Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Sempre que tento fazer essa missão, tenho um problema: Assim que passo dos 3 primeiros oponentes, fico sem energia para a última etapa. A missão, que até então era de 5 horas de duração simplismente "reseta" quando recupero energia suficiente para matar o chefe.
Ou seja: cumpro as 3 primeiras etapas da missão, saio da sala de aventura para jogar contra outros jogadores até a energia voltar, e quando vou enfrentar o boss, a missão começa de novo e eu fico com apenas uma vitória. Prestei atenção para ver se pelo menos a missão sumia da lista de troféus em progresso, mas ela continua lá enquanto estou na sala de level. Alguém mais já teve esse problema? '-'
"The Winter is Coming"
acontece que o marcador de hora está bugado meu caro, a missão não tem 5 horas de duração, e sim cerca de 1 hora, ou seja, ela ta marcando 5 horas e pouco mais na verdade ela tem aproximadamente 1 hora. oque seria um bug a reportar também!
Dernière modification par Gallant (06-05-2012 05:53:11)
acontece que o marcador de hora está bugado meu caro, a missão não tem 5 horas de duração, e sim cerca de 1 hora, ou seja, ela ta marcando 5 horas e pouco mais na verdade ela tem aproximadamente 1 hora. oque seria um bug a reportar também!
Mas mesmo assim cara. Na primeira vez, quando a última missão custava 17 de energia, fiz tudo dentro da primeira hora, se não me engano e mesmo assim "resetou".
"The Winter is Coming"
Mas depois de vencido uma vez o custo de energia aumenta para 23.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Mas depois de vencido uma vez o custo de energia aumenta para 23.
Sim, eu sei Dohko. O problema é que a missão informa uma coisa e a realidade é totalmente diferente. Mas, enfim, seria bom que alterassem, pelo menos, o tempo para a realização da missão. Já ajudaria bastante.
"The Winter is Coming"
A feerik quer que vc compre energia, por isso eles fazem missões assim, para você pegar o premio completando as missões em um periodo de tempo que não dá. De qualquer modo, você pode ganhar as Luvas fura rosto ganhando do ultimo boss, porem o drop nãp é de 100%, é por volta de 5%, porem é melhor que gastar dinheiro.
Comigo tbem está acontecendo a msm coisa.
A feerik quer que vc compre energia, por isso eles fazem missões assim, para você pegar o premio completando as missões em um periodo de tempo que não dá. De qualquer modo, você pode ganhar as Luvas fura rosto ganhando do ultimo boss, porem o drop nãp é de 100%, é por volta de 5%, porem é melhor que gastar dinheiro.
A cada dia que passa eu percebo isso... A Feerik quer que você gaste o máximo de dinheiro para melhorar o seu deck. Na realidade, eu acho que esse jogo se parece mais com Magic. Sai uma atualização e você tem 2 opções: ou você atualiza o seu deck e gasta ou você troca de deck e gasta ainda mais. Dura realidade.
Mesmo assim, tentarei ganhar pelo menos a luva então.
"The Winter is Coming"
Se você quer a espada "O Sacríficio de Artaban", é bem de boa, tô com três aqui já (uma pelo troféu e duas através de drop do último Boos da missão). Agora a luva só derrotando a Amnezy, coisa é complicado demais... Ainda não consegui aqui.
Sds.
Olá pessoal,
Sobre esta missão todos concordam que o tempo de duração dela é de 1 hora aproximadamente? E não 5 horas como está informado?
Se for confirmado isso, irei reportar o bug.
Obrigado a todos pela colaboração.
Ahh, e galera, não se esqueçam no que é dito na missão.
"Desafie os campeões de Amnezy na arena; se você for derrotado, terá que começar tudo novamente!
Além do mais, cada vez que você derrotar o último campeão, você terá uma chance mais de desafiar a famosa Amnezy."
Ahh, e galera, não se esqueçam no que é dito na missão.
"Desafie os campeões de Amnezy na arena; se você for derrotado, terá que começar tudo novamente!
Além do mais, cada vez que você derrotar o último campeão, você terá uma chance mais de desafiar a famosa Amnezy."
Não fui derrotado em nenhuma dessas lutas. Acho até fáceis com o deck de elfos de gelo. O problema é realmente com o tempo que está marcando errado. O problema é que não sei dizer exatamente qual é o tempo que dura, mas acho que é mais ou menos uma hora mesmo.
Dernière modification par FoG- (07-05-2012 18:42:51)
"The Winter is Coming"
Gallant a écrit :acontece que o marcador de hora está bugado meu caro, a missão não tem 5 horas de duração, e sim cerca de 1 hora, ou seja, ela ta marcando 5 horas e pouco mais na verdade ela tem aproximadamente 1 hora. oque seria um bug a reportar também!
Olá pessoal,
Sobre esta missão todos concordam que o tempo de duração dela é de 1 hora aproximadamente? E não 5 horas como está informado?
Se for confirmado isso, irei reportar o bug.Obrigado a todos pela colaboração.
sim sim, com certeza não está com o tempo que mostra lá, nem ela, nem a missão da linha do tempo e nem a missão do o ritual
Não é um bug, na verdade. Apenas o relógio que está sem sincronização. Ele mostra como se estivéssemos no horário francês. O contador deveria ser mudado, isso ocorre com as missões diárias também, por exemplo: se são 6h40 min PM horário de brasília e não tiver feito a missão diária ainda tu tem apenas 20 min para tal, mas o contador ainda marca 5h20 min que é o tempo para atingir meia-noite no horário francês. Seria interessante mostrar o contador em minutos.
O tempo dessas missões são diferentes:
Ritual e Arena são cerca de 40 min. Linha do tempo cerca de 80 min.
Lembrando que a Arena conta até o quarto campeão pra conseguir o troféu.
Não é um bug, na verdade. Apenas o relógio que está sem sincronização. Ele mostra como se estivéssemos no horário francês. O contador deveria ser mudado, isso ocorre com as missões diárias também, por exemplo: se são 6h40 min PM horário de brasília e não tiver feito a missão diária ainda tu tem apenas 20 min para tal, mas o contador ainda marca 5h20 min que é o tempo para atingir meia-noite no horário francês. Seria interessante mostrar o contador em minutos.
O tempo dessas missões são diferentes:
Ritual e Arena são cerca de 40 min. Linha do tempo cerca de 80 min.
Lembrando que a Arena conta até o quarto campeão pra conseguir o troféu.
Muito obrigado pelo esclarecimento Wanderson Farias.
Vou reportar o caso para a Feerik, de forma a sincronizar corretamente os fusos in game.
comigo e assim eu vo na missão da arena e eu termino a 4 missão so que não tenho mais energia quando eu volto no outro dia ainda continua la so que se eu perdo sai tudo.
mas so mais uma coisa e pra mim ganhar a a carta da missão tenho que ir do começo ate o fim para ganhar a carta que nem mauam ou deirf geis.
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
Pages : 1
Discussion fermée