Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
tem alugum lugar onde eu possa achar todas as cartas unicas do jogo (sem q sejam trofeis)? eu procurei e n achei!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
ñ. pelo menos ñ q eu conheça
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
tem alugum lugar onde eu possa achar todas as cartas unicas do jogo (sem q sejam trofeis)? eu procurei e n achei!
se vc quiser ver elas no caso, vc entra em "minha coleção" e do lado tem "mostrar todas as séries" la da para vc ver todas as cartas do eredan!
KRISTREX a écrit :tem alugum lugar onde eu possa achar todas as cartas unicas do jogo (sem q sejam trofeis)? eu procurei e n achei!
se vc quiser ver elas no caso, vc entra em "minha coleção" e do lado tem "mostrar todas as séries" la da para vc ver todas as cartas do eredan!
mas eu keria saber só as cartas unicas do jogo
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
cartas unicas do jogo alem d trofeu tem: a melhor defesa, a ultima ação e outras é só procurar
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Gallant a écrit :KRISTREX a écrit :tem alugum lugar onde eu possa achar todas as cartas unicas do jogo (sem q sejam trofeis)? eu procurei e n achei!
mas eu keria saber só as cartas unicas do jogo
iii, acho que não , tem como ver as de colecionador, mais unicas n sei
Ai meu deus, alguem atira em mim, eu li "Runicas" *shot*
aHUOIEHUIAEohuieahuaie, e eu aqui lendo oque vc disse, fiquei boiando, ai pensei "ele deve ta tirando uma, ah deixa para la"
kkkkkkkkkkkk
Pages : 1