Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
nao tenho screen pq nem imagiva, mais ultimamente tem acontecido de o jogo parar em batalha mesmo após eu ja ter feito o atk e ai ele sai do batalha como se o tempo acabasse e escreve la derrota, sendo que eu ja tinha atacado e ganhado a partida!
Nem me fale... Já perdi umas 4 assim. Achei q era a net aqui de casa, mas como não sou só eu...
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Nem me fale... Já perdi umas 4 assim. Achei q era a net aqui de casa, mas como não sou só eu...
putz, esse bug é novo né? pq antes era só aquele que o tempo corria e não aparecia a seleção, agora esse é demais... vc ganha e na verdade perde
Olá Gallant,
Esse bug acontece sempre, ou apenas de vez em quando?
Já conversamos com a Feerik sobre isso e eles disseram que iriam verificar.
Valeu pelo aviso
Comigo esta acontecendo o mesmo, fico chateado, pq escolho as cartas e fico esperando o adversario escolher nisso o tempo passa e imagino vou ganhar, ja q o adversario não escolheu e acabou o tempo, no final de tudo derrota...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Olá Gallant,
Esse bug acontece sempre, ou apenas de vez em quando?
Já conversamos com a Feerik sobre isso e eles disseram que iriam verificar.
Valeu pelo aviso
na verdade esse aconteceu só uma vez, mais o do apagão em que a gente não pode selecionar a carta já é mais comum
Acontece direto quando a net tá ruim, eu acho que esse não é tanto um bug do sistema, mas sim um bug de sincronia, como os bugs de Que o demonio se levante, Cálice, Talismã da proteção de âmbar, e outros, esse será dificil de concertar...
Acontece direto quando a net tá ruim, eu acho que esse não é tanto um bug do sistema, mas sim um bug de sincronia, como os bugs de Que o demonio se levante, Cálice, Talismã da proteção de âmbar, e outros, esse será dificil de concertar...
Ahhh galera, seguinte, este é o tipo de falha que é complicado mensurar se realmente é um bug ou se é uma simples falha na conexão. Como não ocorre com a devida frequência, creio que seja um erro de sincronia mesm, em que o próprio Stormholt citou.
O que vocês acham que pode ser feito em relação a isso?
Muito obrigado Stormholt pelo esclarecimento.
Stormholt a écrit :Acontece direto quando a net tá ruim, eu acho que esse não é tanto um bug do sistema, mas sim um bug de sincronia, como os bugs de Que o demonio se levante, Cálice, Talismã da proteção de âmbar, e outros, esse será dificil de concertar...
Ahhh galera, seguinte, este é o tipo de falha que é complicado mensurar se realmente é um bug ou se é uma simples falha na conexão. Como não ocorre com a devida frequência, creio que seja um erro de sincronia mesm, em que o próprio Stormholt citou.
Muito obrigado Stormholt pelo esclarecimento.
na verdade quem sabe futuramente dar uma melhorada no "servidor" sei la se isso tem haver, algo do tipo, colocar uma capacidade de armazenamento maior no jogo, não sei se isso se enquadra em jogos de brownser também... mais se possível fica minha sugestão!
Obrigado
GustavoBC a écrit :Stormholt a écrit :Acontece direto quando a net tá ruim, eu acho que esse não é tanto um bug do sistema, mas sim um bug de sincronia, como os bugs de Que o demonio se levante, Cálice, Talismã da proteção de âmbar, e outros, esse será dificil de concertar...
Muito obrigado Stormholt pelo esclarecimento.na verdade quem sabe futuramente dar uma melhorada no "servidor" sei la se isso tem haver, algo do tipo, colocar uma capacidade de armazenamento maior no jogo, não sei se isso se enquadra em jogos de brownser também... mais se possível fica minha sugestão!
Obrigado
Quanto a isso, com certeza.
Obrigado pela sugestão, Gallant.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com