Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-05-2012 02:41:00

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Deck Completo:Guardiões Do Templo

bem estou aqui para postar meu deck que esta muito bem e pelo que vi os gt de outro tópicos tem um grande diferencial deste e lembrando este NÃO é control mais se defende basicamente vamos lá:
Personagens
dPXHuQme.png
Tem uma grande resistência por isso aguenta bastantes combates e se você souber usa-la ela não morrerá comigo sempre é a ultima personagem a restar no campo!
GKjlDNkt.png
Este como o tempo e a situação do jogo ele é que se torna o matador caso a esfinge morra priorize ele sendo que ele ainda é um grande suporte largando as teurgias!
Agc38J9K.png
Então essa Deusa(sou fã) ela comandara a turma sendo que ela não se protege-rá e sim ajudar seus personagens mais cada jogo é uma surpresa TALVES ela restara por último.

Cartas de ação
3x[card]marcha forçada[/card] esta carta simplesmente incrível contra diversos decks magos,tempestade de cristal, brotos,EXTASE o grande terror do eredan hoje em dia,e diversos danos ade
2x[card]tempestade de ptol'a[/card]então sempre você encontrara uns imperial,argila,e gigante de espuma esta carta quebrara as perninhas desses manolos  a não ser que esteje com um super espírito
2x[card]solaris[/card] UUMMM esta carta..sem ela os nomades não viveriam quando seus carinhas estiver com um ataque nas alturas ela sera a salvação I divide a defesa do oponente na matade então você não terá problemas com super defesas e porque não 3 então porque não ué
1x[card]deslumbro[/card] ai ai quando o oponente pensar vou te fusilar ele se enganará você vai destruir o que ele chama de personagem e sempre use com o djmena pois ela na maioria das vezes vai ter um ataque inferior de todos tente usar quando o turno esta virado para o oponente.
1x[card]falta de jeito[/card] todo mundo ja conhece para tirar aquea carta que te incomoda
1x[card]assalto á bramamir[/card] uma bela corrente enquanto você se tuna ela da suporte
1x[card]desincorporação[/card] boto esta carta pois pode salvar sendo que em tal hora do jogo você nem sofrerá o dano

cartas de teurgia
3x[card]lamentação de sol'ra[/card] É CLARO a principal carta do deck ela que vai fazer o ataque subir e melhor o adversário não terá como remover este ataque e da corrente pra uma pá de carta
2x[card]piedade[/card] Cartinha que eu adoro pois depois de você ter apanhado bastante ela te renasce no jogo e tem corrente com a mesma pá de carta da lamentação

cartas item
2x[card]devorador de vida[/card] Então corrente para a esfinge e quase sempre você ganhara os dois pontos de vida porque a esfinge vai tar sempre com um belo ataque equipe os dois nos primeiros turnos e vera sua imortalidade xD largando solaris é claro
2x[card]plastrão solar[/card] -.- então não tenho novo começo como podem perceber contra time de controle é sempre bom ter mas acho que vou tirar um para encaixar dissidência.

                            COMBOS
[card]lamentação de sol'ra[/card]+[card]marcha forçada[/card]principal combo no deck ao meu ver.
[card]devorador de vida[/card]+[card]devorador de vida[/card] com a esfinge de começo xD
[card]lamentação de sol'ra[/card]+[card]solaris[/card] com shrikan ou djmena la pelo turno 5,6
[card]piedade[/card]+[card]solaris[/card] quer ficar vivo,faça isso mais saiba usar neh não me vai usar nos primeiros turnos kkkk
e tem varios outros mais ai depende muito da situação
                         
                          Cartas substituíveis
bom tem várias outras a serem utilizadas tipo:
[card]aquecendo no sol[/card] carta boa e da corrente
[card]obesidade[/card]testei mais não aconselho pois a corrente com ação delimita a carta
[card]aspeareza[/card]genial contra magos mas não tem muito o que tirar mesmo e o deck já é bom contra magos
[card]nova sagrada[/card]essa vai de você eu testei e gostei além da corrente mas vai de muita sorte seilah big_smile
[card]esta tumba..[/card]Não sou muito fã apesar da corrente mas perde 3 de vida em começo de combate é meio ruim mesmo tendo as marchas no time
eu pretendo testar [card]coração de pedra[/card] acho que se encaixaria perfeitamente no deck
E CLARO LENDÁRIAS SEMPRE SÃO BEM VINDAS
                          Explicando o deck
Então é um deck muito efetivo ao menos comigo tem uma boa resistência consegue um belo ataque, caso você começar se sua mão estiver uma lamentação use SEMPRE a djmena de começo e comba com qualquer outra carta utilizável nesta ocasião ou se estiver um devorador use esfinge e comba com marcha,assalto mas sempre a preferencia a lamentação,na segunda rodada dos personagens você ja deve ter um bom ataque ai você pode equipar os plastrão e combar com piedade ou lamentação ou alguma coisa e solaris,e depois quem ficar vivo você vai jogando conforme o jogo!

Prós
muito bom contra golem e magos até clérigos
bem ofensivo
consegue uma bela resistência com solaris e piedade

Contras
saqueador e guerreiros vai da mão mesmo.
discart é sempre uma desgraça no meu caminho mas as vezes esse plastrão salva big_smile
Não é tão barato mais não é um absurdo também
Pra elo é quase obrigatório novo começo
contra elfine é tenso mas tão meio extinto com a argila em dobro
                                          Prints
então vou postar uns prints que tirei a agora a pouco só para mostrar um pouco para vocês, ja que não sei fazer video
esfinge.png aqui é na aventura contra os blast único print que eu tinha salva
http://imageshack.us/f/513/esfinge.png/

gt3v.png Então ai contra uns elfos, Ayir, Kokrem , e rei hirimir(seilah como se escreve) xD
http://imageshack.us/f/845/gt3v.png/

gt2t.png e aqui contra já velhos e bons caçadores de demonios Nashi, Yu ling , Zatochi.
http://imageshack.us/f/521/gt2t.png/

Então galera era isso ae, SUGESTÕES,CRITICAS,ELOGIOS estão a merce de vocês!!meme12b.jpg


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#2 03-05-2012 04:35:13

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : Deck Completo:Guardiões Do Templo

Gostei do teu deck, ja brinkei uma época com um semelhante ao seu, na MINHA humilde opiniao é claro... tiraria os devoradores, e colocaria 1 [card]Supernova[/card] pra djamena arrebentar os manolo, e a evolução da [card]espada de mineptra[/card]que tb sera corrente pra esfinge... desculpe-me esqueçi o nome da danada agora, que da +4 atq e dano nos 2 personagens + ja que vc tera reduz dano e o oponente não terá a mesma sorte...


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#3 03-05-2012 04:57:52

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Deck Completo:Guardiões Do Templo

super nova dependeria muito se valeria a pena matar a djamena na ocasião e teria que ter uma marcha forçada para seus personagens não sofrerem tanto mais é um ocasião a ser pensada. Já nos devoradores prefiro eles pelos 2 de vida que cura tendo os 2 é 4 de vida em cada combate quase sempre big_smile
aah e o item é [card]julgamento da alma[/card] big_smile

Dernière modification par Lukmura_ (03-05-2012 05:00:04)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#4 03-05-2012 06:10:46

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Deck Completo:Guardiões Do Templo

Creio ja ter jogado contra esse deck ou parecido, é um deck forte. Uma troca que eu pensaria a respeito seria os plastões por 2x [card]Guarde o templo[/card], pois raramente os plastões vão ter tempo para te salvar de descarte, enquanto essa te dara defesa e ataque equilibrando mais ainda seu deck.

Dernière modification par SillusGran (03-05-2012 06:11:40)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#5 03-05-2012 16:14:30

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck Completo:Guardiões Do Templo

Não manjo muito de Nômade, mas falo como um oponente: cartas que realmente me atrapalhariam contra esse deck são [card]Aspereza[/card] (época de magos), [card]Julgamento da Alma[/card] (é bem overpower, especialmente com Esfinge e Marcha Forçada) e [card]Guarde o Templo[/card] (muito subestimada).


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#6 03-05-2012 16:23:48

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Deck Completo:Guardiões Do Templo

Obrigado ai pelas dicas vou testar os guarde o templo Sillus Gran
Dohko como eu disse não coloco aspeareza pelo fato do deck ser bom contra magos e dai caso eu não enfrentar eles vai ser inútil a carta


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#7 03-05-2012 18:23:29

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Deck Completo:Guardiões Do Templo

[card]Guarde o templo[/card] é a melhor carta Nômade das ultimas atualizações, cairia como uma luva no seu deck. MAs na minha opinião tiraria Shrikan e Djamena e colocaria [card]Vizir[/card] e [card]Lodir[/card] humano. De arma, coloque 2 [card]Grande espada amaldiçoada[/card] e [card]Julgamento da alma[/card].


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#8 03-05-2012 18:29:07

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Deck Completo:Guardiões Do Templo

Tuliovpd a écrit :

MAs na minha opinião tiraria Shrikan e Djamena e colocaria [card]Vizir[/card] e [card]Lodir[/card] humano. De arma, coloque 2 [card]Grande espada amaldiçoada[/card] e [card]Julgamento da alma[/card].

Isso mudaria totalmente o rumo do deck iria ter que mexer demais no deck
ps:coloquei guarde o templo só tem que tomar um certo cuidado com as cartas para não perder por descart


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#9 04-05-2012 01:34:11

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Deck Completo:Guardiões Do Templo

Lukmura_ a écrit :
Tuliovpd a écrit :

MAs na minha opinião tiraria Shrikan e Djamena e colocaria [card]Vizir[/card] e [card]Lodir[/card] humano. De arma, coloque 2 [card]Grande espada amaldiçoada[/card] e [card]Julgamento da alma[/card].

Isso mudaria totalmente o rumo do deck iria ter que mexer demais no deck
ps:coloquei guarde o templo só tem que tomar um certo cuidado com as cartas para não perder por descart

O problema é que Lamentação de Sol'rá ainda não é uma carta bem afinada com os Nômades, quando pintar um novo Guerreiro/clérigo, aí sim vai ficar massa e vai dar para tirar Djamena e Esfinge e colocar O novo e Hakim, aí sim o bicho pega para os inimigos.

Vc está tendo bons resultados com o deck? se tiver massa, mas não consigo jogar bem com a lamentação Sol'rá, é um bonus muito imprevisivel.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#10 04-05-2012 05:34:38

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Deck Completo:Guardiões Do Templo

Tuliovpd a écrit :

Vc está tendo bons resultados com o deck? se tiver massa, mas não consigo jogar bem com a lamentação Sol'rá, é um bonus muito imprevisivel.

Então cara eu estou gostando bastante do deck e foi o ÚNICO gt que a lamentação caiu bem eu até testei o hakin no lugar da esfinge mas preferi a esfinge o os resultados são bem positivos se você souber usa-lo,mas tou ansioso para o lançamento nômade acho que vai mudar muita coisa..


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

Pied de page des forums