Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eu Quero Por 10 Reais Ai Eu Ficaria com 1000 Feez Qual Seria O Melhor Investimento?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
booster de 120
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Depende, qual o seu objetivo? Obter retorno financeiro com a venda de cartas ou tentar obter algumas cartas caras em booster? Amanhã entrará um booster com desconto por 280 fee'z com 12 cartas. É melhor variar entre ele e o de 120, tente manter a 3:1. Outras opções dependendo dos seus decks ou do seu nível é comprar troféu ou os decks iniciais. Eu apostaria mais no de 280
Depende, qual o seu objetivo? Obter retorno financeiro com a venda de cartas ou tentar obter algumas cartas caras em booster? Amanhã entrará um booster com desconto por 280 fee'z com 12 cartas. É melhor variar entre ele e o de 120, tente manter a 3:1. Outras opções dependendo dos seus decks ou do seu nível é comprar troféu ou os decks iniciais. Eu apostaria mais no de 280
ae cara tinha mi esquecido dos de 280 ;P
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
10 reais é mil feez O___O ?
ele disse que ficaria com 1000 feez, ou seja, supostamente ele já tem algum fee'z para somar, ou algum bônus de primeira compra, em nenhum momento foi dito que 10 reais era 1000 fee'z
Toris a écrit :10 reais é mil feez O___O ?
ele disse que ficaria com 1000 feez, ou seja, supostamente ele já tem algum fee'z para somar, ou algum bônus de primeira compra, em nenhum momento foi dito que 10 reais era 1000 fee'z
Tava tendo um infarto aqui tipo: Mãe, vamo abri minha conta no banco gora! Ç___Ç
Awesome!
Gallant a écrit :Toris a écrit :10 reais é mil feez O___O ?
Tava tendo um infarto aqui tipo: Mãe, vamo abri minha conta no banco gora! Ç___Ç
o.o'
pra mim, essas perguntas nunca dao em nada...
tua sorte eh q conta na hora de abrir os booster, vc eh sortudo?
descordo um poco essas perguntas muitas vezes ajudam a fazer a melhor escolha de compra de booster mais não poso descordar que realmente o que conta é sorte na hora de abri-los (uma coisa que eu não tenho só uma vez ganhei uma carta boa mesmo que foi uma êxtase e que consegui vender por 130000)
Minha opinião: booster de 120... Mas não compre tudo de uma vez.. Compre de três em três em horários diferentes. Sempre faço isso e costumo ter sorte.
Sds.