Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
O que está acontecendo é que mesmo estando no cemitério ela continua conferindo a vantagem de comprar uma carta a mais, a não ser que eu tenha entendido errado a descrição da carta acho que isto é um bug!
[card]Chapéu Saltimbanco[/card]
"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."
Se estiver puxando do cemitério depois de Descartada é bug....
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Se estiver puxando do cemitério depois de Descartada é bug....
Bem é o que tem ocorrido, eu equipo ela em um char, e uso normalmente, mas dai se ele morre ou a carta é descartada por qualquer motivo ela vai para o cemitério e continua o bônus de comprar a carta extra no início do turno!
Aconteceu também com [card]Cajado Cerebral[/card], Mas como só reparei uma vez, não fiquei testando como fiz com o [card]Chapeú Saltimbanco[/card].
Já possui um topico sobre isso aqui:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=39962
Como foi dito, não é bug, porque a carta não especifica que compra +1 carta apenas quando equipada, ou se compra apenas na proxima fase de compra.
E cai naquela de novo, pesquise antes de postar.
storm acho q tu viajou...
eu acho q eh bug porque o efeito continua mesmo com a carta no cemiterio!!!!
a compra extra continua eqto a carta estah equipada...
ta viajando mesmo, ele ta dizendo que continua comprando 1 carta a mais até o fim da partida, todos os turnos mesmo depois de ir para o cemitério!
Dernière modification par Gallant (23-04-2012 17:50:57)
Olha eu acho que não, esse bug já foi mandado pra feerik, se não me engano pelos Franceses, e se eles não concertaram é porque não é bug...
Tem q ver isso:
Se comprar 1 vez depois de descartado não é bug, se comprar sempre depois de descartado é.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Tem q ver isso:
Se comprar 1 vez depois de descartado não é bug, se comprar sempre depois de descartado é.
Com o Chapéu, que é o objetivo do meu post, sempre continua comprando!!11
DohkoLod a écrit :Tem q ver isso:
Com o Chapéu, que é o objetivo do meu post, sempre continua comprando!!11
ta ai a resposta, sempre continua comprando, ou seja, é bug!
Dernière modification par Gallant (23-04-2012 19:03:37)
Pages : 1