Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 05-05-2012 04:43:08

Stefano Lopes
Nehantiste

Re : iTCG : Miss Eredan - Segunda Rodada

A diferença é que o invento dos irmãos Wright foi lançado e após, planou, e o 14bis de Santos Dumont alçou vôo por seus próprios meios ou seja, decolou, voou e pousou.

Portanto, avião mesmo, se considerarmos um veiculo que se automove (se move sozinho) é o 14bis do brasileiro Santos Dumont que neste meio tempo tambm inventou o relógio de pulso.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#27 05-05-2012 04:44:53

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Stormholt a écrit :
Toris a écrit :

o avião foi inventado por brasileiros, não por aqueles dois irmãos norte-americanos lá u..u

Na verdade, foram eles que inventaram sim, eles foram os primeiros à voarem, pelo o que me lembro, os irmão sei lá o que e o Santos dummond, nunca tinham se encontrado, então eles nunca trocaram projetos, porem os irmão do capeta tinham voado uma vez, porem ninguem tinha visto, o que ocorre é que eles se apresentaram depois ao publico, e a historia que rola, é que o santos dummon voou nesse intervalo de tempo, que na verdade é mentra, Dummond nunca tinha visto os irmãos dwight, porem eles voaram antes de santos dummond, mesmo assim santos dummond é um gênio, porque ele "inventou" o avião, mesmo ele já estar sido inventado...

na verdade é irmãos wright e a historia não é assim, os irmãos wright ja tinham inventado o avião e voado em um lugar na pqp dos EUA, e santos dumont inventou algo que já existia sem saber e voou também, mais quem fez o trabalho duro e mostrou para o publico e ajudou a aviação com o pesado mesmo foi dumont!

Dernière modification par Gallant (05-05-2012 04:45:49)

#28 05-05-2012 05:44:25

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr

A vcs querem saber votem logo na Saphyra, que ta tudo certo, ela é um avião mesmo...

Dernière modification par Oitavoanjo (05-05-2012 05:45:21)

Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.

#29 05-05-2012 06:31:41

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

Stefano Lopes a écrit :
Toris a écrit :

foi carlos drumond que inventou U_______________________U

?????????????????????????????????????????????????????? esse não era poeta/escritor?

Foi Santos Dumont.

Sou Coranthia sempre mesmo porque tunica é mais fácil pra ....tipo assim...hummm...destunicar.

eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#30 05-05-2012 13:02:50

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

Stormholt a écrit :
Toris a écrit :

o avião foi inventado por brasileiros, não por aqueles dois irmãos norte-americanos lá u..u

Na verdade, foram eles que inventaram sim, eles foram os primeiros à voarem, pelo o que me lembro, os irmão sei lá o que e o Santos dummond, nunca tinham se encontrado, então eles nunca trocaram projetos, porem os irmão do capeta tinham voado uma vez, porem ninguem tinha visto, o que ocorre é que eles se apresentaram depois ao publico, e a historia que rola, é que o santos dummon voou nesse intervalo de tempo, que na verdade é mentra, Dummond nunca tinha visto os irmãos dwight, porem eles voaram antes de santos dummond, mesmo assim santos dummond é um gênio, porque ele "inventou" o avião, mesmo ele já estar sido inventado...

deu um nó na minha mente!!! STORMHOLT SEU ASSASSINO DE NEURONIOS!!!

#31 05-05-2012 13:10:20

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul

Gallant a écrit :
Stormholt a écrit :
Toris a écrit :

na verdade é irmãos wright e a historia não é assim, os irmãos wright ja tinham inventado o avião e voado em um lugar na pqp dos EUA, e santos dumont inventou algo que já existia sem saber e voou também, mais quem fez o trabalho duro e mostrou para o publico e ajudou a aviação com o pesado mesmo foi dumont!

Eu acho que quem criou o projeto  do avião primeiro foi santos dumond mas quem construi primeiro foram os norte americanos...

#32 05-05-2012 13:20:34

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

HEY! Manolos, isso é um tópico sobre atualizações e olhem do q vcs tão falando, SOBRE SANTOS DUMOND, poha o q santos dumond tem a ver com as att do eredan?

#33 05-05-2012 13:45:40

Stefano Lopes
Nehantiste

KRISTREX a écrit :

HEY! Manolos, isso é um tópico sobre atualizações e olhem do q vcs tão falando, SOBRE SANTOS DUMOND, poha o q santos dumond tem a ver com as att do eredan?

kkkkkkkkkkkk...suspeitei desde o principio quando ninguem aqui quis a [card]Shana[/card]...deixaram de falar das minas pra falar do dumont

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#34 05-05-2012 13:49:16

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Gente por favor, voltem a falar de quem irá vencer a segunda rodada, queria tanto que fosse [card]kimiko[/card] ou [card]ira[/card].

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#35 05-05-2012 20:49:26

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr

Ja que não tem kimico ou ira. então vote na saphyra...

Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.

#36 05-05-2012 20:59:07

Toris
Gardien
Site Web

Vota na coranthia u...u

Awesome!

#37 05-05-2012 22:54:30

LucyZ
Habitant de Guem

Oitavoanjo a écrit :

Ja que não tem kimico ou ira. então vote na saphyra...

saphyra for the win o/

#38 05-05-2012 23:12:32

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

Toris a écrit :

Vota na coranthia u...u

²

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#39 05-05-2012 23:48:00

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG

anonimo02 a écrit :
Toris a écrit :

Vota na coranthia u...u

²

-1
gogogogo saphyra

Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.

#40 06-05-2012 00:32:20

Toris
Gardien
Site Web

-1 o cascalho,se não tem que se mete na votação dos outros, se quizerem fazer um "Saphyra, saphyra²" façam, mas não se meta na dos utros, sempre ocorre pau quando um idiota faz esse tipo de *****

Awesome!

#41 06-05-2012 01:35:50

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Toris a écrit :

-1 o cascalho,se não tem que se mete na votação dos outros, se quizerem fazer um "Saphyra, saphyra²" façam, mas não se meta na dos utros, sempre ocorre pau quando um idiota faz esse tipo de *****

é isso ai toris!!!

@EDIT

XUPAAAAAAA, NO BOM SENTIDO CLARO!!!

CORANTHIA É MUITO SUPERIOR, NEM DEU GRAÇA, O DOBRO DE VOTOS!!!

Dernière modification par Gallant (07-05-2012 17:23:10)

Pied de page des forums