Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eleição Miss Eredan!
"[card]Coranthia, Seguidora de Nemaria[/card]" e "[card]Saphyra, a Zil[/card]" estão prontas para esta rodada do "Miss Eredan"! As duas contam com vocês!
Sucessão de Acontecimentos:
Alguns lembretes sobre como funciona a votação do Miss Eredan:
- Você pode votar apenas uma vez.
- Quando votar, você receberá um Bilhete de Sorteio.
[card]Comprovante de Votação[/card] : Loteria. Este Comprovante de Votação permite ganhar uma das 10 cartas "Miss Eredan" em questão. O sorteio de agradecimento aos jogadores que votaram acontecerá quarta-feira, 09 de maio, dia da coroação da nova Miss.
- A segunda rodada, de 04 de maio até 07 de maio, terminará ao meio dia (horário francês). Você pode escolher sua candiata favorita e receber um segundo Comprovante de Votação.
- Iremos, então, fazer uma ilustração exclusiva do último nível da Miss Eredan!
- E o sorteio? Bom, os 10 jogadores escolhidos aleatoriamente, dentre aqueles que possuirem um Comprovante de Votação, ganharão a nova Miss Eredan!
Não se preocupem, vocês não precisarão de um Título de Eleitor!
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Ae ja ta ganho Saphyra, a Zil na veia!!!!! huhhhhuuu vai minha princesa gotica... to esperando sua vitoria e meu prêmio... rsrsrsrsrrsrss
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Ae ja ta ganho Saphyra, a Zil na veia!!!!! huhhhhuuu vai minha princesa gotica... to esperando sua vitoria e meu prêmio... rsrsrsrsrrsrss
Leo curtiu seu comentario.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
se a curinthia ganha a ilustração especil dela tem q ser com a camisa do corinthia u.u
Dernière modification par anonimo02 (04-05-2012 20:14:17)
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
É o bem e mal lutando um contra o otro... VAI CORINTHIA!!!
Corinthians e o mal .
se a curinthia ganha a ilustração especil dela tem q ser com a camisa do corinthia u.u
coitada ,vai virar a mais feia do eredan . trágico
Dernière modification par rafa-br (04-05-2012 20:57:41)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Momento reflexão
Analisem comigo, imaginem que fosse para escolher entre as duas, observem a "Coranthia", guerreira, autoritária, e pretende encontrar o amor no campo de batalhas, e vejam vcs estão da frente de um pc, agora "safira, a zil" gótica porem, Gatinha. se olharem as duas tem o mesmo corpo só que a maquiagem e a roupa esconde seus atributos, ao contrario de sua rival. é amorosa e está carente pela sua expressão. oq encaixa muito bem com alguém q esta na frente de um pc, esperando uma garota para cuidar. resumindo se querem ser espancados, surrados e maltratados vão em frente escolha a Coranthia ao contrario se querem carinho, amor... a zil tem para oferecer, olhem o nível 2 de safira aquele sorriso maroto de emoção. mais vão em frente fiquem a vontade...
Obs. sou casado rsrsrsrsrsrsrs
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Momento reflexão
Analisem comigo, imaginem que fosse para escolher entre as duas, observem a "Coranthia", guerreira, autoritária, e pretende encontrar o amor no campo de batalhas, e vejam vcs estão da frente de um pc, agora "safira, a zil" gótica porem, Gatinha. se olharem as duas tem o mesmo corpo só que a maquiagem e a roupa esconde seus atributos, ao contrario de sua rival. é amorosa e está carente pela sua expressão. oq encaixa muito bem com alguém q esta na frente de um pc, esperando uma garota para cuidar. resumindo se querem ser espancados, surrados e maltratados vão em frente escolha a Coranthia ao contrario se querem carinho, amor... a zil tem para oferecer, olhem o nível 2 de safira aquele sorriso maroto de emoção. mais vão em frente fiquem a vontade...
Se eu entendi direito vc quer o amor da saphyra, néh??:
.
Seu pensamento ao perceber que se revelou como forever alone e no final foi trollado.
É tudo brincadeirinha ok manin!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Todos procuram algo nessa vida... eu o amor de safira, kkkkkkk
A Flamara é minha, MINHA!
A Flamara é minha, MINHA!
a coisa ta começando a esquentar aki em...
sakou ? polvora,esquenta...meldels q piada ruim
Tu dum tss!
LoL~
O clima daqui ta ficando quente...Bora Esfriar!!!(momento troll)
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Momento reflexão
eu quero ser surrado pela coranthia!!!, ADORO SEXO SELVAGEM!!!
Stormholt a écrit :A Flamara é minha, MINHA!
a coisa ta começando a esquentar aki em...
sakou ? polvora,esquenta...meldels q piada ruim
Tu dum tss!
aEOIHUEaoiheAUOIHEAUOIHEA EURI MUITO!!!
Dernière modification par Gallant (04-05-2012 22:18:39)
Olha o kra meu.... masoquista????
meu qta criatividade, ces nao tem nada melhor pra usa-la nao??
vao inventar o aviao sei lah!?!? qto potencial desperdiçado...
( das fotos eu nem vou comentar soh vou repetir a frase do storm: tao estuprando meu cerebro!!)
Olha o kra meu.... masoquista????
se for pra apanhar da coranthia até eu *-*
LoL~
foi carlos drumond que inventou U_______________________U
?????????????????????????????????????????????????????? esse não era poeta/escritor?
Foi Santos Dumont.
Sou Coranthia sempre mesmo porque tunica é mais fácil pra ....tipo assim...hummm...destunicar.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Toris a écrit :foi carlos drumond que inventou U_______________________U
?????????????????????????????????????????????????????? esse não era poeta/escritor?
Foi Santos Dumont.
Sou Coranthia sempre mesmo porque tunica é mais fácil pra ....tipo assim...hummm...destunicar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VERDADE! nossa eu ri igual um idiota agora
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
o avião foi inventado por brasileiros, não por aqueles dois irmãos norte-americanos lá u..u
Na verdade, foram eles que inventaram sim, eles foram os primeiros à voarem, pelo o que me lembro, os irmão sei lá o que e o Santos dummond, nunca tinham se encontrado, então eles nunca trocaram projetos, porem os irmão do capeta tinham voado uma vez, porem ninguem tinha visto, o que ocorre é que eles se apresentaram depois ao publico, e a historia que rola, é que o santos dummon voou nesse intervalo de tempo, que na verdade é mentra, Dummond nunca tinha visto os irmãos dwight, porem eles voaram antes de santos dummond, mesmo assim santos dummond é um gênio, porque ele "inventou" o avião, mesmo ele já estar sido inventado...