Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-05-2012 16:49:21

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Desisti...

... poxa o que vejo acontecer com a maioria do pessoal que reclama dos bugs que acontecem durante o jogo, não vejo iniciativa dos moderadores para tentar resolver os problemas. Sou Jogador a tempo e chego a gastar pelo menos R$ 100,00 por mês no jogo. Mas agora que me aconteceu na campanha do rei Hirimir abandonei ----- http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41483  ---- as sugestões dos moderadores para a resolução do problema (confira o LINK), me desgostei do jogo. A feiik só quer o dinheiro pois uma posição deles só retorna quando envolve o mesmo ($$).

Fica registrado meu descontentamento com o jogo.


Hors ligne

#2 02-05-2012 17:08:42

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Desisti...

Reclamou do jeito certo, que outros observem.

Agora respondendo seu tópico: o contato com a Feerik fica por conta do LucasBC e do GustavoBC (novo Adm), enquanto que eu e Krillan apenas regramos o fórum para não virar uma zona.

A resposta não ocorreu ontem por ser FERIADO NACIONAL devido ao Dia do Trabalhador, onde o próprio BoaCompra esteve de portas fechadas. Creio que seu problema seja analisado por eles hoje.

A "apaziguada" que o Krillan e eu fornecemos na parte de bugs são soluções emergenciais até que os Adm's encaminhem para a Feerik.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 02-05-2012 17:13:12

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Desisti...

Pare de criar tópicos em tudo quanto é parte do fórum falando o quão descontente vc se encontra sobre essa campanha!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#4 02-05-2012 17:13:51

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : Desisti...

DohkoLod a écrit :

Reclamou do jeito certo, que outros observem.

Agora respondendo seu tópico: o contato com a Feerik fica por conta do LucasBC e do GustavoBC (novo Adm), enquanto que eu e Krillan apenas regramos o fórum para não virar uma zona.

A resposta não ocorreu ontem por ser FERIADO NACIONAL devido ao Dia do Trabalhador, onde o próprio BoaCompra esteve de portas fechadas. Creio que seu problema seja analisado por eles hoje.

A "apaziguada" que o Krillan e eu fornecemos na parte de bugs são soluções emergenciais até que os Adm's encaminhem para a Feerik.

Sempre te respeitei no fórum, e ainda prevalece, valeu o retorno!

muristor a écrit :

Pare de criar tópicos em tudo quanto é parte do fórum falando o quão descontente vc se encontra sobre essa campanha!

se vc não tem nada de útil a relatar, fica pra ti tua resposta, ou manda MP.

Dernière modification par DohkoLod (02-05-2012 17:20:49)


Hors ligne

Pied de page des forums