Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 09-05-2012 19:28:54

mestre cortesão
Banni(e)

Re : Acerte-me se Puder

so tenho gale vou comprar S.A.R.A.H e se achar qual seria o outro artesão

os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan

#27 09-05-2012 19:33:39

renan amaral
Banni(e)

mestre cortesão a écrit :

so tenho gale vou comprar S.A.R.A.H e se achar qual seria o outro artesão

qualquer um que vc achar e possa por com galene e ela por que os artesões não vão durar vc só vai poder contar com a s.a.r.a.h em determinado momento

alias alguém ai sabe que horas vai ser o sorteio la da miss que é pra ser feito hoje

Dernière modification par renan amaral (09-05-2012 19:36:53)

#28 09-05-2012 19:46:19

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

nem martelo do paladino se acha no mercado, ainda bem que cristais de gelo e a ultima palavra eu já tenho, pois elas são as proximas a sumirem

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#29 09-05-2012 20:06:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Diego c.m. a écrit :

nem martelo do paladino se acha no mercado, ainda bem que cristais de gelo e a ultima palavra eu já tenho, pois elas são as proximas a sumirem

Não vejo o porque

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#30 09-05-2012 21:11:09

Diego c.m.
Nehantiste

Stormholt a écrit :
Diego c.m. a écrit :

Não vejo o porque

Consegui matar o bixo 16 vezes com um deck cortesão usando isso

Hey ho, let's go.
Face

#31 09-05-2012 21:52:26

renan amaral
Banni(e)

ei tem gente que diz que estão usando s.a.r.a.h pra fazer essa campanha mais como pode ser o campeão atual esta com 220 pocos pontos ao chegar a 80 ou 100 a s.a.r.a.h ja teria morrido

#32 09-05-2012 22:00:00

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul

Esse loco deve tar com cheat...

#33 09-05-2012 22:00:21

pseudo7
Gardien

por isso falaram do martelo do paladino:

ataque alto +recupera vida + causa dano + defesa alta + recicla cartas do cemiterio = mata um monte de vezes o cara...

prum deck artesao e golem eh uma combinação bem facil de fazer, ainda mais tempo certo tempo...

#34 09-05-2012 22:05:22

Diego c.m.
Nehantiste

na parada da fenix eu usei luciam clerigo, ramen e scragh.

O ramen equipava o scragh e o luciam curava, depois passou ensinamento para o scragh usar maretelo do paladino.

O ramen tb usou ensinamento pra scragh usar firon.

Fiz um belo e forte boss.

Hey ho, let's go.
Face

#35 12-05-2012 01:00:05

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP

Não acredito que minha Sarah ainda foi parar com o izzy =/

http://www.youtube.com/watch?v=qOz_3V53 … re=g-all-u

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN

#36 12-05-2012 02:15:10

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr

Depois desse video perdi a graça em participar dessa campanha. rsrsrssrrsrs

Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.

#37 12-05-2012 02:52:10

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem

Não acredito que minha Sarah ainda foi parar com o izzy =/
http://www.youtube.com/watch?v=qOz_3V53 … re=g-all-u

quanta pancadaria meu senhor o_o

#38 12-05-2012 03:28:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Tipo, não vai ficar nisso, eles vão fazer counters, já foi dito, pontuação de 603 como tava hj, vai ser dificil, esse desafio não foi feito para ser um teste de quem tem mais paciência ou melhor conexão para não levar DC, ele foi feito para ver quem tem a maior sorte de matar o bixo várias vezes...

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#39 16-05-2012 21:56:57

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S

como funciona?como ganha pontos?

''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''

#40 17-06-2012 23:06:46

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Você se lembra de mim? Você me desafiou para "ver" se era mais forte do que eu.

Acredito até que você tenha conversado com outros heróis, já que muitos deles também vieram me desafiar. Mas foi Month-Re quem venceu, com a seguinte pontuação: 116. Ele ganhou a carta: 'Zil, a Sombra Viva' !

Realmente, todos estes combates foram muito interessantes; volte quando quiser. Eu mudarei minha estratégia para dar um pouco mais de tempero aos próximos combates!

Rei da Montanha.

vixi, isso é para quem achava que só vinha lixo no rei da montanha. esse cara ganho a semana passada também, só que foi sevy, agora melhorou.

#41 17-06-2012 23:44:56

Mr.Stark
Solarian

Gallant a écrit :

Você se lembra de mim? Você me desafiou para "ver" se era mais forte do que eu.

Acredito até que você tenha conversado com outros heróis, já que muitos deles também vieram me desafiar. Mas foi Month-Re quem venceu, com a seguinte pontuação: 116. Ele ganhou a carta: 'Zil, a Sombra Viva' !

Realmente, todos estes combates foram muito interessantes; volte quando quiser. Eu mudarei minha estratégia para dar um pouco mais de tempero aos próximos combates!

Rei da Montanha.

vixi, isso é para quem achava que só vinha lixo no rei da montanha. esse cara ganho a semana passada também, só que foi sevy, agora melhorou.

Que ?? Como assim, só 116 pontos na primeira semana lembro que o topo tava com mais de 500 vitórias se for assim eu vou tentar tbm axu que os top tá nem ligando pra isso e vou usar a estratégia do izzy riaria só espero que naum venha dc ou bug se não atiro em alguém.

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!

#42 17-06-2012 23:50:02

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem

a estratégia muda toda semana kk

#43 17-06-2012 23:51:52

Mr.Stark
Solarian

T-rexMW2 a écrit :

a estratégia muda toda semana kk

=.=

fiko sabendo disso agora, ent to poko me lixando KK

#44 19-06-2012 00:06:52

Oitavoanjo
Habitant de Guem

ae alguem sabe de algum jeito de recuperar a vida, pq o safado ta usando coroa da fronteira e ta me quebrando as pernas... pq to tentando usar pancadaria e ta dificil rsrsrsr

Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.

#45 19-06-2012 00:55:13

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

É dificil cara, pq pra vc conseguir alguma coisa vc tem que curar, bufar defesa e deixar ele com 5 cartas (usando Areia Movediça, Prestígio, etc). Se vc não conseguir limpar o deck dele, ele vai continuar usando coroa, pressagio doentio e a roupa que detona 1 char sempre.
Eu não sei qual é a estratégia dele essa semana, se der p dizer agente pode arrumar um jeito.
Só copia o que eu perguntar e respodne s/n do lado.

Ele retira suas cartas do jogo? Se sim, ele retida do cemitério, as permanentes primeiro, do deck ou é aleatório?
Ele aumenta defesa toda vez que morre?
Vc consegue a lista completa do deck dele?
Ele aumenta espírito?

Essas são as duvidas que tenho de imediato. Tem mais coisas que ele pode fazer.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#46 19-06-2012 03:48:20

Oitavoanjo
Habitant de Guem

Se não fosse a bendita coroa dava p levar de boa, porem a coroa ta deixando ele imune a pancadaria... e ele joga duas logo d cara sempre... e limpar o deck dele não tem como pq quando ele morre volta com o deck inteiro de novo... o duro esta depois de nivel 10 q ele ja esta com um bom ataque, e consegue vencer a S.A.R.H.A.
se ele cancelar a pancadaria. ja a extrategia dele esta focada na coroa da fronteira. também da dano direto em personagens virados..

#47 19-06-2012 03:49:55

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Oitavoanjo a écrit :

Se não fosse a bendita coroa dava p levar de boa, porem a coroa ta deixando ele imune a pancadaria... e ele joga duas logo d cara sempre... e limpar o deck dele não tem como pq quando ele morre volta com o deck inteiro de novo... o duro esta depois de nivel 10 q ele ja esta com um bom ataque, e consegue vencer a S.A.R.H.A.
se ele cancelar a pancadaria. ja a extrategia dele esta focada na coroa da fronteira. também da dano direto em personagens virados..

Será que [card]Siga a Estrada[/card] não ajuda nisso?

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#48 19-06-2012 03:55:19

Zorak
Gardien

Cara, tem como limpar o deck dele sim. Eu já limpei. Mas não aguentei muito tempo. tem que usar cartas que desanexam cartas (Falta de jeito). Depois usa Areia ou o trofeu da semana passada pra tirar as coroas.
Vou dar um bizu. Já peguei o Satsume e to cansado da torre, vamos ver o que da p fazer.

Cara o complicado de usar Siga a Estrada é que vc queima uma carta de setup importante. Se vc enrolar muito pra enexar permanentes ele deita td mundo.

Dernière modification par Zorak (19-06-2012 03:57:02)

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

#49 19-06-2012 03:56:17

Oitavoanjo
Habitant de Guem

Não, essa carta não ajuda, pois o esquema dele é a coroa só...o resto da para manter com os jorosien, e os codigos piratas... sim vou tantar excluir as cartas dele..se der p retirar as coroas da p levar de boa

Dernière modification par Oitavoanjo (19-06-2012 03:57:42)

#50 19-06-2012 04:28:18

Zorak
Gardien

Cara eu montei um aqui q deu jeito, só falta tunar. Consegui tirar tds as coroas da partida mas como esqueci d incluir uma coroa no meu deck sofri qdo ele começou a jogar [card]Pressagio Doentio[/card] todo round (é impressionante, ele sempre tem a carta que precisa na mão, sempre).

Você usa artesão? tenta usar isso: [card]Improviso Técnico[/card]. Se ele tiver 2 coroas anexadas, já era. Vc ranca as 2 da partida direto sem ter que usar Areia.

Dernière modification par Zorak (19-06-2012 04:31:10)

IGN Edinho - BODE TEAM

-Filippe_Balbino

Pied de page des forums