Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-04-2012 03:15:46

CasteloPreto
Voyageur
Inscription : 19-01-2012
Messages : 26

[Deck Completo] LockHand/Suicida

Na verdade esse deck não é um perfeito LockHand e nem tão pouco um suicida, é um deck intermediario, pegando um pouco de cada

Comecei a construção desse deck usando como base o deck LockHand do DohkoLod, aos poucos fui alterando algumas cartas até que ele ficou assim:

1) Personagens

zxFRYQnt.png

XGvRhdv6.png

eaMJWmE1.png


2) Cartas

2.1) Ação

[card]acerto de contas fatal[/card] x3 - ataque e menos cartas para o adversario

[card]fúria negra[/card] x3 - excelente corrente, podendo dar +2 ou +5

[card]paranóia[/card] x2 - retirar 2 permanentes do adversario e comprar carta extra

[card]um golpe, um morto[/card] x2 - +4/+5 q pode virar +8/+10 com hora de morrer, usar sempre q tiver certeza q vai matar, ou vc dará pontos de vida para o adversario

[card]êxtase[/card] x2 - a carta polemica e para muitos injusta, mas se ela ta no jogo, vamos usa-la, perfeita para usar antes de tempestade, explosão e no anterior ao da dor


2.2) Feitiços

[card]quebrando laços[/card] x2 - cancelar a compra de cartas do adversario


2.3) Troféus

[card]herança de artrezil[/card] - mais ataque para vc e menos ataque para o adversario

[card]hora de morrer[/card] - dobrar o bonus de ataque da carta de ação usada em corrente

[card]o fim de uma era[/card] - nunca se sabe, o adversario pode ta com a vida cheia e vc quase morrendo, precisamos então de uma medida desesperada

[card]quebrando a segunda corrente[/card] - buscar uma quebrando os laços do descarte

[card]tempestade[/card] - danos para todos

[card]explosão[/card] - danos para todos



3) Estrategia

sempre q a escolha no 1º turno fica comigo, começo com a dama se tenho em mãos quebrando laços ou acerto de contas, se não tenho, começo com a ira

agora se eu não tenho a escolha, em 99% das vezes, atacam a ira no 1º turno, e a mão inicial vai determinar a minha forma de jogar, se darei mais foco no travar a mão, ou nos combos com extase

extase na mão inicial é jogada a perfeita, pois como atacam a ira, e se ela nao morrer no 1º turno, dor entra em ação no 2º turno dando 3 de dano, então é jogar acertos de contas q quando chegar o 3º turno o adversario não terá cartas e ainda vai está tomando o prejuizo da extase





Está rodando legal na Amnezy, no momento estou com 1800 de elo, sem muitas dificuldades



o q me dizem?





edit. alterando a pontuação em elo tongue

Dernière modification par CasteloPreto (20-04-2012 03:53:02)


Hors ligne

#2 22-04-2012 18:37:35

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] LockHand/Suicida

Fale um pouco mais sobre o deck, vc tem dificuldades contra que tipo de deck? Tem algum video demonstrando o deck em campo? Algumas cartas podem ser trocadas, se sim por quais?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 22-04-2012 20:05:59

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : [Deck Completo] LockHand/Suicida

O Post está legal mas estou tendo dificuldades de imaginar esse deck emalgumas situações de jogo Me pareçe ser rapido se possivel posta um video ae com esse deck "2


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#4 23-04-2012 15:25:41

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo] LockHand/Suicida

Ele quase trava a mao do oponente, mas enquanto Êxtase for um absurdo de carta como é agora, nunca vai ter dificuldades em elo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums