Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
estou usando dois troféus ao invés de 5 pontos ganho um ou nada, assim fica dificil.
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
os pontos ganhos pelos troféis só contam uma vez.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
jsol tem razão os trofeus não estão contabilizando.
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
Olá sol. Tudo bem?
Isto está acontecendo sempre?
Tem como você tirar um print e postar aqui, para eu poder reportar, se for o caso?
Obrigado.
Pelo que entendi é só na PRIMEIRA partida que funciona, aconteceu comigo também em outros troféus que pediam pra utilizar uma carta única e estava escrito na frente que só contaria uma vez, isto é, na primeira partida que joguei a carta contou 5 pontos, na segunda partida não contou mais, pq os 5 pontos referentes a essa ação já haviam sido feitos.
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
Pelo que entendi é só na PRIMEIRA partida que funciona, aconteceu comigo também em outros troféus que pediam pra utilizar uma carta única e estava escrito na frente que só contaria uma vez, isto é, na primeira partida que joguei a carta contou 5 pontos, na segunda partida não contou mais, pq os 5 pontos referentes a essa ação já haviam sido feitos.
Então os troféus só têm efeito na primeira vez, certo?
Obrigado supertauren
caso eles não estejam contando e vc ainda não os havia utilizado pode ser por um outro motivo que comigo sempre acontece vc tem que jogar na sala de nvl se for por desafios feitos de algum de seus contatos (conhecido mais como combate épico) ele não conta pontos para qualquer missão pelo menos as minhas partidas épicas não me dão pontos para as missões então se vc estiver jogando na sala de nvl e seus pontos não estão sendo contados eu não sei porque e se por combate épico os pontos deveriam ser contados os meus não estão sendo.
desafio entre amigos pelo chat não conta, isso foi dito quando o chat foi lançado..
valeu não sabia que era por esse motivo só to jogando ha 2 meses
Pages : 1
Discussion fermée