Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-04-2012 15:41:27

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Brotos malditos

Aff meu deus,esse troço de brotos selvagens é mt nd a vê,bem possivel msm,minha souchi com 3 de hp,minha gem com 6 e minha azalys com 8,ele  usou brotos no caminhante da seiva(com 3 feitiços em jogo) e dps me deixou com -6 de hp na azalys,-8 na souchi e -4 na gem,essa carta é td bugada,to com raiva acho que vo comprar um prestigio só pra rir dde quem usa essa droga.postem aqui as cartas e situações que vcs ficaram com raiva.

Dernière modification par leojbielbonet (22-04-2012 15:42:34)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#2 22-04-2012 18:13:31

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Brotos malditos

Se o cara estava com [card]Encontro Infortuno[/card] isso explicaria o alto dano causado, bem... uma vez eu lancei suspeita + dissidencia no turno 3 para ter certeza que o sacana iria se lascar, era minha iniciativa, o sacana so taco dissidencia, logo eu virei merc e ele tbm por 3 turnos. Deu muita raiva.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 22-04-2012 18:41:53

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Brotos malditos

muristor a écrit :

Se o cara estava com [card]Encontro Infortuno[/card] isso explicaria o alto dano causado, bem... uma vez eu lancei suspeita + dissidencia no turno 3 para ter certeza que o sacana iria se lascar, era minha iniciativa, o sacana so taco dissidencia, logo eu virei merc e ele tbm por 3 turnos. Deu muita raiva.

wowww!!! jogada boa, não tinha pensado nisso ainda, valeu a dica muri!


Hors ligne

#4 22-04-2012 18:45:42

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Brotos malditos

muristor a écrit :

Se o cara estava com [card]Encontro Infortuno[/card] isso explicaria o alto dano causado, bem... uma vez eu lancei suspeita + dissidencia no turno 3 para ter certeza que o sacana iria se lascar, era minha iniciativa, o sacana so taco dissidencia, logo eu virei merc e ele tbm por 3 turnos. Deu muita raiva.

n entendi, pq suspeita antes da dissidencia ?


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 22-04-2012 19:04:43

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Brotos malditos

Bom, com suspeita eu anulo as cartas usadas neste turno, mas se combada com dissidencia eu tenho certeza q o cara fica sem jogar nada na proxima!

Termos de uso da Dissidencia:
So se deve utilizar a dissidencia nos turnos 2, 3, 5, 6, 8 e 9, quando tais turnos forem sua iniciativa, pois jogando no turno 2 e a iniciativa do turno 2 for sua, vc ira pegar esse personagem no turno 4 com toda a certeza, caso vc jogue no turno 3 ele tem q ser de sua iniciativa, pois dai vc pega esse personagem no turno 5 na boa!

O msm se repete nos demais turnos destacados, lembrando que esse tipo de jogada nao tem efeito contra qualquer tipo de mercenario!


Edit: Denada Gallant!

Dernière modification par muristor (22-04-2012 19:08:22)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 22-04-2012 22:21:03

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Brotos malditos

tá, desculpá se eu tiver sendo ignorante agr, mas ainda não entendi, então vc usou suspeita pq o personagem era da msm guild q o seu?

E aliás, o q mais me irrita é trava mão guemelite, q não deixa puxar carta nunca, e o abyssien usando indigestão e recuperando 4 toda vez.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#7 23-04-2012 03:02:46

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Brotos malditos

Eu usei suspeita contra um cara q nao era da minha guilda, pois eu joguei dissidencia na corrente, eu num seria loco de fazer ele virar merc e depois voltar ao normal(caso fosse da msm guilda q os meus persons).


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#8 23-04-2012 03:16:56

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Brotos malditos

Anonimo, eu acho que ele tava contra um seiva e com [card]Suspeita de traição[/card] fez o cara virar mercenario, travando a mão pras cartas seiva, só que como o cara jogou dissidencia o Mumu tambem virou mercenario e a dissidencia dele não virou nada. Teria dado certo se não fosse a dissidencia do oponente.

Comigo foi assim, joguei dissidencia num kotoba e o cara tambem jogou e a dele ativou primeiro então virei kotoba e quando a minha ativou e copiou minha guilda ele virou kotoba e eu milasquei...foi muito engraçado, o cara deve ta rindo ate hoje.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

Pied de page des forums