Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-04-2012 17:37:35

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Foil

Eu tinha uma carta [card]alvo fixo[/card] comum, e hoje ganhei uma foil no modo aventura, resolvi evoluir uma caçador mestre para a versão foil, mas quando fui reparar, a carta que eu já tinha também ficou foil.

foil.jpg
Imagem

Estou publicando para evitar penalidades posteriores.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#2 26-04-2012 17:38:10

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Foil

Bug de visualização.

Apenas uma é foil.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 26-04-2012 18:01:11

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Foil

exatamente, quando você tem uma carta foil no meio de varias, as outras também tendem a aparecer foil, mais apenas uma delas é foil, basta vc descobrir pela quantidade de xp evoluída


Hors ligne

#4 26-04-2012 19:54:37

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Foil

Comprei mais uma e ele tb "ficou" foil. E exatamente como vcs disseram, porem quando vou vender no mercado, ela e posta no mercado como se fosse foil e não como carta comum.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#5 26-04-2012 19:56:07

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Foil

Então vc está colocando a Foil real à venda.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#6 26-04-2012 20:09:13

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Foil

DohkoLod a écrit :

Então vc está colocando a Foil real à venda.

Todas as três estão entrando no mercado como se fossem foil, sendo que somente uma e foil.

tirei elas da venda pra não dar problemas.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#7 26-04-2012 20:25:36

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Foil

Mas como vc sabe disso? Todas estão aparecendo como foil pelo bug, mas o preço q elas são colocadas no mercado é marcado pelas setinhas, e o Foil tem um valor maior que a das outras... Deixe em valores diferentes que vc descobre qual é qual.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#8 26-04-2012 21:57:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Foil

É um bug, todas parecem foil mesma, porem se vc for na coleção, pra ver qual é foil, apenas uma vai aparecer foil...Teria que ver isso com a feerik, pq é bug antigo, vc coloca no deck, parece que todas são foil, porem quando vai jogar nenhum a é foil, apenas a que ficou sem entrar no deck >.>


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 26-04-2012 22:05:31

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Foil

Stormholt a écrit :

pq é bug antigo, vc coloca no deck, parece que todas são foil, porem quando vai jogar nenhum a é foil, apenas a que ficou sem entrar no deck >.>

Esse é um bug que não afeta em nada o jogo, é apenas irritante (pra mim). Lucas ou Gustavo, podem reportar.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#10 26-04-2012 23:13:13

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Foil

DohkoLod a écrit :

Mas como vc sabe disso? Todas estão aparecendo como foil pelo bug, mas o preço q elas são colocadas no mercado é marcado pelas setinhas, e o Foil tem um valor maior que a das outras... Deixe em valores diferentes que vc descobre qual é qual.

E exatamente isso que estou fazendo, eu coloco a seta de normal com um valor e a seta de foil com outro valor, mas as cartas entram com o valor de foil no mercado, assim não da pra saber qual carta estou vendendo.

Tb ja tentei colocar uma por uma e dava a mesma coisa, agora voltou ao normal pq fui na minha coleção e lá da pra ver qual é foil e qual não é, então escolhi a foil e evolui o personagem. Meu problema foi resolvido, mas como foi dito, esse é um bug que não atrapalha o jogo, que irrita muito, então seria legal que ele fosse corrigido.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#11 04-05-2012 23:20:22

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Foil

DohkoLod a écrit :
Stormholt a écrit :

pq é bug antigo, vc coloca no deck, parece que todas são foil, porem quando vai jogar nenhum a é foil, apenas a que ficou sem entrar no deck >.>

Esse é um bug que não afeta em nada o jogo, é apenas irritante (pra mim). Lucas ou Gustavo, podem reportar.

Ok!
Reportar iremos!

Obrigado!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums