Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-04-2012 17:22:29

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

deck dais

e ai pessoal eu sei que a um outro topico sobre deck dais mais decidi abri esse para recomeçar as idéias sobre esse deck querendo a opinião de cada um sobre o deck que estou querendo fazer ai vai:

personagens:

keizan lv3 (mago)
eikytan lv3
caminhante da seiva lv3 (guerreiro/mago)

demais cartas:

3x brotos (obviamente para dano contra todos os oponentes de uma só vez)
3x falta de jeito (garantia contra outros brotos,êxtase e ira de agmundar e etc...)
1x novo recomeço (garantia contra circo e para restaurar as cartas que não são feitiços natureza)
1x prestigio (remover brotos,êxtase,ira de agmundar e etc...)
1x vazio faminto (caso tenha perdido prestigio,um novo recomeço e para garantir uma melhor luta contra circo)
3x germinação (cancelar corrente e trazer os feitiços do deck direto para o campo)
2x levantar de quercus (para garantir caso não consiga logo as 3 germinações)
1x raiz (garantia caso não consiga germinação e forte caso tenha levantar de quercus)
2x trepadeiras vingativas (fortificar brotos e defesa contra alto ataque e alta defesa)
2x encontro infortuno (reduz pouco espirito mais ja ajuda sem falar do dano caso não aja ativação de bônus de ordem e fortifica brotos)
1x dança da chuva (para trazer os feitiços natureza do cemiterio e forte reforço contra circo)


bem então o que acharam é perfeito ou tem como deixar melhor um deck dais?


Hors ligne

#2 30-04-2012 17:24:15

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Hors ligne

Pied de page des forums