nv 2, que pode ser obtida na ultima missão do Ritual.

renan amaral a écrit :

ei se pode ser ganho shulong e scragh eu não sei mais que ganhei um lorde rúnico ares na ultima missão dos filhos do vulcão eu ganhei mais isso já tendo feito ela eu acho que umas 45 vezes e apesar disso não ganhei aquela lança

O[card] lorde rúnico hares[/card], é da guilda legião rúnica, ele é totalmente diferente do [card]Hares o Rúnico[/card], é a mesma coisa que acontece com o [card]Rei Trovão[/card], você pode ganhar os itens do rei trovão, ou Rei trovão(personagem. Sobre você não ter ganhado a lança ainda, saiba que você Irá ganhar, cedo ou tarde, é o esquema das caixas, elas estão acando pra você, e nas ultimas tem a lança, uma vez que você ganhar ela, tudo se reinincia, e você pode ganhar outra.

Toris a écrit :

Olha toris, a dificuldade ai não vai por Facil ou dificil, mas sim por nivel, ela é nivel 7, então se encaixa no nivel Facil.

E eu vou atualizar com o drop de guildas, que esqueci de falar, e não deu pra fazer porque tava trampando aki, agora eu acabo smile

Dernière modification par Stormholt (10-05-2012 19:49:34)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 10-05-2012 20:03:30

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

bem eu sei que ainda irei ganhar aquela lança e caso vc possa ter pensado que me enganei com o personagem não me enganei eu realmente ganhei o lorde rúnico hares nvl 4  eu ainda montei meu deck com ele então até esse momento eu só tinha um fui pra campanha fiz a missão quando venci ela apareceu aquela janelinha que mostra a carta que vc ganho mais não aparecia a carta então fui até minha coleção e vi que havia 2 runas uma cor e uma nox junto com um lorde rúnico hares nvl 4 e que eram as unicas cartas da minha coleção que eu podia ter ganho porque fora essas as outras eram as mesmas pode até ser que eu até poderia não ter ganho esse lorde rúnico ares la mais então como posso ter ganho ele sem ter feito nada alem da quela campanha e sem falar que como todas as outras cartas que são ganha la na campanha ela tambem não pode ser trocada


Hors ligne

#8 10-05-2012 20:05:42

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

adorei o topico storm...

pergunta: o deirf eh a recompesa ou tb eh na sorte?

e depois da amnezy ganha a espadenha do artaban? ou eh na sorte como a luva?

qto a lança eu ganhei depois de 48 vitorias!!! eu contei pq soh jogava esse ateh ganhar a lança...

ah e a armadura dos kotobas nada ainda...

Dernière modification par pseudo7 (10-05-2012 20:06:08)


Hors ligne

#9 10-05-2012 20:08:18

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

LOL cara, você não ganhou ele no modo aventura, você ganhou ele no evento que teve, onde a ultima missão era vencer a missão dos filhos do vulcão, o que tinha acontecido, era que você tinha ganhado as runas, porem havia um bug e as cartas runa nox e runa Cor não haviam sido traduzidas, então quando você ganhava elas, o jogo travava e não aparecia ter ganhado nenhuma carta, você não ganhou ele, porem é possivel ganhá-lo sim.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 10-05-2012 20:09:00

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

pseudo7 a écrit :

adorei o topico storm...

pergunta: o deirf eh a recompesa ou tb eh na sorte?

e depois da amnezy ganha a espadenha do artaban? ou eh na sorte como a luva?

qto a lança eu ganhei depois de 48 vitorias!!! eu contei pq soh jogava esse ateh ganhar a lança...

ah e a armadura dos kotobas nada ainda...

deirf é na sorte e a recompensa da missão a linha do tempo que vc recebe quando faz qualquer missão da campanha linha do tempo então vc tem chance de ganhar dois ou mais.

a carta da campanha da  amnezy vc tem como ganhar com a sorte e com uma missão que vc recebe ao iniciar a campanha no caso a mesma coisa que no caso do deirf


e storm eu havia ganho ele na quelas missões sim mais UM e depois de DUAS SEMANAS quando fiz a ultima missão da campanha os filhos do vulcão eu recebi outro por que agora eu TENHO 2 E OS DOIS NÃO PODEM SER TROCADOS OU VENDIDOS NO CASO 1 DELES POR TER SIDO TROFÉU DA QUELAS MISSÕES E O OUTRO PORQUE EU TENHO ENTÃO ?

Dernière modification par renan amaral (10-05-2012 20:13:48)


Hors ligne

#11 10-05-2012 20:27:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

renan amaral a écrit :

e storm eu havia ganho ele na quelas missões sim mais UM e depois de DUAS SEMANAS quando fiz a ultima missão da campanha os filhos do vulcão eu recebi outro por que agora eu TENHO 2 E OS DOIS NÃO PODEM SER TROCADOS OU VENDIDOS NO CASO 1 DELES POR TER SIDO TROFÉU DA QUELAS MISSÕES E O OUTRO PORQUE EU TENHO ENTÃO ?

Bom, você pode ter ganhado no modo aventura, ou naquele bug que duplicou as cartas epicas e de eventos de alguns...

p.s.:Editado com drop de guildas e explicação sobnre drops unicos.

Dernière modification par Stormholt (10-05-2012 20:28:15)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 10-05-2012 20:28:46

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

poderia até ser por esse bug mais eu recebi outro duas semanas depois daquele evento


Hors ligne

#13 10-05-2012 22:15:52

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

parebens, topico bem bunitinho e detalhado *-*
vai evitar muitos topicos sobre duvidas tongue


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#14 11-05-2012 00:42:34

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

stor muito bom mais eu acho que é aberto e não abrido


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#15 11-05-2012 15:30:21

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

me dem dicas sobre aquela missão do deirf geis não conssigo ganhar do pilkim nem a pau

Dernière modification par mestre cortesão (11-05-2012 15:31:34)


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#16 11-05-2012 15:36:16

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

mestre cortesão a écrit :

me dem dicas sobre aquela missão do deirf geis não conssigo ganhar do pilkim nem a pau

se vc tem algumas cartas neantistas use elas com puxar as cordas e para inflingir um menor dano coloque por exemplo o mascara de fero nvl 1 com umas 3 perversão e ai vai tirando os feitiços do pilkin e vai colocando nos outros oponentes mais só tire aquelas que causem dano.

e alias não se preocupe em fazer a missão a linha do tempo que vc recebe para obter o deirf é só ficar fazendo a ultima missão da campanha conforme vc for ganhando vc vai recebendo cartas até que uma hora vc vai receber o deirf como eu recebi hoje mais depois de vencer aquela missão umas 15 ou 20 vezes

Dernière modification par renan amaral (11-05-2012 22:34:30)


Hors ligne

#17 11-05-2012 22:35:20

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

Stormholt dar perfect no boss aumentam as possibilidades ou não tem nada a ver?


Vai Corinthians!


Hors ligne

#18 11-05-2012 22:38:09

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

Lucas_Sena a écrit :

Stormholt dar perfect no boss aumentam as possibilidades ou não tem nada a ver?

vc tem uma possibilidade maior eu acho


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#19 11-05-2012 22:43:13

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

talvez mais dar perfect umas 13 vezes seguidas na ultima missão do deirf não adianto nada só depois quando não dei perfect ganhei ele

Dernière modification par renan amaral (11-05-2012 22:43:37)


Hors ligne

#20 12-05-2012 03:25:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

Não aumenta em nada.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#21 12-05-2012 16:28:21

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

obrigado pela explicação XD


Vai Corinthians!


Hors ligne

#22 14-05-2012 14:58:56

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

Meo Deus Storm, mto bem Explicado tópico mto útil big_smile 1000 Parabéns.

Agora acho que a gente poderia fazer um tutorial de como derrotar cada boss, sua ficha, explicando seus efeitos secretos e quais os decks compátiveis para matá-lo o que acha ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#23 14-05-2012 15:07:09

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

Muito bom o tópico Stormholt, mas só uma coisa.. As runas dropam em qualquer boos.

Sds.


Hors ligne

#24 14-05-2012 16:10:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

robsonz a écrit :

Muito bom o tópico Stormholt, mas só uma coisa.. As runas dropam em qualquer boos.

Sds.

Serio? Que estranho, a feerik disse que elas só dropariam da missão do Hares...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#25 14-05-2012 16:31:16

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Explicação de Drops Modo Aventura.

Stormholt a écrit :
robsonz a écrit :

Muito bom o tópico Stormholt, mas só uma coisa.. As runas dropam em qualquer boos.

Sds.

Serio? Que estranho, a feerik disse que elas só dropariam da missão do Hares...

vdd ja pegei em outro boss tbm.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

Pied de page des forums