Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
bom pessoal sou um cara digamos intermediario e estou buscando um deck divertido e competitivo , no momento estou usando meu deck a trupe mas sinto q q logo n vou gostar dele ai estou buscando algo novo so q estou sem imaginação.A algumas guildas q eu n gosto muito os kotoba e os noz eles sao sei la. Os kotoba segue os conceito: dois musculos um cerebro ja os noz sao feitiçeiros entre aspas procuro algo divertido bem é isso e estou aberto a sugestoes
Na minha opiniã,guildas boas são nomades e mercenarios.
Tenta monta GT( guardião do templo) Ou imortais que são decks muito competitivos e de mercenarios clerigos,tempus ou avalonicos que são decks otimos.
Agora dos que sitei que enjoam rapido são tempus,avalonicos e GT mais voltado para guerreiros.
bem ta ai minha ideia Boa sorte
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
faça um deck baseado em [card]extase[/card] são altas emoções e vc geralmente vence ^^
o unico problema é que é um deck caro, mas tirando isso vale mt a pena
Bote fe em Sol'Ra.
Monte um deck com persons que vc acha bonito, ou divertido.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
que tal noz não magicos, compedium físico xD mas pronto s n gostas d noz, diria k imortal ou temple guardians dos nomadas parecem mt divertidos, mas há que lembrar pela missão desta semana que os preços devem ter subido
Um deck curruptivo de neanths usando assasinos e guerreiros de dupla raça tambem me parece mt bom (mas extremamente caro)
We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife IGN: ASC
vlw as respostas acho q vou fazer um hand lock neant se n der segunda opção é sao os clerigos de alguma guilda ¬¬"
Bote fé em jejus.
ele nunca te decepciona é divertido e vc nunca perde
Dernière modification par KRISTREX (22-04-2012 14:28:38)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
ele nunca te decepciona é divertido e vc nunca perde
a menos,é claro,se ele usar [card]Dessidência[/card] em voce ...
Na minha opiniã,guildas boas são nomades e mercenarios.
Tenta monta GT( guardião do templo) Ou imortais que são decks muito competitivos e de mercenarios clerigos,tempus ou avalonicos que são decks otimos.
Agora dos que sitei que enjoam rapido são tempus,avalonicos e GT mais voltado para guerreiros.
bem ta ai minha ideia
Boa sorte
imortal é competitivo? o coração do deck é urakia se vc mata ela depois o kebek acaba o deck
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
YagamiRenan a écrit :Na minha opiniã,guildas boas são nomades e mercenarios.
bem ta ai minha ideia
Boa sorte
imortal é competitivo? o coração do deck é urakia se vc mata ela depois o kebek acaba o deck
como em todos os decks, se vc mata os personagens vc ganha,óbvio , o dificil é mata ela.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
ti@goanjo a écrit :YagamiRenan a écrit :Na minha opiniã,guildas boas são nomades e mercenarios.
bem ta ai minha ideia
Boa sorte
como em todos os decks, se vc mata os personagens vc ganha,óbvio , o dificil é mata ela.
quem consegue matar ela: souchi, iro, golem de espuma ate com galene eu ja matei ela
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pages : 1