Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-04-2012 14:31:23

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem

Preço Maximo

Boas sabem a razão pq e q so podemos por um determinado preço maximo nas cartas? Por ex queria vender uma carta que diz la q o preço minimo de mercado e 66000 e o meu preço maximo a q eu a posso por a venda e de 59000, mais a regra dos 10% vou perder mtos cristais.

#2 22-04-2012 17:46:57

LucyZ
Habitant de Guem

Re : Preço Maximo

os preços min e max. foram criados pra evitar a desvalorização das cartas (que ñ deu mt certo) e o max foi para evitar preços cada vez mais altos para determinadas cartas, de certa maneira é uma medida anti-inflação.
o grande problema na minha opnião é que as cartas recentes são muito over-power em relação as cartas antigas mais antigas ( primeiro e segundo atos), acho que eles podiam revisar essas cartas e fazer uma atualiação decente do que ja existe u.u'

#3 22-04-2012 18:53:06

renan amaral
Banni(e)

eu acho correto colocar preço maximo e minimo mais uma coisa que não entendi foi que a minha coranthia,seguidora de nemaria no nivel 1 chegava valer 100000 por ser holografica e agora que eu a evolui para o nivel 2 ela vale 9000 no preço maximo de venda mesmo sendo holografica.
alguém ai sabe me dizer o por que?

#4 22-04-2012 19:00:43

LucyZ
Habitant de Guem

os preços são determinados pela quantidade de cartas no jogo e pelo tempo
quanto mais cartas no mercado menor sera o valor maximo
quanto mais tempo a carta ficou fora do mercado(sem ninguem vendendo ela) maior o valor maximo
quanto mais cartas vendidas pro servidor menor o valo maximo

o fato de ser holografica apenas aumenta o valo multiplicativo de cada um desses quesitos

Pied de page des forums