Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-05-2012 21:36:35

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Aprendendo a utilizar a ferramenta de busca!

Eae galera, bem... a ferramenta de busca foi citada em outro tópico, caso alguém não saiba mexer nela irei ensinar! big_smile


- Para vocês deve aparecer a palavra BUSCA/PESQUISA do lado esquerdo de PERFIL que se encontra no alto da tela do fórum, clique nela.

pesquisa1a.png

link


- Após clicado aparecerá esta página para você.

pesquisa2.png

link


- Identificando os espaços:

a) Em palavras-chave, você deve escrever usando do português correto caso queira procurar na aba do fórum brasileiro, se apenas escrever a palavra-chave e clicar em Confirmar, aparecerá todos os tópicos em que esta palavra fora mencionada, as vezes quando você coloca apenas uma palavra ela aparece do fórum de outros países, isso se dá por ela ter a mesma escrita nas outras ou parecida, como na carta extase.


b) Em Pesquisa por Autor, você deve escrever perfeitamente o nome do jogador no FÓRUM, para encontrar os tópicos onde ele apareceu.


c) Em Seleccione onde procurar-Fórum, você escolhe em qual parte do fórum você deseja procurar, isso somente se o jogador fala em mais de um fórum como o Stormholt, ele usa o Fórum BR e o Inglês se não estou errado, para procurar o que ele disse no Fórum Inglês na Aba de Decks e Estratégia, você deverá selecionar a parte: Deck and Strategy que se encontra em Eredan-ITCG (English).


d) Em Mensagem e Assunto do Tópico, você escolhe se procura por tópicos onde o Título é o que deseja ou se no Tópico há essa palavra, como por exemplo, se desejas procurar tópicos que em seu título tenha a palavra Extase, você seleciona Apenas o Assunto do Tópico, caso queira tópicos que falem de Extase nas msgs, você seleciona Apenas o Texto da Mensagem.


e) Em Seleccione como deseja visualizar os resultados da procura, você escolhe como gostaria de ver os tópicos, para isso temos 3 opções Ordenar/Agrupar-Data/Hora esse serve para você ver do MAIS ANTIGO até o MAIS ATUAL ou vice-versa, o Tipo de ordenao-Descendente/Ascendente esse serve para você ver do 1º ao último ou do último ao 1º e Exibir resultados como-Tópico/Comentário esse serve para você ver do último Tópico sobre Extase até o 1º, no de Tópico aparece somente os Tópicos em seus resultados, e o de Comentário aparece do último comentário até o 1º, somente os comentários em que a palavra procurada aparece.

Versão de Tópicos:

pesquisa3.png

link


Versão de Comentários:

pesquisa4.png

link


Espero que tenham entendido, qualquer dúvida podem perguntar! lol


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums