Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Olha alguém talvez vai me chamar e tanso por estar postando isso... Mas acontece que eu tinha mais ou menos uns 131mil cristais se não me engano, e do nada estou com 150mil agora...
Será que alguma carta que vendi anteriormente foi computada somente agora???
eu tbm recebi , posso ta viajando mas pode ser alguma coisa haver com o dia que a energia naum carrego , ou sei la
i m bixinhodematacompedra '-'
eu tbm recebi , posso ta viajando mas pode ser alguma coisa haver com o dia que a energia naum carrego , ou sei la
Quando foi isso?
foi semana passada ,de noite , o dia não lembro
aaa eu preciso de grame e nao ganhei !@#@$%¨& :@
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Pensei em uma coisa agora... Será que não saiu nenhum troféu e já tinhamos todos os pré-requisitos dele... Pode ser não é...
Pensei em uma coisa agora... Será que não saiu nenhum troféu e já tinhamos todos os pré-requisitos dele... Pode ser não é...
pode ser mesmo , talvez igual o que ganhou quando tiveram 2 milhões de jogadores
ou vcs foram sorteados em algo...tipo tem o ticket do miss eredan...
foi um dos melhores bug se é mesmo. tava com 18k agora to com 27k
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
eu tbm quero u.u
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
eu tbm q sacu :@
Dernière modification par rafa-br (25-04-2012 23:03:58)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Oxente 9k, eu queria!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
eu tinha 2,5k
agora tou com 45
alguém sabe dizer o que aconteceu?
eu tinha 2,5k
agora tou com 45
alguém sabe dizer o que aconteceu?
satanás e vc ?
Dernière modification par rafa-br (26-04-2012 01:06:34)
Mas o que é isso? Uns ganham 9k, outros 42,5k e eu ganho nada! -.-
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Afs alguns ganham 10k outros 40 e eu ganho nd,vo pedi esmola...
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Eu não so amigo daquele exu, e se ele tivesse dito algo(se n tivesse de ban) ele teria escrito tudo errado, algo como: se acha o professor corigindu
algo assim, sei lá, eu tbm n ganhei sem graça ¬¬
hAOIUEHUOIAEHUIOEHUIEHUEAHEauoiheiAUOHEauihAEIUOHEauoiHEA
ta certo então!