Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-05-2012 18:46:12

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Legião Rúnica

A Legião Rúnica vem à luz com o surgimento de um novo personagem Clérigo: Sapient, Oráculo de Orpiance. A jogabilidade da nova Guilda se preenche com cartas que fortalecem globalmente os Baralhos Rúnicos.

[card]Sapient, Oráculo de Orpiance[/card]. (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Legião Rúnica. Arconte. Clérigo. Humano. Masculino. Espírito 2. Ataque 5/6. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Ao término do combate, seus Clérigos Rúnicos recebem Ataque +1 até o final da partida. Turnos 1, 4 e 6: Ataque -1 e Defesa +2.

[card]Treinamento Rúnico[/card]. Raro. Ação. Humanos. Defesa +2. Corrente. 2 Runas Cor: seu Rúnico recebe Ataque +3 até o final da partida. Runa Nox: Compre 2 cartas extra durante a próxima Fase de Compra. 3 Cartas Rúnicas da sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho.

[card]Aura da Deusa[/card]. Incoum. Teurgia Rúnica. Clérigo. Defesa +2 e Espírito +2. Teurgia Rúnica: Corrente. Runa Cor: ao término do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. Runa Nox: Ataque +X, onde X é igual ao Espírito de seu personagem.

[card]Espada da Dama Ockles[/card]. Incomum. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 4 Turnos. Cada vez que este personagem ativar uma carta, ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do personagem oponente.

[card]Tridente de Nemaria[/card]. Incomum. Legião Rúnica. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +4. "Guerreiro Rúnico Agillian": ativação imediata. Runa Cor e Runa Nox: os personagens oponentes recebem +2 de Danos sofridos. Runa Cor: o personagem oponente sofre 2 pontos de Dano Direto.

[card]Resistência[/card]. Incomum. Legião Rúnica. Guerreiro. Ao término do combate, se o seu personagem possuir menos do que 1 ponto de Vida, ele recupera 5. Se o personagem oponente possuir menos do que 1 ponto de Vida, ele sofre 5 pontos de Dano Direto. Corrente. Runa Cor: -2 para Danos Físicos e Mágicos sofridos. 2 Runas Nox: Permanente.

[card]Proteção do Panteão [/card](e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. Defesa +1 e recebe uma Runa Cor. O próximo Feitiço jogado pelo personagem oponente é ignorado e colocado na Mão dele. Corrente: Item Rúnico.

[card]Diadema Clérigo[/card] (e suas duas evoluções). Comum. Item Joia. Legião Rúnica. Guerreiro/Clérigo/Artesão. Permanente. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Espírito +2 e recebe uma Runa Yr. Se esta carta for jogada por "Coranthia, Seguidora de Nemaria": no início do combate, este personagem recebe uma Runa Yr.

[card]Força Haresiana[/card]. Comum. Ação. Legião Rúnica. Uma carta não-Item oponente anexada ao personagem oponente é descartada. Runa Nox: escolha outra carta anexada a um personagem; ela é descartada. "Lord Rúnico Hares": Corrente.

Piratas

Tranquilizados por sua vitória nas Ilhas Brancas, os piratas libertam Flammara. Começam novas aventuras, então, para melhor ou para a pior... mas com explosivos, não importa! Este novo reforço agradará todos os Baralhos Pirata.

[card]Improviso Técnico[/card]. Raro. Ação. Piratas. Artesão. Escolha até 3 Itens em jogo ou em sua Mão; eles são retirados da partida. O personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Mágico de Fogo, +2 para cada Item de Pirata ou de Artesão escolhidos.

[card]Reduza a Pó[/card]. Raro. Feitiço de Trovão. Piratas. Mago. Escolha um personagem oponente fora de combate. Ele sofre X + 2 pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito de seu personagem. O personagem oponente recebe Ataque -3 e sofre X pontos de Dano Mágico. Mago: duração de 2 Turnos. Os Danos desta carta aumentam de 1 para 2 por qualquer outro Feitiço de Trovão na partida (+5 no máximo).

[card]Flammara[/card]. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Piratas. Guemelite Fogo. Guerreiro. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 1. Pontos de Vida 9. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Pólvora. No início da partida, "Flammara" recebe 2 "Marcadores de Pólvora". Ao término do combate, "Flammara" perde 1 "Marcador de Pólvora" por cada Dano sofrido este turno (4 no máximo) e recupera 1 ponto de Vida por cada "Marcador de Pólvora" perdido. Turnos 1, 3 e 4: Ataque +1.

[card]Espião de Bolso[/card]. Incomum. Item Outro. Artesão. No início do combate, o personagem oponente obtém seu Bônus de Ordem e esta carta é anexada a um dos seus personagens. Os Piratas Humanos recebem Ataque +1 e Espírito +1. Permanente.

[card]Vespa Mecânica[/card]. Incomum. Item Outro. No início do Turno, seus personagens que possuirem no mínimo uma Arma de Pólvora e um "Marcador de Pólvora" anexados a eles recebem Corrente e +2 de Dano infligido até o final do Turno. Duração: 5 Turnos. Receba Corrente se o seu personagem possuir no mínimo 2 "Marcadores de Pólvora" anexados a ele.

[card]Cadeia de Trabalho[/card]. Incomum. Ação. Artesão. Defesa +2 para Defesa +3. Duração: 4 Turnos. Seus Artesãos recebem Corrente se jogarem um Item. Corrente: Item.

[card]Que Confusão![/card]. Comum. Ação. Piratas. Artesão. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, o jogador oponente pode descartar até 2 cartas. Se ele descartar menos de 2, o personagem oponente recebe -1 de Danos Mágicos e Físicos que ele inflige durante este Turno para cada Artesão vivo. Corrente. Permanente.

[card]Apropriação[/card]. Comum. Ação. Ataque +1 e Defesa +1 por cada Item anexado ao personagem oponente. Corrente: Item.

[card]Pó nos Olhos[/card]. Comum. Ação. Piratas. Uma Arma de Pólvora do seu Baralho é jogada e os jogadores na partida recebem 3 "Marcadores de Pólvora". No início do Turno, seus personagens que possuirem mais de um "Marcador de Pólvora" anexado perdem 2 deles e recebem Defesa +1 e Espírito +1. Duração: 3 Turnos.

[card]Pó de Mico[/card]. Escolha até 3 de seus personagens. Cada um deles perde até 3 "Marcadores de Pólvora" e recebe Defesa +1 por cada "Marcador de Pólvora" perdido. Corrente: "Vespa Mecânica" ou "Corrente de Fogos de Artifício". Duração: 2 Turnos



Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 02-05-2012 19:08:56

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Faltou a carta [card]Pó de Mico[/card] e a carta [card]Vespa Mecânica[/card] está no jogo como besouro.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 02-05-2012 19:26:59

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Krillan a écrit :

Faltou a carta [card]Pó de Mico[/card] e a carta [card]Vespa Mecânica[/card] está no jogo como besouro.

Obrigado, Krillan!

Adicionei a "[card]Pó de Mico[/card]" e avisei a Feerik, pois no blog americano ela também não está lá...
A "[card]Vespa Mecânica[/card]" eu já alterei; agora, é só aguardar a troca do próprio sistema.

smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 02-05-2012 19:34:21

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Blz! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 02-05-2012 19:37:03

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Achei legal piratas, mas faltou mais feitiço fogo. Enfim acredito que o novo trio será composto por Flammaria + Clover + Al Killicrew.


Hors ligne

#6 02-05-2012 19:39:02

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

cheeLrHW.png
Essa carta ta meio confusa a tradução, mas se esse foi o primeiro trabalho do gustavo, estou achando de acordo, pelo que vejo é mais essa carta mesmo que ta mal traduzida...


Awesome!


Hors ligne

#7 02-05-2012 19:44:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

scizornl a écrit :

Achei legal piratas, mas faltou mais feitiço fogo. Enfim acredito que o novo trio será composto por Flammaria + Clover + Al Killicrew.

Eu tambem pensei na clover, porem já tou cansado de fazer deck com ela, muito obvio, e sempre matam/ignoram ela, vou tentar fazer o polvora PURO E CRU! Aguardem eredanviciados, um video novo de polvora está para vir muahsuahusah... Pra aqueles que achavam que a Flammaria seria boa pra usar espada em chamas, se deu mal, ela se mata usando isso, o melhor mesmo é usar Chuva mortal da vida...

Porem tou em duvida em quem colocar no deck, quem seria melhor?

Killicrew
Flammaria
Renegado

ou
Killicrew
Flammaria
Galene?

Pow o galene pode usar Multifuncional+Piltolespada e dai aproveitar o buff de [card]Pó nos olhos[/card], que na minha opnião, foi a melhor carta lançada, Meu deus, minha mente tá tendo orgasmos!!!!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 02-05-2012 20:13:13

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Este novo reforço agradará todos os Baralhos Pirata.

E mais uma vez a Feerik discrimando os saqueadores,que vergonha!

Dernière modification par leojbielbonet (02-05-2012 20:14:26)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#9 02-05-2012 20:21:21

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Aquele bagulinho espião, se taca com a souch, almenta ataque de todos, não?


Awesome!


Hors ligne

#10 02-05-2012 20:39:51

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Toris a écrit :

Aquele bagulinho espião, se taca com a souch, almenta ataque de todos, não?

Voçê ta me zuando né?


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#11 02-05-2012 20:43:02

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

leojbielbonet a écrit :
Toris a écrit :

Aquele bagulinho espião, se taca com a souch, almenta ataque de todos, não?

Voçê ta me zuando né?

Sim ele aumenta, é bom mesmo em deck de saqueador, porque os bonus de turno são absurdos...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 02-05-2012 20:47:03

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Stormholt a écrit :
leojbielbonet a écrit :
Toris a écrit :

Aquele bagulinho espião, se taca com a souch, almenta ataque de todos, não?

Voçê ta me zuando né?

Sim ele aumenta, é bom mesmo em deck de saqueador, porque os bonus de turno são absurdos...

A carta ta falando que o oponente ganha o bonus de ordem.tradução errada?

Dernière modification par leojbielbonet (02-05-2012 20:48:36)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#13 02-05-2012 20:51:59

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

leojbielbonet a écrit :

A carta ta falando que o oponente ganha o bonus de ordem.tradução errada?

Então! Anexa com a Souchi em um personagem oponente, e dai o personagem oponente(que será você) recebe o bonus de ordem! Pela lógica é assim que ocorre...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 02-05-2012 20:56:30

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Stormholt a écrit :
leojbielbonet a écrit :

A carta ta falando que o oponente ganha o bonus de ordem.tradução errada?

Então! Anexa com a Souchi em um personagem oponente, e dai o personagem oponente(que será você) recebe o bonus de ordem! Pela lógica é assim que ocorre...

Ok então,valeu.Más não vai entrar no meu deck pelo menos,talvez em alguns que valorizem a classe da souchi de artesã talvez até entre.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#15 02-05-2012 21:12:57

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Stormholt a écrit :
scizornl a écrit :

Achei legal piratas, mas faltou mais feitiço fogo. Enfim acredito que o novo trio será composto por Flammaria + Clover + Al Killicrew.

Eu tambem pensei na clover, porem já tou cansado de fazer deck com ela, muito obvio, e sempre matam/ignoram ela, vou tentar fazer o polvora PURO E CRU! Aguardem eredanviciados, um video novo de polvora está para vir muahsuahusah... Pra aqueles que achavam que a Flammaria seria boa pra usar espada em chamas, se deu mal, ela se mata usando isso, o melhor mesmo é usar Chuva mortal da vida...

Porem tou em duvida em quem colocar no deck, quem seria melhor?

Killicrew
Flammaria
Renegado

ou
Killicrew
Flammaria
Galene?

Pow o galene pode usar Multifuncional+Piltolespada e dai aproveitar o buff de [card]Pó nos olhos[/card], que na minha opnião, foi a melhor carta lançada, Meu deus, minha mente tá tendo orgasmos!!!!

stor, eu prefiro com o galene eu acho que vai roda mais rapido com ele


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#16 02-05-2012 21:42:20

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Vou investir nos Runicos, apesar de que é obvio que vão dançar na batalha das guildas e consequentemente não estarão na promoção...pena.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#17 03-05-2012 00:09:14

Siali
Campeur
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 02-02-2012
Messages : 53

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

LucasBC a écrit :

Espada da Dama Ockles. Incomum. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 4 Turnos. Cada vez que o seu personagem ativa uma carta, ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do personagem oponente.


Na moral alguém pode explicar essa carta aqui, não entendi muito bem não, não sei se foi a tradução que ficou meio confusa. Tipo se o personagem oponente sofre danos  mágicos igual o valor do seu espírito, então ele não vai sofrer dano. Como também não tem nenhuma referência que esse valor de dano sofrido é igual ao impresso na carta, então eu posso considerar que mesmo que eu use Renascido por exemplo vai continuar sem fazer danos?

Quem já testou diz aí


"If you never try, you never know..."


Hors ligne

#18 03-05-2012 00:14:36

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Olha, pelo que entendi, toda vez que você usa uma carta, o seu personagem sofre dano magico igual ao espirito do oponente, qual o sentido dessa carta?


Awesome!


Hors ligne

#19 03-05-2012 00:15:47

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Siali a écrit :
LucasBC a écrit :

Espada da Dama Ockles. Incomum. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 4 Turnos. Cada vez que o seu personagem ativa uma carta, ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do personagem oponente.


Na moral alguém pode explicar essa carta aqui, não entendi muito bem não, não sei se foi a tradução que ficou meio confusa. Tipo se o personagem oponente sofre danos  mágicos igual o valor do seu espírito, então ele não vai sofrer dano. Como também não tem nenhuma referência que esse valor de dano sofrido é igual ao impresso na carta, então eu posso considerar que mesmo que eu use Renascido por exemplo vai continuar sem fazer danos?

Quem já testou diz aí

Espada da Dama Ockles. Incomum. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 4 Turnos. Cada vez que o seu personagem ativa uma carta, ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do personagem oponente.

Dernière modification par pkdor (03-05-2012 00:16:10)


Hors ligne

#20 03-05-2012 04:19:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

pkdor a écrit :

Espada da Dama Ockles. Incomum. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 4 Turnos. Cada vez que o seu personagem ativa uma carta, ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do personagem oponente.

Otimo complicou mais... Eu acho que é toda vez que ele usar uma carta, ele recebe dano do seu espirito, que sentido tem ele receber dano no valor do espirito dele?(será 0)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#21 03-05-2012 04:45:44

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Stormholt a écrit :
pkdor a écrit :

Espada da Dama Ockles. Incomum. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 4 Turnos. Cada vez que o seu personagem ativa uma carta, ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do personagem oponente.

Otimo complicou mais... Eu acho que é toda vez que ele usar uma carta, ele recebe dano do seu espirito, que sentido tem ele receber dano no valor do espirito dele?(será 0)

se ela é anexada no oponente o "personagem adversario" seria o seu personagem, sakas?

entao toda vez  q seu oponente ativa uma carta ele sofre x d dano magico onde x é seu espirito.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#22 03-05-2012 17:11:52

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Stormholt a écrit :
pkdor a écrit :

Espada da Dama Ockles. Incomum. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 4 Turnos. Cada vez que o seu personagem ativa uma carta, ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do personagem oponente.

Otimo complicou mais... Eu acho que é toda vez que ele usar uma carta, ele recebe dano do seu espirito, que sentido tem ele receber dano no valor do espirito dele?(será 0)

Só Vc que num conseguiu entender ainda, ele recebe o dano do espirito de que mele ta batalhando ou seja.
Eu tenho espirito 5 e coloco essa carta no oponente de espirito 2, quando agente se enfrentar ele recebe 3.


Hors ligne

#23 03-05-2012 17:34:20

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Sapient, Oráculo de Orpiance / Flammara

Pessoal, tudo certo?

Ocorreu uma alteração na tradução da carta.
Ao invés de "Cada vez que seu personagem", agora é "Cada vez que este personagem".

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums