Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 26-04-2012 02:49:37

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

akele bonus que recebemos foi pq no começo do modo aventura tava bugado , dai fico um tempo sem ter como joga mesmo estando no game , dai eles deram a energia


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#27 26-04-2012 02:52:45

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Wanderson Farias a écrit :
robsonz a écrit :

tdo mundo ganhou energia extra quando???

Quando o modo aventura foi lançado em janeiro (?) eu recebi 60 energias e uns dias depois + 60, acredito que quem comprou feez/booster naquela época tenha recebido ou talvez todos que tenham jogado logo nos primeiros dias como incentivo?

Ah, e se preparem:

http://static.eredan.com/cards/web_big/us/wsRDh0tw.png

Condição de vitória: Derrotá-lo, não é possível ganhar/perder por descarte, pelo que li.

No inicio do combate Atk +1 para cada carta diferente em sua pilha de descarte e.. efeito escondido. Fúria: Todas as cartas do oponente em jogo são descartadas. Turnos ímpares: Um personagem oponente sofre 3 pts de dano direto e Rei Hrimnir cura 3 pts de vida.


jesus, shulong e donzela que me protejam ou na base do portal mesmo sei la!


Hors ligne

#28 26-04-2012 03:01:27

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Gallant a écrit :

jesus, shulong e donzela que me protejam ou na base do portal mesmo sei la!

ahaha um bom deck saqueador/berserk faz. Ele usa aura gélida, distraído/sem armadura é essencial, o problema é ganhar de perfect. E o Rei em si, o personagem é drop normal, teremos que vencê-lo n+1 vezes pra ter o personagem. Bem, eu jogo com elfos, ele não substitui o yulven ou o ursyd no meu deck, mas aquelas garras e a joia eu quero.

Dernière modification par Wanderson Farias (26-04-2012 03:02:29)


Hors ligne

#29 26-04-2012 04:10:19

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Caramba! Mais um Boss que eh vulneravel a Portal... sera q esses franceses nao sabem diferenciar um pouco as coisas de vez em quando pros coitados de nos que nao tem um deck neantico?! =/


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#30 26-04-2012 12:35:50

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

diabetico a écrit :

Caramba! Mais um Boss que eh vulneravel a Portal... sera q esses franceses nao sabem diferenciar um pouco as coisas de vez em quando pros coitados de nos que nao tem um deck neantico?! =/

Nem tão simples assim... Quando ele ganha o bônus de fúria ele descarta todas as nossas cartas equipadas nele, inclusive Que o Demônio se Levante... O que complica as coisas e torna quase impossível um perfect com Neates...

É quase impossível, mas consegui com um deck Neante mesmo... Usei a seguinte estratégia... Usar o mais rápiodo a carta que o Demônio se Levante no primeiro turno e se tiver sorte uma Perversão pra se defender... Todas as cartas com excessão de do Portal Demoníaco e Que o Demônio Se Levante devem ser jogadas no cemitério... Assim no próximo Portal o ataque é maximizado... Deve-se sempre ficar com uma Que o Demônio se Levante na Mão, já que o efeito da Ira de Agmundar dura dois turnos e quando ela é ativada todas as suas cartas são jogadas na pilha de descarte... Assim, quando o efeito da primeira Ira passar ele logo usará uma outra (aqui é importante prestar atenção na ordem da jogada: se for você primeiro no turno em que o efeito da Ira de Agmundar passar, use o Portal Demoníaco logo de cara em corrente com outra carta - guarde o Portal pro próximo turno; se a ordem for do outro use Portal e torça pra ele usar a Ira no primeiro turno, ou não usar - de qualquer forma use Que o Demônio se Levante com Portal Demoníaco...

Para a estratégia dar certo é muito importante ter no deck um Quebrando a Segunda Corrente (dois Portal Demoníaco a mais) e pelo menos uma falta de Jeito (usei duas), pra tirar o efeito da Aura Gélida dele, que pode atrapalhar...

Desculpem o post longo... Mas minha intenção foi ajudar quem está com dificuldade... Achei esse Boss bem difícil... E sem uma boa estratégia impossível o perfect.

(Sorte a minha ganhei as Garras Esquerdas de Hrimnir logo na primeira luta com ele) big_smile

Sds.

Dernière modification par robsonz (26-04-2012 13:03:26)


Hors ligne

#31 26-04-2012 13:46:51

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

obrigado pela dica robson, vai ajudar bastante, minha intenção era analisar isso mesmo, mais vc ja me falou o melhor jeito.


Hors ligne

#32 26-04-2012 14:03:29

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

As garras é drop automático, só o personagem que não.


Hors ligne

#33 26-04-2012 17:06:05

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Fiquei com uma dúvida agora... Depois que você termina o troféu, desaparece o prazo pra cumprir a missão... Isso quer dizer que ela é permanente e apenas o troféu temporário???


Hors ligne

#34 26-04-2012 17:48:20

Jellz
Ptit nouveau
Inscription : 25-04-2012
Messages : 3

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

robsonz a écrit :

Fiquei com uma dúvida agora... Depois que você termina o troféu, desaparece o prazo pra cumprir a missão... Isso quer dizer que ela é permanente e apenas o troféu temporário???


Os troféus e a campanha estarão disponíveis até terça-feira, 1º de maio, ao meio dia (horário francês).

Ta lá nas notícias o/


Hors ligne

#35 26-04-2012 22:02:25

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Tá difícil pra ganhar o Rei Hrimnir... Alguém já conseguiu ele?


Hors ligne

#36 26-04-2012 22:03:41

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

robsonz a écrit :

Tá difícil pra ganhar o Rei Hrimnir... Alguém já conseguiu ele?


Consegui...




levar uma surra.

Ele desequipa todas as cartas e tem 50 HP. Comofas/


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#37 26-04-2012 22:17:09

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

robsonz a écrit :

Tá difícil pra ganhar o Rei Hrimnir... Alguém já conseguiu ele?

ganhar, eu ganhei, mais de perfect ta dificil, eu to fazendo o esquema do que o demonio se levante+portal demoniaco, ta "dando certo"


Hors ligne

#38 26-04-2012 22:39:19

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

DohkoLod a écrit :
robsonz a écrit :

Tá difícil pra ganhar o Rei Hrimnir... Alguém já conseguiu ele?


Consegui...




levar uma surra.

Ele desequipa todas as cartas e tem 50 HP. Comofas/

Usa a estratégia que postei lá em cima com Magos Neantes... Consegui dar 4 perfects já... e não perdi nenhuma ainda... ^^


Hors ligne

#39 26-04-2012 23:05:15

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

robsonz a écrit :
diabetico a écrit :

Caramba! Mais um Boss que eh vulneravel a Portal... sera q esses franceses nao sabem diferenciar um pouco as coisas de vez em quando pros coitados de nos que nao tem um deck neantico?! =/

Nem tão simples assim... Quando ele ganha o bônus de fúria ele descarta todas as nossas cartas equipadas nele, inclusive Que o Demônio se Levante... O que complica as coisas e torna quase impossível um perfect com Neates...

É quase impossível, mas consegui com um deck Neante mesmo... Usei a seguinte estratégia... Usar o mais rápiodo a carta que o Demônio se Levante no primeiro turno e se tiver sorte uma Perversão pra se defender... Todas as cartas com excessão de do Portal Demoníaco e Que o Demônio Se Levante devem ser jogadas no cemitério... Assim no próximo Portal o ataque é maximizado... Deve-se sempre ficar com uma Que o Demônio se Levante na Mão, já que o efeito da Ira de Agmundar dura dois turnos e quando ela é ativada todas as suas cartas são jogadas na pilha de descarte... Assim, quando o efeito da primeira Ira passar ele logo usará uma outra (aqui é importante prestar atenção na ordem da jogada: se for você primeiro no turno em que o efeito da Ira de Agmundar passar, use o Portal Demoníaco logo de cara em corrente com outra carta - guarde o Portal pro próximo turno; se a ordem for do outro use Portal e torça pra ele usar a Ira no primeiro turno, ou não usar - de qualquer forma use Que o Demônio se Levante com Portal Demoníaco...

Para a estratégia dar certo é muito importante ter no deck um Quebrando a Segunda Corrente (dois Portal Demoníaco a mais) e pelo menos uma falta de Jeito (usei duas), pra tirar o efeito da Aura Gélida dele, que pode atrapalhar...

Desculpem o post longo... Mas minha intenção foi ajudar quem está com dificuldade... Achei esse Boss bem difícil... E sem uma boa estratégia impossível o perfect.

(Sorte a minha ganhei as Garras Esquerdas de Hrimnir logo na primeira luta com ele) big_smile

Sds.

E isso que tu disse nao serve pracomprovar o que eu falei? hehehe
Ateh agora soh vi gente com magos neantes ganhando dele. Com qqr outro deck eh praticamente impossivel ganhar, ainda mais com perfect...

Tava na horados franceses mudarem um pouco as coisas. To cansado de chegar no final das aventuras e nao conseguire terminar porque nao tenho um deck com Portal... =/


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#40 26-04-2012 23:47:29

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

nossa como a missão do hares é chata
como ganhar do golemarlok com mais de 15 pts de diferença >___<


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#41 26-04-2012 23:52:08

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

é super facil ganhar, e os pontos de vida são quase dos mesmos, eu acho... é meio que um "x1"


Awesome!


Hors ligne

#42 26-04-2012 23:57:14

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Toris a écrit :

é super facil ganhar, e os pontos de vida são quase dos mesmos, eu acho... é meio que um "x1"

Vc ja chegou nessa parte da missao? Ganhar dele eh tranquilo sim, mas com 15 pontos de diferença e usando as cartas daquele deck... nao eh tao facil quanto parece. Eu tive que lutar umas 8 vezes pra coneguir.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#43 26-04-2012 23:59:06

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

vish, eu consegi na primera e ainda axei q demorei d +


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#44 27-04-2012 00:43:16

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

pensava que o cara tava mudando de assunto, e falando dos filhos do vulcão kkkkkk eu nem vo faze, to sem deck pra boss D:


Awesome!


Hors ligne

#45 27-04-2012 00:49:26

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

LeonardoAndrade a écrit :

nossa como a missão do hares é chata
como ganhar do golemarlok com mais de 15 pts de diferença >___<

só consegui com favor chamado "espirito malicioso" eu tinha uns 6 deles, usei 2 e ja era!


Hors ligne

#46 27-04-2012 01:27:09

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

ganhei de perfect varias vezes, so não ganhei o elfo morto ainda =/


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#47 27-04-2012 02:50:21

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Vou ensinar só uma vez como faz:


perfectnoreihimrir.png
reihrimir.png


http://img716.imageshack.us/img716/3710/reihrimir.png

http://img696.imageshack.us/img696/9573 … himrir.png


Quem não conseguir visualizar a imagem clique no link direto abaixo delas.


Hors ligne

#48 27-04-2012 03:38:21

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

robsonz a écrit :

Gallant sortudo... Foi ganhando de perfect que conseguiu ele?

não, ganhei a primeira de perfect, na terceira com um char sobrando eu ganhei!


Hors ligne

#49 27-04-2012 03:48:14

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

Gallant a écrit :

Vou ensinar só uma vez como faz:

MOTHER OF GOD. Eu consigo vencer com um char vivo depois de muito sofrimento... Vou tentar de novo ¬¬


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#50 27-04-2012 03:51:24

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Missão Encontre Malandrin+ Elfos de Gelo

DohkoLod a écrit :
Gallant a écrit :

Vou ensinar só uma vez como faz:

MOTHER OF GOD. Eu consigo vencer com um char vivo depois de muito sofrimento... Vou tentar de novo ¬¬

eu aprendi com você a jogar de corrupção e você me fala que não consegue, sou um bom aluno, superei o mestre.. kkkkkkkk


PS: olha o numero do meu post, kkkkkkkkkkkkkk


aqui está o jeito que usei o deck: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41199&p=2

Dernière modification par Gallant (27-04-2012 03:56:16)


Hors ligne

Pied de page des forums