Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
ola, juntei uma graninha ai e to com 8k de feez, e quero comprar os boosters, mas nao sei quais, so sei que quero lucrar muito... os de 120 compensa ? ou o booster promocional da legiao runica? ate que ta bom o preço das cartas da legiao, so nao sei se o povo ta comprando xd
o de 120 e compra uns 2 de 400 da legião pra pegar as de colecionador
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
o de 120 e compra uns 2 de 400 da legião pra pegar as de colecionador
voce ja tirou alguma carta rox mesmo nos de 120? comprei algumas na semana passada (6 booster de 120) e so veio cartas ruins nao deu nem 20k de lucro.
cara os de 120 e na sorte pode vim lendárias ou comuns depende mas ja q vc vai comprar muitas pode vim cartas boas .
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
cara os de 120 e na sorte pode vim lendárias ou comuns depende mas ja q vc vai comprar muitas pode vim cartas boas .
entao la diz que é aleatorio, mas na ultima compra pq veio tantas cartas repetidas?
falta de sorte .
entao melhor ainda
compra o de aniversário (equivale a 2 a com 33% de desconto no preço) e espera pelo meio/fim do mês ai compra os que estiverem em promoção que ficam a menos 33% do preço
Dernière modification par coolasc (19-04-2012 07:08:33)
We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife IGN: ASC
Sempre vale a pena comprar o de 120, já tirei um novo começo e um void, só vem carta boa mesmo. O booster de aniversário vale a pena comprar, já que é só 1, o booster da legião runica não vale tamto a pena, penso eu.
ai, por enquanto gastei 5k nos de 120, nao sei se foi muito lucrativo, rendeu 300k de cristais, pois tirei a legendaria Sevylath xd, mas as outras nao foram muito lucrativas
Sempre o de 120, sem mais.
Sempre o de 120, sem mais.
ora bolas k eu esperava sempre o fim do mes p o d 280 (desconto)
We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife IGN: ASC
Vou comprar o boosters de 560 feez´s p ver se tenho sorte pq nos de 120 só tiro carta barata a mais cara q tirei no de 120 vendi por 800, rsrsrsrsrsr não tenho muita sorte p isso.
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Vou comprar o boosters de 560 feez´s p ver se tenho sorte pq nos de 120 só tiro carta barata a mais cara q tirei no de 120 vendi por 800, rsrsrsrsrsr não tenho muita sorte p isso.
lol isso que é azar. Nos de 120 ja tirei assassinato, lamina de artrezil e sevylath, mas tem que comprar muitos xd