Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 27-04-2012 04:17:33

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Eu sei q da pra fazer de nean, tanto q mesmo tendo vendido tudo de Nean mantive os magos só para aventura, mas eu tomo HK toda hora no turno 2... Mesmo com Demonio+Portal, ele ativa Ira depois do Demônio.......


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#52 27-04-2012 04:50:05

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

DohkoLod a écrit :

Eu sei q da pra fazer de nean, tanto q mesmo tendo vendido tudo de Nean mantive os magos só para aventura, mas eu tomo HK toda hora no turno 2... Mesmo com Demonio+Portal, ele ativa Ira depois do Demônio.......

usa falta de jeito + perversão no turno 2, e ve se segura, sei lá!


Hors ligne

#53 27-04-2012 11:09:45

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

anonimo02 a écrit :

vish, eu consegi na primera e ainda axei q demorei d +


Vc é bonzão msm hein, td as quest vc faz facil e o pessoal sempre acha dificuldade. Vc deve ser top elo toda semana pelo jeito néh. Dá umas dicas de como ficar assim bonzão..........


Hors ligne

#54 27-04-2012 13:35:52

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Thorpedo a écrit :
anonimo02 a écrit :

vish, eu consegi na primera e ainda axei q demorei d +


Vc é bonzão msm hein, td as quest vc faz facil e o pessoal sempre acha dificuldade. Vc deve ser top elo toda semana pelo jeito néh. Dá umas dicas de como ficar assim bonzão..........

Olha cara... Cada vez mais eu tô percebendo uma coisa no Eredan... Não adianta você se focar em um, dois ou três decks específicos... Você tem que ter vários se seu objetivo é completar sempre as missões no modo aventura e eventos que surgirem...

Quanto ao elo se aplica a mesma regra, mas com o detalhe que você deve ter uma reserva de cristais pra comprar as cartas específicas que forem lançadas pra deixar o deck top, e assim tentar fazer frente com os caras que tem "todas" as cartas...

Ah... E adquirir as carta legendárias com o tempo como é essencial também...

Posso ter falado besteira, mas é o que penso...

Agora, mudando de assunto, tá complicado de ganha o Rei Hrimnir... Já ganhei dele umas 15x pelo menos e nada... =/


Hors ligne

#55 27-04-2012 16:00:50

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

robsonz a écrit :

Olha cara... Cada vez mais eu tô percebendo uma coisa no Eredan... Não adianta você se focar em um, dois ou três decks específicos... Você tem que ter vários se seu objetivo é completar sempre as missões no modo aventura e eventos que surgirem...

No caso do modo aventura, o unico deck que voce precisa ter em 90% dos casos pra vencer os Boss eh um Mago Neanticos com Portal Demoniaco.  Isso que me deixa meio bolado...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#56 27-04-2012 16:36:08

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Thorpedo a écrit :
anonimo02 a écrit :

vish, eu consegi na primera e ainda axei q demorei d +


Vc é bonzão msm hein, td as quest vc faz facil e o pessoal sempre acha dificuldade. Vc deve ser top elo toda semana pelo jeito néh. Dá umas dicas de como ficar assim bonzão..........

ensino depois q vc me ensinar a ser ignorante assim e aprender o q é sarcasmo.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#57 27-04-2012 16:53:13

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Agora nao deu perfect pq no turno 5 ele deu dano fora da partida e deixou o Amida com 0 HP. FUUUUUUUUUUUUU


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#58 27-04-2012 18:57:08

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

VCs ai se preocupando com o rei eu to preso na missão do hares, só mato o inimigo com no maximo 13 d diferença.


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#59 27-04-2012 19:29:23

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Usa um favor que cure 5 hp ou um que dê mais ataque...


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#60 27-04-2012 19:46:01

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Pessoal, tive uma ideia otima, que tal se tentar com o meu lâminas hand-lock e anexar nele 3x [card]Imobilização[/card]?Elfo só usa ação, ranco as ação, ele se ferra...Dai coloca tb uns empurrando pra tirar as cartas do descarte e pra rancar os equip dele, e tb 1 Anatematizar, pra quando tiver muitas cartas no seu discarte... Umas 3x Argila em dobro pra defesa e BANG(não a carta, a expressão) ele está D-E-R-R-O-T-A-D-O. smile vou tentar, porem ainda não consegui abrir a missão xDDDDDDDD

Que vergonha sad


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#61 27-04-2012 19:48:36

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

ainda ñ consegui fazer a do hares com quinze ponto de diferença


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#62 27-04-2012 20:02:25

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

ti@goanjo a écrit :

ainda ñ consegui fazer a do hares com quinze ponto de diferença

Pow é suavão, equipa a armadura rúnica por primeiro, e bomba a defesa, pra diminuir os pontos do adversário, tente curar o máximo,usando esgotado na djamenna, pra ganhar 2 de defesa e vida e tb use bem as cartas que dão buff alto de ataque(perfurador e a melhor defesa)... Ah e cuidado com cartas que te ferram total como por exemplo:

Punindo o impuro(quando está sem a armadura)
Nova sagrada(sem armadura tb)
Obesidade(pode ignorar melhor defesa)
E a pior de todas:

Tempestade de Ptol'a, cuidado, muito cuidado, quando isso vir, não use cartas que aumente a defesa, use cartas que aumentam o ataque, ou outros efeitos menos a defesa! E escolha sempre primeiro a esfinge se vc não tem armadura rúnica no turno1, porque o shirikan ferra geral com punindo o impuro. e se você tiver um bonus baixo de defesa(tipo 1 no turno 1) não use proteção rúnica, porque sempre que você faz isso, o cara usa eclipse sol'ra e vc se ferra legal!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#63 27-04-2012 20:06:28

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Stormholt a écrit :
ti@goanjo a écrit :

ainda ñ consegui fazer a do hares com quinze ponto de diferença

Pow é suavão, equipa a armadura rúnica por primeiro, e bomba a defesa, pra diminuir os pontos do adversário, tente curar o máximo,usando esgotado na djamenna, pra ganhar 2 de defesa e vida e tb use bem as cartas que dão buff alto de ataque(perfurador e a melhor defesa)... Ah e cuidado com cartas que te ferram total como por exemplo:

Punindo o impuro(quando está sem a armadura)
Nova sagrada(sem armadura tb)
Obesidade(pode ignorar melhor defesa)
E a pior de todas:

Tempestade de Ptol'a, cuidado, muito cuidado, quando isso vir, não use cartas que aumente a defesa, use cartas que aumentam o ataque, ou outros efeitos menos a defesa! E escolha sempre primeiro a esfinge se vc não tem armadura rúnica no turno1, porque o shirikan ferra geral com punindo o impuro. e se você tiver um bonus baixo de defesa(tipo 1 no turno 1) não use proteção rúnica, porque sempre que você faz isso, o cara usa eclipse sol'ra e vc se ferra legal!

mas pensava que era a primeira. ou é quarque uma. se for to perdendo tempo pq ja fiz esses solarianos ficarem com 30 ponto de diferença


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#64 27-04-2012 20:08:05

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

ele quiz dizer na missão 1 hares. q é a de 15 pontos de diferença. essa q ta **** a ultima é facil...


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#65 27-04-2012 20:09:56

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Oitavoanjo a écrit :

ele quiz dizer na missão 1 hares. q é a de 15 pontos de diferença. essa q ta **** a ultima é facil...

pois então é essa q to sem conseguir mas como o cara disse q podia ir na ultima eu vou testar


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#66 27-04-2012 20:12:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Mega /facepalm

seja-um-idiota.jpg

Pessoal eu errei!!! Eu li ultima não acreditem em mim eu sou um retardado >.>

Dernière modification par Stormholt (27-04-2012 20:14:04)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#67 27-04-2012 20:14:18

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Acabei de conseguir agora, joguei a armadura runica com a adaga, discartei o resto veio 2 carapaças descartei as 2 e fui segurando na defesa, o terceiro turno meti um favor com carapaça e a melhor defesa.


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#68 27-04-2012 20:16:54

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Stormholt a écrit :

Pessoal, tive uma ideia otima, que tal se tentar com o meu lâminas hand-lock e anexar nele 3x [card]Imobilização[/card]?Elfo só usa ação, ranco as ação, ele se ferra...Dai coloca tb uns empurrando pra tirar as cartas do descarte e pra rancar os equip dele, e tb 1 Anatematizar, pra quando tiver muitas cartas no seu discarte... Umas 3x Argila em dobro pra defesa e BANG(não a carta, a expressão) ele está D-E-R-R-O-T-A-D-O. smile vou tentar, porem ainda não consegui abrir a missão xDDDDDDDD

Que vergonha sad

se essa bagassera funciona me avisa *-*


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#69 27-04-2012 20:24:41

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Agora a ***** ficou seria rsrssr, como vou matar o rei morto... não tenho mais deck neeantico... vendi tudo não curto as cartas sinistras, de demonios, ferrou tudo.


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#70 29-04-2012 03:43:45

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Oitavoanjo a écrit :

Agora a ***** ficou seria rsrssr, como vou matar o rei morto... não tenho mais deck neeantico... vendi tudo não curto as cartas sinistras, de demonios, ferrou tudo.

Estamos no mesmo barco... =/


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#71 29-04-2012 04:39:39

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Ferrou cheguei no rei, mais perdi a coroa não passo ele por nada, vou montar um deck novo neentista, o duro q minha reserva se foi...


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#72 29-04-2012 15:02:21

Wardezom
Banni(e)
Inscription : 04-04-2012
Messages : 4

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Namoral os gerenciadores e criadores do eradan não tem noção mesmo poxa não tem como matar o rei elfo de gelo sem neeantista e não a primeira vez que ele inventam coisa deste tipo, matar ate da mas de perfect não da para neeantista ja e difícil .....espero que seja ultima vez que ele fação isso


Hors ligne

#73 29-04-2012 15:12:58

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Wardezom a écrit :

Namoral os gerenciadores e criadores do eradan não tem noção mesmo poxa não tem como matar o rei elfo de gelo sem neeantista e não a primeira vez que ele inventam coisa deste tipo, matar ate da mas de perfect não da para neeantista ja e difícil .....espero que seja ultima vez que ele fação isso

Eclipse com alma em chamas + hora de morrer? Solaris? Está reclamando de barriga cheia.

Dernière modification par scizornl (29-04-2012 15:13:31)


Hors ligne

#74 29-04-2012 16:40:29

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

a unica carta capaz de deixar esse rei desprevinido é: portal do infinito


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#75 29-04-2012 18:00:27

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

nossa, eu vejo reclamaçoes a feerik demais, eu matei ele com 3 decks diferentes, como não tem como???

Neanticos

Tempus e

Avatar +ishaia + conselheiro.


Hors ligne

Pied de page des forums