Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
vou esperar as cartas baiaxrem e aparecerem pra montar um desses
sou super fã dos trackers.
eh impressao minha ou foi duas up´s pros rastreadores?
agora essa melhorou e muito o meta game( tah ainda eh dar porrada), mas agora fica bem ateh contra mago...
Como esse deck se sai contra descartadores e handlock?
Quantas vitórias e quantas derrotas com esse deck?
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Como esse deck se sai contra descartadores e handlock?
Os 3 Primeiros no ELO nessa semana usaram esse deck, isso responde?
Dernière modification par Stormholt (09-04-2012 21:40:17)
leojbielbonet a écrit :Como esse deck se sai contra descartadores e handlock?
Os 3 Primeiros no ELO nessa semana usaram esse deck, isso responde?
Sim,obrigado ![]()
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Nossa criaram counter bem poderoso contra magos, nos proximos lançamentos vem um counter desse deck kkkkkk.
Uma pergunta quanto +o- sai esse deck completo tirando os trofeus é claro?
A fraqueza do deck é um HK na Hime, o que não é difícil.
Não é certeza, mas se vc não levou um HK e deu um nesse deck, ele já fica manco. Outra fraqueza é uma Dissidência no Kotori Kage no turno 1... Acaba com ele...
CKO a sua config é ótima também, cada um pode adaptar para o estilo de jogo que mais gosta... Vc prefere aumentar o esp, eu prefiro bater ainda mais
Olha pra dizer a vdd eu amo ve os bonus a.d.e subindo além de superestimar as cartas Arte e Katamaru
''Mais de 10 anos depois, ainda estou aqui''
Sera que [card]simbolo anti-magia[/card] finalmente sera usavel?
Sera que [card]simbolo anti-magia[/card] finalmente sera usavel?
Creio que não a carta é péssima não entraria no deck nem se fosse comun , se a feerik quiser encaxar ela em um deck vão ter q usar muuuuuuuito a criatividade
''Mais de 10 anos depois, ainda estou aqui''
Símbolo Antimagia não é tao ruim assim, mas enquanto nao tiver corrente nao será utilizado.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pegar 1 a arte do rastreamento ja n digo pra ter no deck mas pra fazer evoluir o kotori tem sido impossivel :s. vcs recomendam algum personagem pra substituir temporariamente o kotori? eu tou jogando com amaya
Pior que não tem nenhum outro que sirva, deck bem fechadinho :S
Pior que não tem nenhum outro que sirva, deck bem fechadinho :S
Pois e pena a amaya remedeia e forte no dano fisico que e um dos pts fortes do deck, mas perde corrente em algumas cartas e o risco de levar hk devido aos pts de vida e grande :s
Gostava de ver esse deck em ação xD
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
Dohko ja tentou trocar a [card]hime[/card] pelo [card]malyss[/card]
tava pensando em fazer esse deck agora que to com money sobrando
mas eu ñ gosto mt da hime pq ele tem pouca resistencia apesar de bater bem
alem do que o malyss é corvo e rastreador, encaixa redondamente nesse deck pelo questão multi-casta e ganha corrente com [card]katamaru[/card] por ser mago
o que acha?
dohko, que carta vc acha bom colocar no lugar da assassinato, eu só tenho uma, e não to afim de gastar 80k em outra, o deck ja ta pronto, eu coloquei o lançador de agulhas no lugar oque acha?
Dernière modification par Gallant (28-04-2012 05:27:13)
dohko, que carta vc acha bom colocar no lugar da assassinato, eu só tenho uma, e não to afim de gastar 80k em outra, o deck ja ta pronto, eu coloquei o lançador de agulhas no lugar oque acha?
Pow cara, eu não tenho esse deck, porem sei que fica dificil, já que ele dá corrente pra Kunai e kaiken, quem sabe Fora da lei?
Gallant a écrit :dohko, que carta vc acha bom colocar no lugar da assassinato, eu só tenho uma, e não to afim de gastar 80k em outra, o deck ja ta pronto, eu coloquei o lançador de agulhas no lugar oque acha?
Pow cara, eu não tenho esse deck, porem sei que fica dificil, já que ele dá corrente pra Kunai e kaiken, quem sabe Fora da lei?
hmm, boa ideia, não tinha pensado nela, e tenho ela aqui
LucyZ Já rodei com Malyss e Kotori Kage. Vc dá uma dinâmica mais control pro deck, adicionando uns RoD e Desaparecer, o dano cresce exponencialmente mas o deck fica ainda mais frágil. Mas é uma melhor opção pra quem gosta mais de Control que BeatDown.
Gallant Como eu citei, deck de Saqueador com Assassinato é básicão, mas possíveis substitutos seriam cartas de meta, sempre.
Poderia aumentar a quantidade de outra carta do deck que seja útil (de 2x para 3x), adicionar uma [card]Dissidência[/card], [card]Anatematizar[/card] ou [card]Falta de Jeito[/card] que são ótimos fillers.
Sobre o [card]Fora-Da-Lei[/card], o +1 de dano sofrido em Rastreador é pedir pra levar HK... São frágeis.
pra substituir assassinato, fora as dicas do dohko q sao prioridades,
bota [card]areia nos olhos[/card] ou pra corrente com itens [card]tiro certeiro e caotico[/card] ( acho muito bom o nome da carta!!)
LucyZ Já rodei com Malyss e Kotori Kage. Vc dá uma dinâmica mais control pro deck, adicionando uns RoD e Desaparecer, o dano cresce exponencialmente mas o deck fica ainda mais frágil. Mas é uma melhor opção pra quem gosta mais de Control que BeatDown.
Gallant Como eu citei, deck de Saqueador com Assassinato é básicão, mas possíveis substitutos seriam cartas de meta, sempre.
Poderia aumentar a quantidade de outra carta do deck que seja útil (de 2x para 3x), adicionar uma [card]Dissidência[/card], [card]Anatematizar[/card] ou [card]Falta de Jeito[/card] que são ótimos fillers.
Sobre o [card]Fora-Da-Lei[/card], o +1 de dano sofrido em Rastreador é pedir pra levar HK... São frágeis.
é fora da lei mata, eu coloquei uma arte do rastreamento a mais e ficou otimo
@EDIT
esqueci de falar, o resultado do deck é sensacional, 3 lutas, 3 perfects... inclusive contra magos seiva e os temidos extases
@EDIT2
mudei novamente, botei falta de jeito.. mais me fala uma coisa... que deck é esse??? como vc mesmo disse eu vejo quiters o tempo todo, puta *****
Dernière modification par Gallant (30-04-2012 08:15:33)
eu gosto de jogar com neants, 3 decks ao todo(um incompleto), um misto de trava mão com suicida, um de corrupção e um de guerreiros(esse é o incompleto, falta o guardião da missão do inferno), mas olhando esse deck, gostei muito dele
mas ta dificil, to monitorando a 5 dias o mercado e não aparece uma "a arte do rastreamento", só ta faltando ela, para o deck e evolução do personagem, ta mais dificil do q a busca das cartas dos elfos para fazer o evento
Mano, comece a ficar 24 horas acordado, pois estou monitorando esta carta já fazem 20 dias!!! Até agora, nada.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Mano, comece a ficar 24 horas acordado, pois estou monitorando esta carta já fazem 20 dias!!! Até agora, nada.
somos 2 nesse moritonamento então!
Vai Corinthians!
Eu cheguei a enjoar de vencer com esse deck ![]()
O mais legal é pegar Nômades pq eles aguentam porrada... Fazer mais de 100 pontos neles é fácil.