Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Queridos jogadores,
Aconteceram alguns problemas com a recompensa da campanha: "Tumba do Rei Hrimnir". Alguns não conseguiram as recompensas após sairem vitoriosos.
Nós arrumamos este problema e a campanha se estenderá por mais 2 dias, até quinta-feira, 03 de maio, ao meio dia (horário francês).
Agradecemos a compreensão e nos desculpamos pelos problemas causados.
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Gallant em busca do [card]Shulong[/card] perdido, parte II
T-rexMW2 a écrit :Gallant em busca do [card]Shulong[/card] perdido, parte II
hauOIHEUOIHEAoiueahuoiehuaiehue
Pow veio, eu choro só de lembrar!!!
Pow, eu também quase choro só de lembrar que por não ter tido mais tempo,e Shulong sim é uma carta excelente comparada com Hrimnir.
Gallant em busca do [card]Shulong[/card] perdido, parte II
Stormholt entrou em modo de furia novamente.
Por favor não quero outra advertência, parem JÁ!
Excelente, ainda não consegui a diferença de 15 ptos do Hares, é phoda, vivia conseguindo isso antes de ser obrigado...raios raios raios triplos
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Não é só a recompensa, na mecânica do rei usar as cartas afiliadas a elfos do gelo, mesmo sendo transformado em raça demônio.
+ de 50 vitorias contra aquele elfo, será que agora eu consigo obte-lo?
De acordo com Zurga, 5 vitorias seguidas dão o Elfo...
Não é só a recompensa, na mecânica do rei usar as cartas afiliadas a elfos do gelo, mesmo sendo transformado em raça demônio.
por enquanto tudo do mesmo jeito scizornl. ele é demônio elfo, hehehe e nada de rei.
Dernière modification par wellk (01-05-2012 14:13:46)
Vamos embora pro bar, beber cair levantar.
De acordo com Zurga, 5 vitorias seguidas dão o Elfo...
Tenho mais de 15 seguidas e nada do elfo maldito, dessa vez o zurga errou u_ú
e ae pessoal, na primeira que matei ele ganhei coroa, na segunda derrota dele( e que foi consecultiva) dropou o Rei, acho que dei um pouco de sorte né
"If you never try, you never know..."
e ae pessoal, na primeira que matei ele ganhei coroa, na segunda derrota dele( e que foi consecultiva) dropou o Rei, acho que dei um pouco de sorte né
foi sorte não é que agora esta tudo certo é so derrota ele que voçe ganha
acabei de ganhei esse ele.
Vamos embora pro bar, beber cair levantar.
A campanha não ia até dia 3?? ou só a tumba?
Não consegui desbloquear a tumba (por erro meu) e agora não tenho mais a opção de terminar a missão.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
daki a poco eu ganho o mago mestre pilkin, mas ñ ganho esse rei ¬¬'
ainda bem que hj é feriado e ñ tem mt o que fazer u.u
Comprei 500 de energia só pra gastar nesse rei. A melhor carta que consegui com minhas varias vitorias foi um [card]distraido[/card] e o rei que nem é tão bom nada, já to com 79 da energia comprada.
Serio mesmo, o que o filho do tchuluco tem de sorte eu tenho de azar. Desistir de lutar contra esse elfo morto.
ops um erro aqui, na primeira a garra, depois na segunda o rei.
A coroa fiquei impaciente e comprei logo, sendo que eventualmente eu consegui os perfects
"If you never try, you never know..."
ja desistir de tentar ganhar aquelemaldito
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
eu tenho essa missao habilitada mas ta trancada com um cadeado como faço pra jogar ela?
eu tenho essa missao habilitada mas ta trancada com um cadeado como faço pra jogar ela?
Bem, qual teu nível no jogo e quando começou a jogar? O modo aventura trava algumas missões pelo seu nível in game. De todo modo a missão já foi encerrada.
A missão só libera se vc completou os troféus relativos à mesma.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Minha impressão, ou a missão ficou permanente pra quem conseguiu completar os troféus?
Pages : 1