Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
A diferença é que o invento dos irmãos Wright foi lançado e após, planou, e o 14bis de Santos Dumont alçou vôo por seus próprios meios ou seja, decolou, voou e pousou.
Portanto, avião mesmo, se considerarmos um veiculo que se automove (se move sozinho) é o 14bis do brasileiro Santos Dumont que neste meio tempo tambm inventou o relógio de pulso.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Toris a écrit :o avião foi inventado por brasileiros, não por aqueles dois irmãos norte-americanos lá u..u
Na verdade, foram eles que inventaram sim, eles foram os primeiros à voarem, pelo o que me lembro, os irmão sei lá o que e o Santos dummond, nunca tinham se encontrado, então eles nunca trocaram projetos, porem os irmão do capeta tinham voado uma vez, porem ninguem tinha visto, o que ocorre é que eles se apresentaram depois ao publico, e a historia que rola, é que o santos dummon voou nesse intervalo de tempo, que na verdade é mentra, Dummond nunca tinha visto os irmãos dwight, porem eles voaram antes de santos dummond, mesmo assim santos dummond é um gênio, porque ele "inventou" o avião, mesmo ele já estar sido inventado...
na verdade é irmãos wright e a historia não é assim, os irmãos wright ja tinham inventado o avião e voado em um lugar na pqp dos EUA, e santos dumont inventou algo que já existia sem saber e voou também, mais quem fez o trabalho duro e mostrou para o publico e ajudou a aviação com o pesado mesmo foi dumont!
Dernière modification par Gallant (05-05-2012 04:45:49)
A vcs querem saber votem logo na Saphyra, que ta tudo certo, ela é um avião mesmo...
Dernière modification par Oitavoanjo (05-05-2012 05:45:21)
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Toris a écrit :foi carlos drumond que inventou U_______________________U
?????????????????????????????????????????????????????? esse não era poeta/escritor?
Foi Santos Dumont.
Sou Coranthia sempre mesmo porque tunica é mais fácil pra ....tipo assim...hummm...destunicar.
eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Toris a écrit :o avião foi inventado por brasileiros, não por aqueles dois irmãos norte-americanos lá u..u
Na verdade, foram eles que inventaram sim, eles foram os primeiros à voarem, pelo o que me lembro, os irmão sei lá o que e o Santos dummond, nunca tinham se encontrado, então eles nunca trocaram projetos, porem os irmão do capeta tinham voado uma vez, porem ninguem tinha visto, o que ocorre é que eles se apresentaram depois ao publico, e a historia que rola, é que o santos dummon voou nesse intervalo de tempo, que na verdade é mentra, Dummond nunca tinha visto os irmãos dwight, porem eles voaram antes de santos dummond, mesmo assim santos dummond é um gênio, porque ele "inventou" o avião, mesmo ele já estar sido inventado...
deu um nó na minha mente!!! STORMHOLT SEU ASSASSINO DE NEURONIOS!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Stormholt a écrit :Toris a écrit :o avião foi inventado por brasileiros, não por aqueles dois irmãos norte-americanos lá u..u
na verdade é irmãos wright e a historia não é assim, os irmãos wright ja tinham inventado o avião e voado em um lugar na pqp dos EUA, e santos dumont inventou algo que já existia sem saber e voou também, mais quem fez o trabalho duro e mostrou para o publico e ajudou a aviação com o pesado mesmo foi dumont!
Eu acho que quem criou o projeto do avião primeiro foi santos dumond mas quem construi primeiro foram os norte americanos...
HEY! Manolos, isso é um tópico sobre atualizações e olhem do q vcs tão falando, SOBRE SANTOS DUMOND, poha o q santos dumond tem a ver com as att do eredan?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
HEY! Manolos, isso é um tópico sobre atualizações e olhem do q vcs tão falando, SOBRE SANTOS DUMOND, poha o q santos dumond tem a ver com as att do eredan?
kkkkkkkkkkkk...suspeitei desde o principio quando ninguem aqui quis a [card]Shana[/card]...deixaram de falar das minas pra falar do dumont
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Gente por favor, voltem a falar de quem irá vencer a segunda rodada, queria tanto que fosse [card]kimiko[/card] ou [card]ira[/card].
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Ja que não tem kimico ou ira. então vote na saphyra...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Ja que não tem kimico ou ira. então vote na saphyra...
saphyra for the win o/
Vota na coranthia u...u
²
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Toris a écrit :Vota na coranthia u...u
²
-1
gogogogo saphyra
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
-1 o cascalho,se não tem que se mete na votação dos outros, se quizerem fazer um "Saphyra, saphyra²" façam, mas não se meta na dos utros, sempre ocorre pau quando um idiota faz esse tipo de *****
Awesome!
-1 o cascalho,se não tem que se mete na votação dos outros, se quizerem fazer um "Saphyra, saphyra²" façam, mas não se meta na dos utros, sempre ocorre pau quando um idiota faz esse tipo de *****
é isso ai toris!!!
@EDIT
XUPAAAAAAA, NO BOM SENTIDO CLARO!!!
CORANTHIA É MUITO SUPERIOR, NEM DEU GRAÇA, O DOBRO DE VOTOS!!!
Dernière modification par Gallant (07-05-2012 17:23:10)