Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Passei da missão do Hares - Dica: Vai bombando só defesa e no final usa combo com A melhor defesa. A questão é que você poderá perder muito de acordo com as cartas que sai em sua mão. Peguei muita partida onde tinha mão ruim para buffar defesa. Mas uma hora chegou e talz.
Sobre O Rei do gelo uma coisa: O Personagem não dropa automaticamente após vencê-lo apenas a jóia. É preciso vencer o Rei do Gelo para ter um drop maior. Venci ele com neantico corrupto. O ruim que só tenho 1x carta Que o demonio se levante. Mesmo assim consigo vencê-lo, mas não de perfect. Vamos ver, talvez eu terei que passar no cartão ou conseguir fee'z gratis para pagar o troféu. Mas a prioridade é realmente ganhar o Rei do Elfo do gelo.
Outra coisa: Odeio gatos, mesmo assim quero curtir o Rei do Elfo do Gelo na minha coleção.
finalmente
só não coloco a imagem porque não sei como
Estive pensando no deck de Rastreador bem simples para matar o rei. Ainda não sei ao certo se dará certo, é apenas uma idéia.
Personagens:
Cartas:
3x [card]Emblema do Rastreador[/card]
3x [card]Rastreio[/card]
3x [card]Substituição[/card]
3x [card]Espreitando nas Sombras[/card]
2x [card]Shuriken[/card]
2x [card]Implosão[/card]
2x [card]Katamaru[/card]
1x [card]Desarmar[/card] (caso ele use com a coroa)
1x [card]Piquenique[/card] (para salvar algum personagem morto fora de combate)
A minha idéia é bombar o máximo o espírito e a defesa de cada um dos personagens e deixar que eles não morram. E, ao mesmo tempo, usar o Espreitar nas sombras + Rastreio. O problema é que vou depender bastante dos favores para não morrer nos turnos iniciais, mas vou testar (assim que tiver pontos de energia suficientes) e depois posto o resultado.
Dernière modification par FoG- (30-04-2012 15:47:11)
"The Winter is Coming"
Acabei de ganhar o Rei Hrimnir...
Não foi de perfect... Fiquei com dois chars vivos... E foi depois de ganhar pelo menos umas 30 vezes dele.
Sds.
Fiquei de cara... Ganhei mais um Rei aqui... ¬¬
Eu não to afim de ficar tentando matar aquele troço só pra ganhar um elfo do gelo.Time is Money.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Fiz um vídeo no meu canal! Espero que ajudem vocês. Eu consigo matar o Rei de boa. Mas só esperando milagre do drop mesmo. Quem quiser curtir o vídeo está
Estive pensando no deck de Rastreador bem simples para matar o rei. Ainda não sei ao certo se dará certo, é apenas uma idéia.
Consegui matar ele com esse deck. Ganhei a segunda garra, mas não deu pra fazer em perfect. O Malyss morreu com a passiva dele.
"The Winter is Coming"