Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-05-2012 01:23:28

wellk
Habitant de Guem
Site Web

restriçoes kd??

Não consigo ver as restrições, quais são elas para o elo??

Vamos embora pro bar, beber cair levantar.

#2 08-05-2012 01:32:54

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Re : restriçoes kd??

meus baralhos => editar um deck ou criar um novo => bem abaixo de onde você poem o nome do deck tem "restrições classicas", muda para "restrições torneio amnezy".

Fazendo isso você pode montar qualquer deck que as cartas restritas nesse torneio não vão aparecer.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#3 08-05-2012 01:43:02

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Eae welk as restrições sumiram msm, mas hoje cedo estavam aparecendo, bem... entrei no francês e consegui vê-las, são elas: [card]Aspereza[/card], [card]Cálice[/card](Nível 3), [card]Deirf Geis[/card](Nivel 3), [card]Scragh[/card](todas as evoluções), [card]Shulong[/card](todas as evoluções), [card]Acerto de contas Fatal[/card], [card]Êxtase[/card], [card]Blefe[/card], [card]Fúria Negra[/card] e [card]Indigestão[/card].

Espero ter te ajudado! big_smile

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#4 08-05-2012 02:20:01

wellk
Habitant de Guem
Site Web

brigado vcs ajudaram muito.

Vamos embora pro bar, beber cair levantar.

#5 08-05-2012 18:16:59

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Denada! big_smile

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

Pied de page des forums