Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-04-2012 21:32:06

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Deck Legião Rúnica

cLkEYpu3.png
WMJcK8xN.png
DGkDjHWC.png

3x [card]Poder do Colosso [/card]
2x [card]Escudo Rúnico[/card]
2x [card]Grande lâmina rúnica[/card]
2x [card]Grito de Guerra[/card]
2x [card]Forjador de Runa[/card]
2x [card]Honre o Inimigo[/card]
2x [card]Dar pontos[/card]
2x [card]Se queres paz...[/card]
2x [card]...Preparate para a guerra[/card]
1x [card]Luz Divina[/card]
1x [card]Piedade[/card]
1x [card]Devorador de vida[/card]
1x [card]Herança de Artezil[/card]

Pois, existe muitos personagens por onde escolher, e acho que estes 3 são um bom trio capaz de dar bom resultado...
Com o passar do tempo, os preços vão baixar e será um deck acessível concerteza smile


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#2 23-04-2012 01:51:18

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Deck Legião Rúnica

Eu pessoalmente prefiro o trio: Lania, Sanquinam, e o Bode Artesão guerriero, ou troca o Sanquinam pela Coranthia, mas esse ta legal só que seria uma boa você colocar quais runas de quais evolução se acha boa em qual carta, como por exemplo:
[card] forjador de runas[/card] nox 2x:


Awesome!


Hors ligne

#3 23-04-2012 02:02:59

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Deck Legião Rúnica

Consul e bem melhor do lugar do hares,ai vc pode usar ceturião e bombar seu personagem e cura e coloca o escudo.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#4 23-04-2012 02:37:02

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Deck Legião Rúnica

Eu montei um com retalhos, por pura falta de grana/cristais/feez, pra conhecer e testar.

Tinha o Hares que ganhamos, comprei um que foi o mais barato que achei , Lorde Runico Xenophon e joguei um Lucyan pra completar. De cartas especificas da guilda só tenho ...prepara-te para a guerra.

Parece promissor (não o meu deck, este vai apanhar muito).

Apesar do meu estar fraco, parece que dara trabalho aos adversários.

Só ainda estou em duvida com as runas, mas aprendendo.

Vamospostar ai galera, vamos aprender sobre esta guilda.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#5 23-04-2012 02:51:19

heternius
Ptit nouveau
Inscription : 05-03-2011
Messages : 17

Re : Deck Legião Rúnica

é...eu tava montando um deck com o artesão,agillian,loquitus...com a estratégia de colocar o capacete centurião no artesão e um no agilles e equipar agillian com naginata,com o artesão ia bombando o agillian e quando ele entrasse em combate ganhava +1 no ataque e +2 na defesa recebendo seu bonus de turno.


Hors ligne

Pied de page des forums