Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 28-04-2012 20:51:21

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

Re : iTCG: Tumba do Rei Hrimnir

Diego c.m. a écrit :
ti@goanjo a écrit :
DohkoLod a écrit :

Ele nao perde por descarte.

me chame de idiota

Idiota '-'

brinks

Eu consigo matar ele com tempus combando [card]hora de morrer[/card] + [card]velocidade[/card] n[card]o eterno[/card]

mas d perfect?

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#77 28-04-2012 20:56:07

Julio18
Habitant de Guem

Pow eu ja ganhei dele,só q eu quero saber o seguinte,se eu ganhar dele sem ser de perfect,eu tenho chance de ganhar ele como person??

#78 28-04-2012 21:02:29

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Julio18 a écrit :

Pow eu ja ganhei dele,só q eu quero saber o seguinte,se eu ganhar dele sem ser de perfect,eu tenho chance de ganhar ele como person??

com certeza, eu ganhei ele em uma partida em que só o dizimar ficou vivo!

#79 28-04-2012 21:03:56

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG

scaled.php?server=839&filename=semttuloqqoh.png&res=landing
msm assim  nao fiz a missao das 15 de defesa
sera pq? ja e a segunda vez .

Dernière modification par rafa-br (28-04-2012 21:33:39)

Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.

#80 28-04-2012 21:35:07

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

rafa-br a écrit :

http://desmond.imageshack.us/Himg839/sc … es=landing

defesa??? se tem que fazer 15 pontos a mais que o golemarlok

#81 28-04-2012 22:09:41

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

De perfect eu ganhei usando corrupção, ai eu "prestigiei" a [card]furia de agmudar[/card], enchi ele de corrupção e [card]sifão vital[/card].

Agora to batendo nele com tempus, mas nunca que ganho o elfo morto, já tenho mais de 30 vitoris contra ele sendo que 6 foram de perfect.

Dica: ta com dois [card]sifão vital[/card] na mão, [card]maestria[/card] e [card]quebrando a segunda corrente[/card]? Descarte os sifões e depois use [card]maestria[/card] + [card]quebrando a segunda corrente[/card] pra puxar os sifões e + 2 adicionais no seu deck. E dificil mas não impossivel, fora que é muito divertido ver o oponente ficar com -130 de vida *-*

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#82 28-04-2012 22:48:47

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG

Gallant a écrit :
rafa-br a écrit :

http://desmond.imageshack.us/Himg839/sc … es=landing

defesa??? se tem que fazer 15 pontos a mais que o golemarlok

e q eu sou muito inteligente .:)

Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.

#83 29-04-2012 03:25:37

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC

Acabei de ganhar o Rei Hrimnir... big_smile

Não foi de perfect... Fiquei com dois chars vivos... E foi depois de ganhar pelo menos umas 30 vezes dele.

Sds.

#84 29-04-2012 05:13:19

hlrtok
Banni(e)

olha so: uma carga de 790 feez 72 VITORIAS um monte de LIXO e nada de REI eu devo ser um FDP muito AZARADO mesmo entao pra quem pode passar isso pra FEERIK pra nao parecer um roubo por parte deles coloquem o REI a venda como os outros trofeus POR FAVOR ja que eu ja gastei mesmo pelo menos mantenho minha coleção completa

Dernière modification par hlrtok (30-04-2012 01:32:44)

#85 29-04-2012 12:44:08

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Lendo todo o tópico gostaria de compartilhar a minha experiência:

1) Missão de ativar as fúrias -> Missão do Maladrin das caixas na missão do Zahal.
2) Missão de matar personagens -> Missão do Maladrin das caixas na missão do Zahal.
3) Matar 5 boss diferentes:

1 - De cara matei o Dimizar na missão do Zahal.
2 - Fui na missão do Legião Rúnica e matei tranquilamente.
3 - Missão do Grande Veado, matei com Tempus.
4 - Missão do Fantasma de Xzia, matei com tempus.
5 - Missão do Abyssien (o mais difícil dentre os 5) matei com tempus.

Não recomendo, Amnezy, Bezouro, Dragão, Inferno e Ursend porque são missões muito difíceis de vencer normalmente e como o Rei do elfo do gelo é temporário então tempo é precioso.

4) Missão de perfect lá na missão do Zahal é tranquilasso. Agora estou na missão do Hares com Golemarlok. Estou sofrendo bastante. Parece que a forma mais fácil de obter o combo é.

Fúria + Armadura.... Golpe por Golpe + O buff que dobra ou A melhor defesa. Equipar nem rola só se for a maça. O treco mesmo é Fúria e Armadura. Tirar sempre a bota senão ele vai usar "Do que a espada".

Mesmo assim está complicado, já fiz cara 29 pontos e ele 15. Sacanagem, mas fazer o que? O bom que a energia é baixa. Estou esperando recarregar.

#86 29-04-2012 13:09:02

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

scizornl a écrit :

4) Missão de perfect lá na missão do Zahal é tranquilasso. Agora estou na missão do Hares com Golemarlok. Estou sofrendo bastante. Parece que a forma mais fácil de obter o combo é.

Fúria + Armadura.... Golpe por Golpe + O buff que dobra ou A melhor defesa. Equipar nem rola só se for a maça. O treco mesmo é Fúria e Armadura. Tirar sempre a bota senão ele vai usar "Do que a espada".

Mesmo assim está complicado, já fiz cara 29 pontos e ele 15. Sacanagem, mas fazer o que? O bom que a energia é baixa. Estou esperando recarregar.

eu fiz equipando a armadura no 1º turno e ir upando a def até o 3° e sem usar nd para aumentar o ataque, e no 3° é só usar [card]a melhor defesa[/card], provavelmente, se o golem usar o [card]devorador de vida[/card] vai complicar um pouco, então tbm depende da sorte.

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#87 29-04-2012 13:14:36

Vyga Recordz
Campeur

LucyZ a écrit :
leojbielbonet a écrit :

Se voçê quiser apenas mata-lo use [card]Alma em Chamas[/card] evolução 2.
50 dividido por 4=+12 de atk.

ñ pode dar +12 pq o maximo é +8
quase consegui dar perfect com meu sol'ra + eclipse mas um dos meu personagens morreu no mesmo turno que o velhote de gelo por efeito do sol'ra ¬¬'
vou tentar uma conf. diferente com djalmena no lugar de sol'ra pra ver se funfa

outra coisa pra ajudar a galera que ainda esta presa no hares, use o favor eredan que da +5 de ataque e o que da -2 de atk pro oponente, fique segurando golemarlork com os -2 por 2 turnos, ai no seu turno vc usa um ataque ful com as melhores cartas e com o favor de +5, fiz isso e foi de primeira big_smile

mas gastei 12 fee'z pq o de +5 ñ tinha guardado u.u'

p.s: conseguir pegar as 2 garras, so falta o velho de gelo maldito e a cora fodona
dai monto meu elfos de gelo com o rei gelado (so eu achei esse elfo parecido com o rei gelado de "hora de aventura"?)

Que configuração usou para matar o hrimnir?

#88 29-04-2012 13:34:54

Stefano Lopes
Nehantiste

Posso fazer uma pergunta besta???

Depois que fazer a campanha para desbloquear a tumba ela ficara aberta ou tambem tem prazo pra conseguir o rei??

A duvida é porque não to conseguindo passar dos 5 boss e penso em comprar mas se a tumba fechar tambem então não compensa pra mim.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#89 29-04-2012 14:02:03

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ

Stefano Lopes a écrit :

Depois que fazer a campanha para desbloquear a tumba ela ficara aberta ou tambem tem prazo pra conseguir o rei??

A duvida é porque não to conseguindo passar dos 5 boss e penso em comprar mas se a tumba fechar tambem então não compensa pra mim.

Assim como a campanha de Bramanir e do Artaban o tempo limite é terça-feira ao meio-dia do horário francês.

Não consegui o Rei e nem vou me preocupar, não vejo ele em um deck elfo do gelo. Deveria bastar vencê-lo para tê-lo igual essas outras duas campanhas!

#90 29-04-2012 14:14:48

Stefano Lopes
Nehantiste

Wanderson Farias a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Assim como a campanha de Bramanir e do Artaban o tempo limite é terça-feira ao meio-dia do horário francês.

Não consegui o Rei e nem vou me preocupar, não vejo ele em um deck elfo do gelo. Deveria bastar vencê-lo para tê-lo igual essas outras duas campanhas!

Valeu.

Realmente não compensa gastar, prefiro comprar booster. O phoda é que fica cheio de buraco na coleção, a Feerick podia vender estes personagens nem que fosse apenas edição de colecionador não-jogável.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......

Vida longa e próspera.

#91 29-04-2012 14:20:26

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ

Eu acho que o evento vale a pena, e não é difícil chegar a enfrentar o rei e tal, mas tu joga com elfos do gelo? Se sim, as garras atualizam bem o deck e a coroa é ótima pra qualquer golem ou personagem fraco contra magos. Só não vejo utilidade pro Rei mesmo.

#92 29-04-2012 15:16:15

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Wanderson Farias a écrit :

Eu acho que o evento vale a pena, e não é difícil chegar a enfrentar o rei e tal, mas tu joga com elfos do gelo? Se sim, as garras atualizam bem o deck e a coroa é ótima pra qualquer golem ou personagem fraco contra magos. Só não vejo utilidade pro Rei mesmo.

Tenho o mesmo pensamento é tipo Rei de Pedra, por enquanto o Rei de pedra não é legal mas Erein e Nalen rodam fácil em qualquer baralho multi-classe (mago/guerreiro). As garras vão ajudar d+ para o Yulven ou Ursyd.

#93 29-04-2012 15:41:32

Stefano Lopes
Nehantiste

Eu acho que toda carta vale a pena, seja pela coleção (sou aficcionado por coleções e por isso não vendo nenhuma carta minha, mania feia e não recomendavel mas sou assim) ou pra encaixar nos decks.

Continuo tentando a missão mas minha grande questão é grana mesmo e tempo que não disponho de muito, vamos pra frente, o boss do Hares e do Zahal é moleza, o dragão tambem nunca me deu muito trabalho e já peguei ele...falta dois.

Vida longa e próspera.

#94 29-04-2012 17:07:31

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

to pensando de comprar o trofeu por 199 só d raiva. mas talvez guarde pra outra promo q vale mais a pena

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#95 29-04-2012 17:22:33

hlrtok
Banni(e)

so mais uma duvida todas as vezes que eu ganhei a pontuaçao do safado sempre foi maior voces que ja ganharam o rei repararam se a sua pontuaçao foi maior ou menor que a dele?

#96 30-04-2012 00:22:10

estanhus
Ptit nouveau

Já ganhei com pontuação mais alta, mais baixa, por pontuação, de perfect, com 1 ou 2 personagens vivos e... nada... Nenhum rei pra mim. Pelo menos naum gastei nenhum feez, ganhei um ai kit há algum tempo e usei nele (pro perect), mais ainda quero esse filho de uma santa...

#97 30-04-2012 00:57:20

Stefano Lopes
Nehantiste

Como havia dito, o lance que mais pega éo tempo mesmo.

Derrubei o Xzia, o grande São P....ops, o chefão dos seiva e o dragão só falta o do zahal que to esperando carregar energia. essa já era.

Vamos ver o que consigo.

Vida longa e próspera.

#98 30-04-2012 01:21:22

wellk
Habitant de Guem
Site Web

qual deck voçes estão usado pra ganha do rei??

Vamos embora pro bar, beber cair levantar.

#99 30-04-2012 01:25:11

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

wellk a écrit :

Eu to usando sniper, porem os que dá certo é:

Corrupção
Eclipse

Até agora eu sei desses, porem eclipse parece os melhor, colocar 2 deslumbro(pra quem já tiver) Paranoia, fugindo da morte e talvez cura com djamenna...

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#100 30-04-2012 13:28:17

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Stormholt a écrit :
wellk a écrit :

Eu to usando sniper, porem os que dá certo é:

Corrupção
Eclipse

Até agora eu sei desses, porem eclipse parece os melhor, colocar 2 deslumbro(pra quem já tiver) Paranoia, fugindo da morte e talvez cura com djamenna...

Imortais com 3 Deslumbro é melhor que eclipse.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

Pied de page des forums