Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olá, bem eu sei que tem um topico com deck seiva usando o cacique, mas esta todo desatualizado e muita coisa mudou com o lançamento de novas cartas. Então quero montar um deck legal com o cacique, e explorar sua maxima potencialidade, mas nao sei muito bem quais cartas usar, pois fiquei uns 4 meses sem jogar e estou voltando agora xd.
Pela config dos personagens, pensei em por O cacique, ragnor e pilferess. As outras cartas seriam colar borboleta e a herança do guerreiro, e so tenho essas em mente, entao gostaria de uma ajuda para o restante das cartas, tenho algumas lendarias, assim podem mencionar qualquer carta. Desde ja agradeço ^^
Ah e quero saber se alguem sabe qual a relação entre cristalogato e o cacique, na historia de eredan, que ainda nao encontre. xd
Dernière modification par demonsirius25 (22-04-2012 14:43:59)
troque o [card]rargnor[/card] pelo [card]sussurro do rochedo[/card] assim vc tem dois magos, coloque algumas cartas como [card]mascara tribal[/card] que podem ser equipada na sua fera pelo sussuro (mas lembresse de que sussuro deve ser receber a mascara por ultimo se não ela "cai" quando for equipar em outro personagem) e [card]veneno magico[/card] para um dano magico razoavel mas tenho que dizer que eu realmente ñ acho [card]o cacique[/card] uma boa opção, baixo espirito demora de transformar e ainda tem pouco hp e baix def
se vc ja tiver o rargnor considere colocar a carta [card]a herança do guerreiro[/card], o unico problema é que vc so poderia matar o rargnor ja que cacique é mago e ñ pode ser escolhido e pilfress é a fera que da o segundo ataque do colar borboleta
=/
prefira investir num deck hom'chai + pilfress com [card]equipamento possui alma[/card] na minha opnião é muito mais jogo pois a a maior parte das cartas pode ser utilizada por qualquer um do seus personagens, ai vc ñ corre o risco de ficar com a mão presa
pois é sussuro seria uma boa opção, ai serviria arachnophobia... mas o deck é pra ser com o cacique, e aqui nao importa se vai ser muito competitivo ou nao, importa é a originalidade do deck e a diversão.
se usar sussuro mesmo foque nas cartas magicas que causão dano sem utilizar o espirito, talvez uma ou duas [card]argila em dobro[/card] para aumentar a resistecia do deck contra hko e piratas e se pilfress morrer ñ existe problema ja que cacique viraria fera e vc ainda teria o ataque bonus gerado por fera, no mais vc pode conseiderar o trofeu [card]renascido[/card] para zerar o espiritos de magos e causar dano maximo com veneno magico.
acho o cacique tb um personagem pouco explorado o problema eh que ele foge completamente do que se espera de um elfine.
e tem cartas q sao inuteis pra ele, tipo natureza viva, ao meu ver os brotos assassinos tb pq ele tem espirito muito baixo.
o melhor e fazer ele sobreviver ateh um hom´chai ou fera morrer e usar ele como guerreiro...Um tempo atrás montei um com ragnor sussurro e o cacique, as principais cartas eram [card]regeneração[/card], [card]aracnofobia[/card],[card]raiz[/card] e as mascaras tribais pro sussurro anexar.
hj em dia vc pode colocar [card]aos nossos ancestrais[/card] pra combar com [card]irmaos de armas[/card]... q nao tem restrição...
hm essa foi uma ideia boa, irmaos de armas com os nossos ancestrais, da p por ate melissandre com cacique... mas ai nao sei parece depender muito dessas cartas
bem a ideia e nao depender soh dessas cartas ateh pq nem sempre o dano causado por elas pode matar seu oponente.
por isso talvez [card]adaga ambar[/card] e [card]veneno magico[/card] sejam outra boas opções para seu deck.
eu acho q eh um deck q vc precisa ter uma estrategia "sem casta" pq o cacique começa como mago e no meio do jogo ele pode virar um guerreiro.
como ele tem espirito baixo vc tem q ter feitiços q nao dependam de espirito, e aumetnar o atq precisa ser muito pq 3/6 eh bem baixo...
esta muito dificil criar um deck decente com o cacique, na maioria das vezes ele é socado logo no inicio pq nao tem muita defesa. Talvez a solução seria por 2 magos com ele, sussuro e mais algum... e combinar com veneno magico, argila e arachnophobia, mas ai nao fica muito agressivo.
Pages : 1