Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-05-2012 17:11:25

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Nem Morto, Nem Vivo

A partir de agora e até quinta-feira, 17 de maio, às 09:00 AM (horário francês), um novo troféu estará disponível!

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também pode comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você precisa acumular 100 pontos:

Você ganha 1 ponto por cada combate que você jogar apenas uma carta da sua Mão.
Você ganha 9 pontos se vencer uma partida que você tiver jogado menos de 10 cartas da sua Mão.
Você ganha 5 pontos se você jogar as cartas "A Morte do Morto", "Os Deuses Mortos" ou "Destino Negro" (é possível ganhar estes pontos apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta Nem Morto, Nem Vivo e o título: O Morto-Vivo.

[card]Nem Morto, Nem Vivo[/card]: Ação. Colecionador. Único. Escolha um personagem e anexe esta carta; ele se torna um Morto-Vivo, adicionado à suas outras Raças. Se o escolhido for um de seus personagens, ele recebe Defesa +1 e Ataque +1; caso contrário, ele recebe Ataque -1 e Defesa -1. Morto-Vivo: Corrente. Permamente.

Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 10-05-2012 17:15:03

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Dimizar voltando? Ele foi atacado pelo telendar com um punhal né?


Hors ligne

#3 10-05-2012 17:22:41

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

pkdor a écrit :

Dimizar voltando? Ele foi atacado pelo telendar com um punhal né?

Sim, ele foi "morto", meu deus que artwork medonha velho, put* bagulho do demo xD

-----------

Atualização da história proxima. SCIZOR SEM SPOILERS! xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 10-05-2012 17:24:01

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

meu deus que artwork medonha velho

muito loka


Hors ligne

#5 10-05-2012 17:24:33

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Stormholt a écrit :
pkdor a écrit :

Dimizar voltando? Ele foi atacado pelo telendar com um punhal né?

Sim, ele foi "morto", meu deus que artwork medonha velho, put* bagulho do demo xD

-----------

Atualização da história proxima. SCIZOR SEM SPOILERS! xD

To loko pra ve oq aconteceu


Hors ligne

#6 10-05-2012 17:31:24

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

bem então pode se esperar que a próxima batalha das guildas seja  zil vs nêanticos


Hors ligne

#7 10-05-2012 17:31:33

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Sinto essa carta pra yu-ling!


Awesome!


Hors ligne

#8 10-05-2012 17:49:50

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Interessante, ela vai pro meu multiraça! Com ela se pode usar Xzia e Descontentamento.

Kara, não podem atualizar neantistas, eles já são + top que todas as guildas, quando extase não favorece BUM vem um lendário como o receptáculo..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#9 10-05-2012 17:51:34

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Pelo que deu pra entende da história o dimizar tava morrendo e flando com sua esposa, dai agora ele não ta morto nem vivo, provavelmente vai lança um dimizar humano-morto.


Hors ligne

#10 10-05-2012 17:53:08

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Aeee! Finalmente um trofeu que eu consigo pegar sem ter que jogar 100 partidas sabendo que eu vou perder todas!

Alias, nao fala nada na descriçao, mas alguem sabe se ganhar mais de uma partida contra o mesmo jogador vale pontuaçao nesses trofeus do ato novo?

Dernière modification par diabetico (10-05-2012 17:57:50)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#11 10-05-2012 17:59:45

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

pkdor a écrit :

Pelo que deu pra entende da história o dimizar tava morrendo e flando com sua esposa, dai agora ele não ta morto nem vivo, provavelmente vai lança um dimizar humano-morto.


por isso pensei que a batalha das guildas sera entre zil e nêanticos e zil com seu char  lendario


Hors ligne

#12 10-05-2012 18:33:18

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

pkdor a écrit :

Pelo que deu pra entende da história o dimizar tava morrendo e flando com sua esposa, dai agora ele não ta morto nem vivo, provavelmente vai lança um dimizar humano-morto.

ele nao tava falando com a esposa mas com a zejabel uma neantista to tempo do Arterzil ( long long time ago)..e ela fez uma coisa muito ruim pro proprio Dimizar...
e tah Uta da vida com o Nehan ( o cara q tah no corpo do ciramor)...

ele estah agora nem morto nem vivo, cara pra mim ele vai virar um vampiro...to chutando nova raça!!!


Hors ligne

#13 10-05-2012 18:36:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Ok pessoal, essa história mostra um pouco da história de Dimizar, lá vai:

--------------------------

[card]Nem morto, Nem vivo[/card]

"O fogo estava estalando na lareira, o cheiro de fumaça se espalhava pela casa, misturando aromas de perfumes, com carne cozida e vinhos, mesmo assim, não pertuva os ocupantes.Duas tigelas estavam na frente da lareira, onde rastros de  molho e pão eram testemunhas da festa na noite anterior.Perto dali, um caldeirão de cobre estava esfriando, enquanto dimizar brincava com um cálice de prata, em sua confortável cadeira estofada, olhando para o fogo da lareira, e pensando para o futuro.Pensava em descendentes que ele tanto desejava, pensava nos filhos que um dia poderiam vir a trazer felicidade na larga mansão do mago.
-O que você está pensando? Perguntou uma voz feminina vindo de trás.
-No futuro.
Uma jovem se juntou à ele.Seu rosto pálido estava coberto pelos seus longos cabelos escuros.Seus olhos verdes expressavam amor pelo homem a qual ela estava olhando.
-É uma bela casa, eles vão ficar bem aqui.Disse ela sorrindo
-Eu espero, as poucas pessoas que conheci não pareciam tão agradáveis.
-É sempre assim, as pessoas são desconfiadas daquelas que elas não conhecem, dê a eles algum tempo e...
A jovem parou, ela com sua mão direita, agarrou seu peito de caiu de joelhos no chão. Dimizar largou a taça, e correu para acudir a sua amada.
-Almaria!ALMARIA! Seu coração bombava sangue de terror."

O sangue.
O sangue estava pingando no chão da caverna onde dimizar teria sido atacado.Memorias do passado vieram à sua cabeça. Seu coração lentamente diminuia o ritmo. O frio da adaga se espalhava pelo corpo e era evidente em cada respiração. Era agonizante. Não conseguia espressar nenhuma emoção, porque de sua garganta, nem mais ar passaria, apenas sangue. Tentou arrancar a adaga com suas ultimas esperanças, porem apenas de segurar a arma enfiada em seu coração, a dor aumentava mais e mais, ele iria morrer, era evidente.
"Almaria abriu seus olhos. A luz dificultava sua visão, fazendo-a cobrir seus olhos com a mão.Deixado em uma cadeira de madeira, Dimizar segurava a mão de sua mulher. Pela primeira vez, tudo era o inferno. A mansão gigantesca, era apenas um casebre sem valor, as joias, livros, tudo não havia valor algum, dimizar apenas queria sua Esposa.
Ele apertou a mão dela, como que se quizesse abraçá-la de volta, porem era inevitavel.
-Estou aqui, estou aqui. Disse ele com a voz tremula
-Me perdôe.
-Não há nada para você me perdoar.
A mão que segurava Dimizar, lentamente diminuia de força, até não ter nenhuma. Dimizar ficou lá parado, tentando adimitir a morte de sua amada, a noite chegava, como um eco na escuridão da morte. Dimizar trêmulo, colocou seu braço sobre o corpo sem vida de Almara, abraçando-a.
-Eu quem deveria te pedir desculpas"

-Desculpe.
-Ela não vai te ouvir mais amigo.
À beira da morte, dimizar achava que estava alucinando. Mas quem seria aquele que ali estava?
-Quem está ai?
-Eu não vou deixar você ir embora meu caro amigo, já passamos vários apertos juntos.
Ele conhecia essa voz.Estranhamente, ela estava se manifestado agora. A pedra coração de Zejabel brilhava. Uma forma aparecia, como um fantasma.
-Nós estamos mortos meu amigo, neant não irá nos ajudar, ele nos abandonou.Você sabe que não haveria outro modo, você é o pior neantista de todos, eu tambem!
O fantasma de Zejabel estava flutuando em volta de dimizar, contenplando sua morte.
"Você tem medo da morte Zejabel? Você deveria estar honrado em dar sua vida para neante.
-Estou honrado, porem esse não é o ponto.Eu sou um mago...Um feiticeiro.Eu estudo magica, e tenho certeza de que posso descobrir uma aplicação mortal para os poderes de Neantistas.Disse Zejabel,no auge de uma caverna, no porão de sua mansão.-Porem minha pesquisa será longa.
-Não temos tempo para isso, o grande lagarto-azul dos Noz'Dingard decretou uma profecia, você não tem medo disto?
-Claro que sim, só porque eu estou preso aqui, não significa que eu não tenho medo doque acontece lá fora!
-Eu estou prestes a levar os Legiões para a saida noroeste, para acabar com aqueles rebeldes.Você se encontre com Artezil, para saber mais de como acabar com aquele dragão sangrento.
-Certo, eu vou terminar meus experimentos e já vou.

-Eu trabalhei dias e dias para fazer os feitiços mais sobrios, quando estava prestes a terminar, Neante perdeu a guerra.Dimizar eu irei tirar essa adaga do seu coração, e você irá morrer.Seu coração irá parar para sempre.Eu te disse que tudo seria diferente.Nós nos tornaremos um.Eu serei você, e você será eu.
Dimizar estava quase sem sangue quando Zejabel agarrou a adaga do Neantista com sua mão espectral, com toda sua força, ele retirou a adaga que Telendar havia enfiado. Uma chuva de sangue se espalhou pela caverna.O rosto de Dimizar espressava dor, sofrimento, lagrimas corriam de seu rosto.

Tudo parou. A dor.O sofrimento. A emoção .O medo. Tudo sumiu, quando o véu da morte caiu sobre ele.

Sua palpebra se mecheu um pouco, enquanto tudo estava mudando dentro dele.Ambos os espiritos eram apenas um.A adaga estava em sua mão, e ao invés de um ferimento, havia uma pedra coração.
-Funcionou a morte foi vencida.Disse ele com uma voz de tumulo.
Seu coração parou de bater, não havia mais sangue em seu corpo, ele não respirava.Demorou um pouco para perceber o que acontecia.Meio confuso, porem ele entendeu que não estava nem vivo, nem morto.Dimizar então entendeu tudo, com um flash de luz:Foi pura sorte, ou não.Zejabel trabalhava com feitiços escuros, feitiços de doenças, no qual testava em aldeões, mais precisamente, na aldeia onde Dimizar e sua esposa viviam.
O circulo foi fechado:Zejabel era um neantista, e mesmo que tivesse que dividir sua alma com Dimizar, ele teria encontrado o que ele queria:A vida, ou quase vida.

Dernière modification par Stormholt (10-05-2012 18:38:28)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 10-05-2012 18:37:12

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

pseudo7 a écrit :
pkdor a écrit :

Pelo que deu pra entende da história o dimizar tava morrendo e flando com sua esposa, dai agora ele não ta morto nem vivo, provavelmente vai lança um dimizar humano-morto.

ele nao tava falando com a esposa mas com a zejabel uma neantista to tempo do Arterzil ( long long time ago)..e ela fez uma coisa muito ruim pro proprio Dimizar...
e tah Uta da vida com o Nehan ( o cara q tah no corpo do ciramor)...

ele estah agora nem morto nem vivo, cara pra mim ele vai virar um vampiro...to chutando nova raça!!!

Ahh achei q essa mulher era esposa dele, pq vampiro mano?kkkk
Se lança um dimizar novo na proxima semana ele vai ser hand lock e não corrupto, ou talvez os dois, mas eles tao devendo um personagem pros hand locks, talvez ele seja saqueador/mago...
Ou talvez lançe essa Zesabel...
Ou como diz a história, eu acho q zesabel e dimizar vao se juntar!

Dernière modification par pkdor (10-05-2012 18:41:58)


Hors ligne

#15 10-05-2012 18:47:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Poxa cara maior trairagem, Zejabel matou a esposa de Dimizar, e dimizar só descobre isso depois que a alma dos dois se jutam!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 10-05-2012 18:50:44

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Hm.. segundo a história, pode lançar Zejabel, fundido com o dimizar.

A História tá lokinha storm, valeu msm big_smile

Dernière modification par Mr.Stark (10-05-2012 18:51:16)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#17 10-05-2012 18:51:31

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Os dois são um só, então não sera nem zejabel, nem dimizar, sera sua unificação/algoassim
provavelmente vira hand-lock, porem, como os dois são magos, vira um hand-lock mago, afinal, tem cartas hand-lock corrupções, não?


Awesome!


Hors ligne

#18 10-05-2012 18:51:59

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Neantista quando morre aparece uma pedra no lugar do coração?
E essa profecia do dragão , alguem sabe algum coisa?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#19 10-05-2012 18:59:07

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

eu não entendi muito bem o que é passado e o que é futuro...


Awesome!


Hors ligne

#20 10-05-2012 19:17:30

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Bem,então parece que virá handlock mago para os neantistas,aposto a batalha dessa semana entre eles e nomades(com lendario).Na minha opinião quando lançarem o lendario zil,estaremos fudidos.(previsão do fim dos decks kkk)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#21 10-05-2012 19:20:56

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Toris a écrit :

eu não entendi muito bem o que é passado e o que é futuro...

Quando está em italico, é passado


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 10-05-2012 19:26:49

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Vish, esse ai tava nas dorgas


Awesome!


Hors ligne

#23 10-05-2012 20:03:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Toris a écrit :

Vish, esse ai tava nas dorgas

Ele tava com uma faca no coração!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 10-05-2012 20:11:05

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

alkateca a écrit :

Neantista quando morre aparece uma pedra no lugar do coração?
E essa profecia do dragão , alguem sabe algum coisa?


eh uma profecia antiga, nao lembro se aparece na historia, o pessoal da trdução ( muito bom trbalho po sinal) q tah com td mais fresquinho pode clarear, mas acho q eh algo do começo da guerra contra o vazio... pq surge o profeta falando as palavras do dragão...
quemquiser:  http://wiki.eredan.com/index.php?title=US:Universe
isso eh a historia antes da(s) pedra(s) cair(em) do céu


na verdade pelo q lembro todo guem-algumacoisa tem uma pedra-coração, q eh onde se instala as corrupções...

Dernière modification par pseudo7 (10-05-2012 20:16:06)


Hors ligne

#25 10-05-2012 20:41:01

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Explicação de pedra coração:

Pedra coração, é uma pedra de algum elemento de que alguem recebe para virar um Guemelite, existem personagens que nascem guemelites(Ex:[card]Poukos[/card]) ou personagens que se tornam guemelites(Ex:[card]Gemineye[/card],para virar um guemelite, você precisa da pedra coração do elemento, no caso de Gemneye, ela perdeu o olho, e coloca a pedra coração de ar no lugar de seu olho(Por isso o nome gemineye, Gem=Cristal,Gema e Eye=Olho, logo Gemneye=Olho-de-cristal) então, entendemos de que Zejabel era um humano, porem ele virou guemelite neantico com a pedra coração neantica.A maioria dos personegns que recebem uma pedra coração, dá pra ser visto neles, exemplos:

8Co7ocAL.png
No coração

ir3wpwGR.png
Uma em cada mão e uma na cabeça

WewXeVMU.png
No coração

V1V8bMfM.png
Na cabeça

Dernière modification par Stormholt (10-05-2012 20:43:56)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums