Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
vou esperar as cartas baiaxrem e aparecerem pra montar um desses
sou super fã dos trackers.
eh impressao minha ou foi duas up´s pros rastreadores?
agora essa melhorou e muito o meta game( tah ainda eh dar porrada), mas agora fica bem ateh contra mago...
Como esse deck se sai contra descartadores e handlock?
Quantas vitórias e quantas derrotas com esse deck?
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Como esse deck se sai contra descartadores e handlock?
Os 3 Primeiros no ELO nessa semana usaram esse deck, isso responde?
Dernière modification par Stormholt (09-04-2012 21:40:17)
leojbielbonet a écrit :Como esse deck se sai contra descartadores e handlock?
Os 3 Primeiros no ELO nessa semana usaram esse deck, isso responde?
Sim,obrigado
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Nossa criaram counter bem poderoso contra magos, nos proximos lançamentos vem um counter desse deck kkkkkk.
Uma pergunta quanto +o- sai esse deck completo tirando os trofeus é claro?
A fraqueza do deck é um HK na Hime, o que não é difícil.
Não é certeza, mas se vc não levou um HK e deu um nesse deck, ele já fica manco. Outra fraqueza é uma Dissidência no Kotori Kage no turno 1... Acaba com ele...
CKO a sua config é ótima também, cada um pode adaptar para o estilo de jogo que mais gosta... Vc prefere aumentar o esp, eu prefiro bater ainda mais
Olha pra dizer a vdd eu amo ve os bonus a.d.e subindo além de superestimar as cartas Arte e Katamaru
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
Sera que [card]simbolo anti-magia[/card] finalmente sera usavel?
Sera que [card]simbolo anti-magia[/card] finalmente sera usavel?
Creio que não a carta é péssima não entraria no deck nem se fosse comun , se a feerik quiser encaxar ela em um deck vão ter q usar muuuuuuuito a criatividade
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
Símbolo Antimagia não é tao ruim assim, mas enquanto nao tiver corrente nao será utilizado.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pegar 1 a arte do rastreamento ja n digo pra ter no deck mas pra fazer evoluir o kotori tem sido impossivel :s. vcs recomendam algum personagem pra substituir temporariamente o kotori? eu tou jogando com amaya
Pior que não tem nenhum outro que sirva, deck bem fechadinho :S
Pior que não tem nenhum outro que sirva, deck bem fechadinho :S
Pois e pena a amaya remedeia e forte no dano fisico que e um dos pts fortes do deck, mas perde corrente em algumas cartas e o risco de levar hk devido aos pts de vida e grande :s
Gostava de ver esse deck em ação xD
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
Dohko ja tentou trocar a [card]hime[/card] pelo [card]malyss[/card]
tava pensando em fazer esse deck agora que to com money sobrando
mas eu ñ gosto mt da hime pq ele tem pouca resistencia apesar de bater bem
alem do que o malyss é corvo e rastreador, encaixa redondamente nesse deck pelo questão multi-casta e ganha corrente com [card]katamaru[/card] por ser mago
o que acha?
dohko, que carta vc acha bom colocar no lugar da assassinato, eu só tenho uma, e não to afim de gastar 80k em outra, o deck ja ta pronto, eu coloquei o lançador de agulhas no lugar oque acha?
Dernière modification par Gallant (28-04-2012 05:27:13)
dohko, que carta vc acha bom colocar no lugar da assassinato, eu só tenho uma, e não to afim de gastar 80k em outra, o deck ja ta pronto, eu coloquei o lançador de agulhas no lugar oque acha?
Pow cara, eu não tenho esse deck, porem sei que fica dificil, já que ele dá corrente pra Kunai e kaiken, quem sabe Fora da lei?
Gallant a écrit :dohko, que carta vc acha bom colocar no lugar da assassinato, eu só tenho uma, e não to afim de gastar 80k em outra, o deck ja ta pronto, eu coloquei o lançador de agulhas no lugar oque acha?
Pow cara, eu não tenho esse deck, porem sei que fica dificil, já que ele dá corrente pra Kunai e kaiken, quem sabe Fora da lei?
hmm, boa ideia, não tinha pensado nela, e tenho ela aqui
LucyZ Já rodei com Malyss e Kotori Kage. Vc dá uma dinâmica mais control pro deck, adicionando uns RoD e Desaparecer, o dano cresce exponencialmente mas o deck fica ainda mais frágil. Mas é uma melhor opção pra quem gosta mais de Control que BeatDown.
Gallant Como eu citei, deck de Saqueador com Assassinato é básicão, mas possíveis substitutos seriam cartas de meta, sempre.
Poderia aumentar a quantidade de outra carta do deck que seja útil (de 2x para 3x), adicionar uma [card]Dissidência[/card], [card]Anatematizar[/card] ou [card]Falta de Jeito[/card] que são ótimos fillers.
Sobre o [card]Fora-Da-Lei[/card], o +1 de dano sofrido em Rastreador é pedir pra levar HK... São frágeis.
pra substituir assassinato, fora as dicas do dohko q sao prioridades,
bota [card]areia nos olhos[/card] ou pra corrente com itens [card]tiro certeiro e caotico[/card] ( acho muito bom o nome da carta!!)
LucyZ Já rodei com Malyss e Kotori Kage. Vc dá uma dinâmica mais control pro deck, adicionando uns RoD e Desaparecer, o dano cresce exponencialmente mas o deck fica ainda mais frágil. Mas é uma melhor opção pra quem gosta mais de Control que BeatDown.
Gallant Como eu citei, deck de Saqueador com Assassinato é básicão, mas possíveis substitutos seriam cartas de meta, sempre.
Poderia aumentar a quantidade de outra carta do deck que seja útil (de 2x para 3x), adicionar uma [card]Dissidência[/card], [card]Anatematizar[/card] ou [card]Falta de Jeito[/card] que são ótimos fillers.
Sobre o [card]Fora-Da-Lei[/card], o +1 de dano sofrido em Rastreador é pedir pra levar HK... São frágeis.
é fora da lei mata, eu coloquei uma arte do rastreamento a mais e ficou otimo
@EDIT
esqueci de falar, o resultado do deck é sensacional, 3 lutas, 3 perfects... inclusive contra magos seiva e os temidos extases
@EDIT2
mudei novamente, botei falta de jeito.. mais me fala uma coisa... que deck é esse??? como vc mesmo disse eu vejo quiters o tempo todo, puta *****
Dernière modification par Gallant (30-04-2012 08:15:33)
eu gosto de jogar com neants, 3 decks ao todo(um incompleto), um misto de trava mão com suicida, um de corrupção e um de guerreiros(esse é o incompleto, falta o guardião da missão do inferno), mas olhando esse deck, gostei muito dele
mas ta dificil, to monitorando a 5 dias o mercado e não aparece uma "a arte do rastreamento", só ta faltando ela, para o deck e evolução do personagem, ta mais dificil do q a busca das cartas dos elfos para fazer o evento
Mano, comece a ficar 24 horas acordado, pois estou monitorando esta carta já fazem 20 dias!!! Até agora, nada.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Mano, comece a ficar 24 horas acordado, pois estou monitorando esta carta já fazem 20 dias!!! Até agora, nada.
somos 2 nesse moritonamento então!
Vai Corinthians!
Eu cheguei a enjoar de vencer com esse deck
O mais legal é pegar Nômades pq eles aguentam porrada... Fazer mais de 100 pontos neles é fácil.