Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olá é Meu Primeiro Tópico Neste Forum...
Resolvi Postar Sobre Um Protótipo de Um Deck Que Eu Quero Muito Fazer!
Eu Aperfeiçoarei O Tópico A Nível do Possível.
Vamos Lá
1.Personagens:
[card]Brutus (Evolução 3)
[/card]Esse Bônus Que Ele Consegue em Ataque E Defesa é Impressionante!
Pois Ele Consegue Facilmente Sem Cartas Nos Primeiros Turnos Ataques Em Média 10/11 e Defesa 6 Isto Sem Usar Cartas E Contra Magos O Ataque é Maior Ainda!!!(Isto Sem Contar Com [card]Lunação [/card]e Outros...).
[card]Feroz (Evolução 3)[/card]
Feroz Agilizara Muito O Processo Com o Seu Efeito,A [card]Lunação [/card]Ajudara Muito!!!
[card]Fenrath(Evolução 3)[/card]
Fenrath Dara Um Ótimo Apoio No Boost de Ataque Pois Quanto Menos Vida seu Personagem Tem,Mais O Ataque Aumenta.
2.Cartas
2.1 Cartas de Ação:
3X [card]Lunação[/card]
Em Turnos Impares Essa Carta Dizimara Os Oponentes,Principalmente com o Brutus Com Pouca Vida!!!
3X [card]Perder as Estribeiras[/card]
Alem de Dar Corrente Aumenta Ataque.
1X [card]Capturando o Inimigo[/card]
Esta Seria Uma das Cartas Na Manga,Pois Ela é Perfeita Para As Horas de Desvantagem 3X2,2X1, Pois Mesmo No Empate Seu Dano Será Maior!!!
3X [card]Truque Sujo[/card]
Combo Com [card]Cara ou Corôa[/card] ou [card]Dominando a Fera[/card]
1X [card]Dominando a Fera[/card]
Junto Com [card]Truque Sujo[/card],Sera Um Combo Poderoso!
2X [card]Cara ou Corôa[/card]
Com O Combo Dessa Carta e [card]Truque Sujo[/card] No Brutus Com Vida Baixa,Não Há Quem Aguente!!!
1X [card]Laços de Sangue[/card]
Ótimo Para Ganhar o Bônus Do Fenrath!
2.2 Itens:
2X [card]Bestial[/card]
Fenrath Com Bestial... Sem Comentários...
2X [card]Lâmina de Artrezil[/card]
Aumenta Ataque,Dá Corrente e Faz Dano(Dano=+Ataque)
2X [card]Garra de Lobo[/card]
Aumento De Ataque,E Corrente em Brutus!!!
3. Estrategia:
De Preferencia No Começo Anexe [card]Lunação[/card],Feroz Sera Perfeita Para Isto No 1º Turno,
[card]Perder as Estribeiras [/card] + [card]Laços de Sangue[/card] Farão Um Ótimo Trabalho No Aumento do Ataque e Tanto de Feroz Quanto Dos Outro Graças A Fenrath e [card]Laços de Sangue[/card].
[card]Bestial[/card] e [card]Perder as Estribeiras [/card] Serão Perfeitos Agora Se Estiver Usando Fenrath No 2º Turno.
No 3º Turno Com Brutus ... Aproveite o Maximo Os Bônus de Ataque , Pois Agora Eles Farão Uma Diferença Colossal! Principalmente Se Tiver o Super Combo de [card]Truque Sujo[/card] + [card]Cara Ou Corôa[/card]
4º Turno Se Der Tudo Certo Pelo Menos 1 Personagem Oponente Estará Morto! Ai Fenrath Ataca, Diminuindo A Defesa Do Oponente Com Seu Efeito
Use Qualquer Carta de Ação Exceto As Que fazem Combo Com [card]Truque Sujo[/card] ( [card]Cara ou Corôa[/card] ou [card]Dominando a Fera[/card])
Agora o 5º Turno Pode Ser O Grande Final!
Brutus Seria Uma Boa Pedida Junto Alguma Carta de Ação!
4.Vantagens e Desvantagens
Vantagens
[+] Dano Altissimo
[+] Boa DefesaDesvantagens
[-]Fraco Contra Magos
[-]Poucos Combos
5.Preços
5.1 Personagens
[card]Brutus (Evolução 3)[/card] - 14 000 Cristais
[card]Feroz (Evolução 3)[/card] - 12 000 Cristais
[card]Fenrath(Evolução 3)[/card] - 2 700 Cristais
5.2 Cartas de Ação
[card]Lunação[/card] - 19 000 Cristais
3X[card]Lunação[/card] = 57 000 Cristais
[card]Perder as Estribeiras[/card] - 520 Cristais
3X[card]Perder as Estribeiras[/card] = 1 560 Cristais
[card]Capturando o Inimigo[/card] - Carta Unica
[card]Truque Sujo[/card] - 560 Cristais
3X[card]Truque Sujo[/card] = 1 680 Cristais
[card]Dominando a Fera[/card] - 100 Cristais
[card]Cara ou Corôa[/card] - 100 Cristais
2X[card]Cara ou Corôa[/card] = 200 Cristais
[card]Laços de Sangue[/card] - 260 Cristais
5.3 Cartas Item
[card]Bestial[/card] - 10 000 Cristais
2X[card]Bestial[/card] = 20 000 Cristais
[card]Lâmina de Artrezil[/card] - 84 000 Cristais
2X[card]Lâmina de Artrezil[/card] = 168 000 Cristais
[card]Garra de Lobo[/card] - 4 500 Cristais
2X[card]Garra de Lobo[/card] = 9 000 Cristais
5.4 Preço Total
286 500 Cristais
+ Carta Unica "[card]Capturando o Inimigo[/card]"
6. Substitutas
6.1 Contra Magos
Tire As 1 [card]Lâmina de Artrezil[/card] E Coloque 1 [card]Pedra Neantica[/card]
O Valor do Deck Sera O Mesmo!
6.2 Ataque Maior Mais Facil
Tire Todos [card]Cara ou Corôa[/card],[card]Dominando a Fera[/card],[card]Truque Sujo[/card] E Coloque No Lugar
3X [card]Soma[/card],2X [card]Danças Com Volk[/card],1X [card]Degola[/card] Aumentara o Custo do Deck em 20 000 Cristais Em Media.
[card]Incomodo[/card] Se Você Tiver Equipado o Bestial Dara Bônus +3 Sem Contar A Corrente
[card]Defenda seu território[/card] Aumenta o Ataque em +2 E da Bônus Em Defesa Até o Final da Partida e ainda da Corrente
[card]Pele de presa negra[/card] Aumenta o Ataque e Se o Oponente For Besta Diminui a defesa
[card]A melhor defesa...[/card] No Minimo +3 de Ataque,Mas Com As Cartas Isto Sera Muito Superior
6.3 Para Os Ricaços...
[card]Um Novo Começo[/card] - 700 000 Cristais
Ela Poderá e Irá Ajudar Nos Momentos de Sufoco Contra Descartadores(Se Eles Conseguirem Sobreviver)
6.4 Para Carga de Vida
[card]Danças com Volk[/card] Com Tantos Bônus de Ataque Sua Vida Recarregara Facilmente 12~13
7. Como Deixar o Deck Mais Barato
7.1 Metodo 1
Personagens:
Cartas de Ação:
3X[card]Perder as Estribeiras[/card]
3X[card]Truque Sujo[/card]
1X[card]Dominando a Fera[/card]
2X[card]Cara ou Corôa[/card]
3X[card]Laços de Sangue[/card]
3X[card]Soma[/card]
2X[card]A Sobrevivência do Mais Apto[/card]
Carta Item
3X[card]Garra de Lobo[/card]
Preço Total:
28 560 Cristais
Diferença de Preço Em Comparação Ao Original:
257 940 Cristais
No Que Mudara A Jogabilidade?
Esse Metodo Não Tem Os Bônus Permanentes de [card]Lunação[/card],Não Tem O Poder Do Bestial Nem Da Lâmina de Artrezil,E Sera Mais Fraca Contra Magos.
Visão Otimista Das Desvantagens:
Fraco Contra Magos?Pff... Ainda Irei Postar A Versão COntra Magos
Poucos Combos?Sim Mas Quando Eles Vem... Seu Oponente Diz Tchau...
Desculpe Mas Não Poderei Terminar Agora...
Depois Termino Espero Que Gostem!
Dernière modification par codydet (08-05-2012 00:07:15)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Dá pra colocar a Pedra Neântica anti-magos
Ainda Irei Postar As Cartas Substitutas,Os Preços Das Cartas,Cartas Para Que é rico e quiser Por,Como Deixar o Deck mais Barato, Estrategia, vantagens e Desvantagens! Ok?
o topico ta bonito pro primeiro post, parabens :B
bom, eu uso um deck parecido e vou dar umas dicas, o deck vai ficar bem caro, mas é eficente:
tire todos os[card] truque sujo[/card] e coloque 3 [card]incomodo[/card]
Tire tbm [card]laços de sangue[/card],[card]dominando[/card] e [card]cara ou coroa[/card], e coloque 2 [card]o alfa[/card] e 2 [card]dança com volks[/card].
Tire as laminas artezil e coloque uma [card]pedra neantica[/card] e [card]defenda seu territorio[/card]
e tire 2 perder as estribeiras e coloque alguma das cartas seguintes q axar melhor: [card]ofensiva[/card],[card]herança de artezil[/card],[card]degola[/card],[card]paranoia[/card],[card]a melhor defesa[/card],[card]distraido [/card]ou [card]temporal [/card](pra 4 lunações no jogo \õ/)
é isso,
vai melhorar bastante o deck, só precisa de um investimento ^^
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
anonimo02 Eu Pensei Em Algumas Dessas Cartas Anteriormente...
Vou Fazer Assim,Em Um Único Tópico Um Único Deck Mas Porem Com Varias Variantes Como:
Original
Versão Econômica
Versão Plus
Versão Anti Mago
Versão do Jogador ...
Que Tal?
mt bom cara, é bom ter opções, n precisa ter pressa pra montar o deck, até pq o preço é medio, talvez até meio caro, mas pra quem ta começando axo q é um dos melhores, pq o jogo é simples.
Vai jogando e testando qual cartas são necessarias pra determinado tipo d adversario e vai aperfeiçoando cada uma das versões, o jeito de saber uma boa formação é na pratica msm ^^
Dernière modification par anonimo02 (05-05-2012 23:43:11)
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
eu tenho um trupe e gosto mto da carta [card]Soma[/card] e da carta [card]degola[/card] sabendo usar dão bonus altissimoooos!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Deem Sugestões Como Melhorar O Tópico!
Ainda me lembro quando comprei um brutus a 3000 e vendi a 40000 xD
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
Adicionei Uma Alternativa Mais Barata do Deck e Sugestões De Cartas Para Substituir!
Espero Que Gostem e Deem Sugestões!
cara só muda uma coisa lá nas substitutas vc colocou 2 [card]pedra neantica[/card] e não pode porque é unica. De resto ta ótimo!
Vai Corinthians!
Aé Vlw
carinha meu deck é praticamente como o pessoal ta te dando as dicas , me disseram que como Trupe o dano vai supera qualquer tipo de defesa e vida podendo das HKO ( um golpe e puff!!! o personagem oponente ja era ) ... Hj em dia as cartas estao mais baratas aproveite XD aqui vai o meu baralho :
Carinha o post fico meio grande , mas é pra te ajudar xD por favor leia tudo ki suas vitorias multiplicarão srsrsrsrsrsr
Personagens :
cartas :
[card]Lunaçao[/card] x 3
[card]bestial[/card] x 2 ( pois nem todos os personagens tem corrente com ele, entao dois para vir mais rapido p/ o Fenrath e mais um de opçao para o brutus ou Feroz )
[card]Incomodo[/card] x 3 ( ataque + 5 se usado após um dos machados )
[card]Garra de lobo[/card] x 1 ( machado muito bom, de preferencia equipe-o no Brutus ou na Feroz , alem de fornecer uma boa defesa, ganha um alto atk xD )
[card]Danças com Volk[/card] x 2 ( muito bom !!!! , pois seu atk vai ser tao alto que voce ganhara dependendo do seu atk acho ki nu minimo 12 ou 13 de vida )
[card]Defenda seu territorio[/card] x 1 ( legal tbm para dar uma help na defesa xD e ainda da corrente )
[card]O alfa[/card] x 2 ( excelente carta , uma das melhores criadas para trupe, ganha corrente com todas cartas da casta trupe , e ainda fornece def + 1 e ataque + 2 para um personagem com maior atk max. )
[card]Meu Turno![/card] x1 ( Tira uma carta nao arma ou armadura do oponente, digo de sua escolha , e puxa uma carta O alfa do cemiterio ou do baralho , assim se sua mao estiver travada vc pode jogar um O alfa no discarte e jogar essa carta xD )
[card]Pele de presa negra[/card] x 2 ( só um reforço para o seu atk xD, e ainda se o oponente for uma fera ou besta ele tem def - 2 ) xD
[card]A melhor defesa...[/card] x 1 ( da atk no minimo + 3 alem de suas cartas que fornecem bonus de def no seu personagem ja consegui + 8 com ela xD)
Trofeus :
[card]Assalto a Bramamir[/card] x 1 aumenta def e atk por 4 turnos rsrsrs uma boa ajuda xD
[card]Herança de artrezil[/card] personagem oponente recebe atk - 5 e voce ganha pelo menos + 2 de atk se nao me engano xD
Vantagens :
Resumindo mesmo , Deck forte e rapido , atk bruto mesmo rsrsrsrsrsrs
Desvantagens : agr com Indigestao , os decks de discarte as vezes enxem bastante a paciencia rsrsrsrs e tbm bem de vez em quando um deck seiva xD
abraços
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
MattewsM Vou Refletir Sobre O Seu Deck e Vou Posta-lo Com Variante, OK?
MattewsM Vou Refletir Sobre O Seu Deck e Vou Posta-lo Com Variante, OK?
uhum xD abraços
na epoca do lançamento das cartas tava meio caro e gastei uma grana mais agr acho ki no minimo uns 56 mil cristais , por causa dos alfa '-' e mais alguns cristais acho ki ficaria uns 100 cristais '-'
e me falaram ki uma boa opçao é colocar ofensiva para aumentar ainda mais o atk bruto deles xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Pages : 1