Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Bem gostaria de compartilhar a minha idéia para o lançamento da próxima semana. Estamos em um ato novo e então acredito que não terá mais batalhas de guildas. É bem possível que lance elfos do gelo + piratas. Mas acho ainda muito suspeito toda expectativa. Sobre Piratas o que posso dizer é que a Flammaria (nova personagem que aparece na história) deve vir com muitos feitiço fogo pirata.
Lembrando que piratas está crescendo bastante no lado na feitiçaria. Primeiro com Pirata Thunder (que ficou super bom) e talvez agora Flammaria faça um trio com Bragam fogo + Killicrew e finalmente não teremos mais dependência de usar apenas chamas da fênix!
Sobre o complemento deste lançamento, se for elfos do gelo será mais para berserker e dano físico. Poderia ter mais cartas que façam os elfos do gelo ficarem mais resistentes. Do tipo imunidade a feitiço água e ter cura com até digamos -3 pontos de vida ou realizar ataque adicional se tiver digamos -10 pontos de vida. Saca?
O que vocês acham?
Bem gostaria de compartilhar a minha idéia para o lançamento da próxima semana. Estamos em um ato novo e então acredito que não terá mais batalhas de guildas. É bem possível que lance elfos do gelo + piratas. Mas acho ainda muito suspeito toda expectativa. Sobre Piratas o que posso dizer é que a Flammaria (nova personagem que aparece na história) deve vir com muitos feitiço fogo pirata.
Lembrando que piratas está crescendo bastante no lado na feitiçaria. Primeiro com Pirata Thunder (que ficou super bom) e talvez agora Flammaria faça um trio com Bragam fogo + Killicrew e finalmente não teremos mais dependência de usar apenas chamas da fênix!
Sobre o complemento deste lançamento, se for elfos do gelo será mais para berserker e dano físico. Poderia ter mais cartas que façam os elfos do gelo ficarem mais resistentes. Do tipo imunidade a feitiço água e ter cura com até digamos -3 pontos de vida ou realizar ataque adicional se tiver digamos -10 pontos de vida. Saca?
O que vocês acham?
Eu acho que eles não vai ser elfos do gelo, e sim NomadÊs, pq eles fizeram esse evento dos elfos? Eu acho que é para não precisar lançar nda...
Eles devem uma atualização dos elfos, e a missão só da 4 cartas, seria sacanagem dar essas cartas para evitar um atualização completa.
Felizes são os nômades pois andam nus...
Eles devem uma atualização dos elfos, e a missão só da 4 cartas, seria sacanagem dar essas cartas para evitar um atualização completa.
Ainda vai vim atualizações para eles mas a proxima de mercenarios eu acho que vai ser para Avalonios.
pela ligação dos fatos será elfo+mago fogo e pronto
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Avalonios teve att mas elfos não
Quando que avalonios teve ATT???
na att de tempus, teve também uma carta avalonia
1 é - que 4 certo?
Olha pessoal tá na hora do chute científico:
Temos 3 Guildas que podem vir são elas:
Neantistas
Nomades
Mercenários
Agora vamos analizá-las:
Neantistas: Eles são o que eu boto mais fé, porque os eventos do troféu da semana passada falam muito da ligação dos neantistas com o vortex e tambem com a corrupção de bramammir, e estamos quase quebrando a ultima corrente, o ato 6 acabou de começar, e creio que como a historia tem muita coisa pra falar(a cabeça do dimizar deve estar fervendo de ideias) eles querem colocar a "missão" rapido, que pode ser os neantistas o pessoal do mal, que vão destruir o mundo, ou algo assim e alguns outros que vão combate-los oi. Agora falando de cartas, creio em uma boa Att pra Hand-lock e guerreiros neanticos, que estão em baixa...
Mercenários: Não boto muita fé, por 2 motivos: mercenários pra começo de conversa nem são uma guilda, No eredan ITCG não. Ser mercenário é não ter guilda, e por isso quando eles vêm eles vêem do nada, e vão do nada, sem ter um enfoque na historia...E o 2 motivo, é que a feerik paga MUITO de troll, faiz nois acredita numa coisa e lança otra, and i'm no fool bitch! Porem um ponto que bota fé neles, é porque os Elfos do gelo tiveram essa campanha essa semana e pá, e aconteceu a msm coisa com os Rúnicos(lançaram uma campanha e dai a guilda) e como Berzerkers/Elfos do gelo estão em baixa, creio bastante que venha um lançamento, mas sei não, tenho um pé atras! Se vier mercs, virão poucas cartas pra Barzerkers, lembram do ultimo lançamento? Veio uma muito boa pra tempus, porem apenas 1!!!!! Acredito que se vier, será bom para todos...
Nomades: Não. Já teve uma batalha das guildas de Piratas x Nomades, eles não vão repetir, porque se vcs notarem, não fizeram isso com nenhuma guilda que batalhou antes, por isso é uma escexão. Não não e não. Lembra de novo dos 0,00000000000000000000000000000001% que o abyssien tinha de virar cortesão? A probabilidade é a mesma de nomades virem essa semana... Se nomades vierem, eu JURO que faço um video pra vocês, vestido de Saphyra e dançando macarena.
Chute cientifico pessoal, eu conheço a mente de Dimizar ele é previsível... É como um jogo de xadrez...
na verdade a att é mercenários x piratas, já ta confirmado segundo minhas fontes...
vlw, obrigado!
Sério?afs,malditos elfos do gelo,tenho tanta raiva deles,só de raiva vo montar um deck fodástico pra fazer eles serem extintos de novo!(risada maligna)
Dernière modification par leojbielbonet (29-04-2012 23:49:22)
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
na verdade a att é mercenários x piratas, já ta confirmado segundo minhas fontes...
vlw, obrigado!
Quem são suas fontes? Porque as minhas dizem o contrário...
Aki estão a minha fonte:
Ela nunca mentiu para mim!
Gallant a écrit :na verdade a att é mercenários x piratas, já ta confirmado segundo minhas fontes...
vlw, obrigado!
Quem são suas fontes? Porque as minhas dizem o contrário...
Aki estão a minha fonte:
http://images01.olx.com.br/ui/5/87/60/1 … imento.jpg
Ela nunca mentiu para mim!
a minha é aquela fontana di trevi, a mais fomosa e rodada... ganhei!
Dernière modification par Gallant (29-04-2012 23:56:55)
Ela é boa mais olha essa aki:
Ela é boa mais olha essa aki:
essa ai é das boa mesmo,consegui queimar uma mês passado xD
ja queimei 2 em menus de 1 ano kkkkkkk
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
noz sao atacados por nean os piratas descobrem as relaçoes estreitas com bramir entao como a pouco tempo veio noz acredito mais em pirata(quase absoluta certeza) e nean(com um pe atras mais acho mais provavel)
tbm axu e q pirata e neantistas o ultimo troféu era neantista .
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Confio mais na fonte do Gallant:
Não podia deixar passar essa :P
(Quem souber que filme é esse ganha minha admiração (e talvez feez para serem pagos após o fim do mundo))
Dernière modification par Wanderson Farias (30-04-2012 18:53:31)
it. La dolce vita - pt. A Doce Vida
21 de dezembro é nois
it. La dolce vita - pt. A Doce Vida
21 de dezembro é nois
ahahaha *.*
Congrats :)
Agora, sobre o assunto:
Acredito que venha um novo avalônio e deve ser mercenário sim, a história precisa dessa pausa pra criar um momento de descanso. Depois neantistas Vs nômades pra pegar fogo.
Dernière modification par Wanderson Farias (30-04-2012 19:18:45)
Eu vi um filme que foi feito com uma senhora que era como se fosse essa ariz(que eu esqueci o nome) de dois velhinhos, tão kawaii *-*
Esse filme se chama Elza & Fred, é lindo
A senhora doente que sonha ir pra Itália refazer a cena da fontana =/