Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-04-2012 20:29:00

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

[Completo] Arvore mundo Guerreiros

Eu e o Muristor pensamos nesse deck juntos, Ele é uma versão alternativa de brotos assassinos, com porrada:
K4MkWnFX.png
Raramente é usado o bonus de corrente, mais da defesa, e e a recuperação, e o espirito é bom.
GOnHFbjW.png
Esse ai é bom pra equipar a raiz nos oponentes, além de não ter nenhum problema com encontro infortuno, e recebe corrente com germinação.
K1Dcyr9z.png
Ele ajuda pra diminuir a defesa dos oponentes, quando tem defesa alta, e tem bastante correntes.

[card]Cartas:[/card]
[card]Item:[/card]
2x [card]Cajado Ancião[/card] Recupera um de vida para todos os personagens, e da um de espirito(Bom para brotos) e corrente(usar só com keizan e caminhante).

[card]Feitiços:[/card]
1x [card]Brotos Selvagens[/card](AdE, grande dano, ajuda muito, tenho que me tocar de joga e não enrolar, muitas vezes perco por causa disso)
3x [card]Germinação[/card] Raiz, e distribuição de trepadeiras(que deveriam ficar no final do deck, em vez de germinação ¬¬) e encontro.
2x t[card]repadeiras vingativas[/card]
2x [card]encontro infortuno[/card]
1x [card]raiz[/card](opcional)
1x[card] Levantar de quercus[/card] ToTos travam, além de ser feitiço...

Ações:
3x[card]Em harmonia com a natureza[/card] Corrente, defesa, depois ataque, essa carta é muito util, em geral faz o hundawa ficar com vida full no primeiro combate(e ainda consegui isso contra a azalis u.u)
3x[card] Procurado![/card] Corrente, diminui defesa, e espirito, ótimo pro brotos, e o deck é mediamente lerdo, então não fica ruim.

[card]Troféu: [/card]
[card]A herança de Artezil[/card]
Essa carta, ajuda pra bater, e da um help na defesa, se o oponente não estiver de raiz ataque +3 e o oponente ataque -2, se estiver com raiz, ataque +4 e o oponente ataque -1

Raiz pode ser substituto, e eu estou usando floração, pra dar dano "bruto" quando precisa, mas pode se usar Santuário das raízes, pois as vezes falta carta.

[card]Pros:[/card]Causa bastante dano, apesar de ser um deck lerdo.
Tem tanto defesa magica como física,
Não tem muitos problemas pra corrente.

[card]Contras: [/card]As vezes falta carta( e eu nunca lutei contra descarte)
Decks rapidos de ataque físico e magico apelões juntos estrupam o keizan e o caminhante.
Germinação adora ficar no final do deck SEMPRE ¬¬"


----------
E a segunda vez que eu monto um deck seiva( o primeiro era o eiktan em vez do caminhante) o que vocês acham?


========================'=============================
Outra versão, mais para Itens:
K1Dcyr9z.png
GOnHFbjW.png
Se a versão que recebe corrente com adaga pudesse usar magias, talvez, eu usasse.
K4MkWnFX.png

Essa versão, como usa mais itens, o almenta muito o dano, atrapalha o oponente, e ainda usa brotos:

Itens:
1x: [card]Lança de Tantad[/card] Todos piram no keizan!! ele recebe corrente, diminui a defesa do oponente na maioria dos casos, e recebe ataque +4

2x [card]Adaga de Ambar[/card]: Keizan e hundawa recebem corrente(creio que n tire a lança do keizan, ainda não testei)

2x Cajado Ancião: Dependendo do caso, pode ser mais util usa-lo no keizan, mas mesmo assim, ainda cura com o hundawa, e ele ja tem seu bonus de cura (preferível usada no caminhante).

Feitiços:
1x[card] Brotos Selvagens[/card]:AdE apelativa.
3x [card]Germinação[/card]: Hand-lock, distribui encontro infortuno e trepadeiras, para ataque, dano e defesa, além de corrente para keizan e caminhante.
[card]2x Trepadeiras 2x Encontro[/card]
1x[card] Levantar de Quercus[/card]: Todos travam.
2x [card]Santuario das raizes[/card]: Defesa, ajuda pra falta de cartas, e retira do jogo cartas do oponente.

Ações:
3x[card] Em harmonia com a natureza[/card]: Defesa mais dois, menos um de ataque máximo, se usada no mesmo personagem: ataque minimo +2, além de um ponto de vida por cada no final do turno.

Trofeu:
[card]A Herança de Artezil[/card]: Preciso nem fala né?

Ainda não testei o deck, acabei de montar, depois edito o resto *-*

Dernière modification par Toris (18-04-2012 01:11:53)


Awesome!


Hors ligne

#2 15-04-2012 20:47:10

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Completo] Arvore mundo Guerreiros

Eu diria para vc trocar o [card]Procurado![/card] pois o deck bate bastante então tem q partir pra cima o quanto antes...

O Caminhante com [card]Anel Artrezil[/card] e [card]Brotos Selvagens[/card] fica completamente fora da casinha!

Adicione mais alguns itens Seiva para dar corrente ao Hundawa e ao Keizan (como Adaga Ambar) e talvez uns [card]Sussurros[/card].


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 15-04-2012 20:59:04

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Completo] Arvore mundo Guerreiros

Ja tentei sussuro, e eu não acho bom não, esse deck não é para ser muito rapido, ele mata em torno do turno 6 ao 11, e eu prefiro usa procurado, por que é corrente para todos. Adaga até que pode ser boa, mas eu acho que prefiro procurado, por que diminui o espirito do oponente, pra quando usar brotos e encontro.

Ja anel, eu não acho bom, é bem ruim na verdade, por que da 1 de espirito(só o caminhante é mago) valeria mais a pena aquela capa que da dois de espirito (ou a capa de mago mestre algo assim)


Awesome!


Hors ligne

#4 15-04-2012 23:13:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Completo] Arvore mundo Guerreiros

DohkoLod a écrit :

Eu diria para vc trocar o [card]Procurado![/card] pois o deck bate bastante então tem q partir pra cima o quanto antes...

O Caminhante com [card]Anel Artrezil[/card] e [card]Brotos Selvagens[/card] fica completamente fora da casinha!

Adicione mais alguns itens Seiva para dar corrente ao Hundawa e ao Keizan (como Adaga Ambar) e talvez uns [card]Sussurros[/card].

Cara na verdade não, o anel de artezil só vai dar +1 de espirito, já que só tem 1 mago que é ele proprio...

Quanto ao procurado, é muito ruim, demora muito e o efeito não é lá essas coisas...Você coloco cajado ancião, porque não coloca uns sussuro? Ou talvez natureza viva, que no keizan é o demo!Santuário de raizes é otimo para reciclar, e que tal tb a ideia de colocar Veneno magico ou Adaga Âmbar, que dá corrente pra todos?Foque um pouco mais nos itens, eles todos tem corrente big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 15-04-2012 23:35:04

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Completo] Arvore mundo Guerreiros

Caminhante da seiva não recebe corrente em nada, o negocio e que falta carta u.u e como o deck é lerdo, procurado não é ruim, eu não acho, mas talvez eu troque por adaga, mas sussurro, eu ja tentei, e é ruim, por que até vir o cajado ele trava a mão, e eu prefiro deixar o deck mais feitiços mesmo, por que dai recebe corrente de "Em harmonia com a natureza" que posso dizer, essa carta é muito boa, ela diminui 1 de ataque maximo, mas você recebe defesa +2 e um de vida toda rodada, além, da vida do cajado quando ativa, além do bonus do hundawa. Mas eu acho que eu só troco procurado por algum debuff melhor, por que é isso que ferra as vezes, a falta do debuff.


Awesome!


Hors ligne

#6 17-04-2012 22:58:33

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Completo] Arvore mundo Guerreiros

Ja se passou mais de um dia:
Outra versão /\
____________I
____________I
____________I
____________I


Awesome!


Hors ligne

#7 18-04-2012 00:49:52

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Completo] Arvore mundo Guerreiros

Como o nosso deck ta se saindo Toris? big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#8 18-04-2012 01:07:02

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Completo] Arvore mundo Guerreiros

Então, os sussurros estão atrapalhando nesse deck, e o caminhante ta com pouca corrente, eu troquei os sussurros, por mais um em harmonia com a natureza e mais um santurario das raizes


Awesome!


Hors ligne

#9 29-04-2012 19:32:15

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : [Completo] Arvore mundo Guerreiros

Tenho uma duvida, por exemplo, tenho 2 brotos selvagens em jogo anexados a personagens diferentes, dao os 2 efeito ou so 1?


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#10 29-04-2012 19:44:58

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Completo] Arvore mundo Guerreiros

Brotos selvagens, só tem efeito quando seu  personagem entra em batalha, entendes? ;D


Awesome!


Hors ligne

#11 29-04-2012 20:01:01

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : [Completo] Arvore mundo Guerreiros

ahhh obrigado e que tenho um deck de Arvore mundo com 1 brotos selvagens, e e por isso que tenho essa duvida


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#12 02-05-2012 18:19:02

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Completo] Arvore mundo Guerreiros

muito legal o deck...

sempre achei o EHN muito bom, mas meio demorado mas com bons bonus.

agora pra entender: brotos nao eh o tempestade de cristal dos seiva.

e acho q natureza viva nao entra nesse deck e o caminhante como sempre sofrendo com as correntes... e ainda nao vi uma solução eficaz a melhor ateh hj, ao meu ver, eh [card]germinação[/card]


Hors ligne

#13 02-05-2012 19:36:01

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Completo] Arvore mundo Guerreiros

O caminhante não sofre em correntes muito, por causa dos 3x procurado... ^^


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums